31 julho 2014

WISHLIST: UMA OFICINA

Toda vez que me perguntam o que eu quero fazer da minha vida as primeiras coisas que me veem em mente são sempre as mesmas. Ser fotógrafa, ter minha moto, minha oficina e viajar por esse mundo. Não necessariamente nessa ordem.


Normalmente me perguntam isso em entrevistas de emprego e a parte de viajar pelo mundo soa meio estranha. Você nem começou com a gente e já quer nos abandonar? Pois é, soa estranho mesmo. 

Aliás, tive a definição perfeita na minha última entrevista. Então você quer viajar de moto pelo mundo fotografando? Só pra constar, eu fui contratada. E pra soar mais estranho eu sai de lá - tchau, shopping - quase um ano depois pra investir na fotografia. Não abandonei vocês tão rápido, viu?

E que história é essa de oficina? E toda aquela sujeira? Eca, vai se sujar de graxa! Não vai machucar suas mãos delicadas? Vai aguentar o peso? PFVR PAREM! Tô querendo, já tô amando e levo comigo pra onde eu for. Algumas ferramentas cabem na mochila! Vejam bem, eu levo as ferramentas e o namorado leva a cerveja.

A parte chata dessa história não é ter as unhas cheias de graxa. Na verdade eu amo isso! A parte chata é eu só ter achado o curso de mecânica de motocicletas em um lugar nessa cidade e estar na fila esperando abrir vagas. Chega logo minha vez, pfvr obg!

Ah, essa imagem é do meu novo site/revista favorita, o Iron & Air.

12 comentários

  1. hahahaha adorei tua wishlist e as declarações sobre ela! acho engraçado como nossos sonhos podem influenciar numa contratação, parece q vc é obrigado a sonhar com uma vida trancafiado num lugar só pra poder ter direito a um salário.


    http://gostodecanela.net

    ResponderExcluir
  2. simmm, basicamente quanto mais escravo do futuro trabalho melhor opção você se torna. mas vamo combina que não é assim né? é como uma vez falei pra um chefe: cês querem crescer mas eu também quero, vlw flw! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Achei super divertido o seu objetivo de vida, Bah!
    Torcendo para tudo dar certo. E se um dia eu tiver uma moto, é com você que vou dar um “up” nela. hahaha


    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. isso, vou cuidar dela como se fosse minha ❤️

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adorei tudo o que tu quer fazer da vida.
    Libertador!

    ResponderExcluir
  6. É engraçado ver a reação das pessoas com coisas assim. E agora posso dizer que te entendo mais. Antigamente dizia que queria comprar uma "motinha" pq seria loucura pilotar uma moto de verdade. Depois que vi como funciona, já me imagino pilotando motos gigantes, indo a encontros e tudo mais, hahahaha! Adorei o teu objetivo de vida, Ba. Se joga mesmo!


    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  7. escolheu a palavra certa, libertador ❤️

    ResponderExcluir
  8. bora dar uns roles comigo então 😉

    ResponderExcluir
  9. Cara, que demais. Sério.
    Boa sorte com as vagas porque não tenho mais o que comentar, só que é demais esse desejo.

    ResponderExcluir
  10. ai, que o curso seja demais também e venha logo pfvr obg

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall