06 agosto 2014

NO SÉTIMO MÊS

vai sair post novo no blog? perguntou mo galego. intimando já assim de cara galera. pode dar bobeira não. VAI SIM, eu disse. e tá aqui, mês de julho pra vocês.


e quer saber? teve muita cerveja, muito amour e muito selfie.


10 fucking years? é, faz só dez anos que tive o meu primeiro namorado (esse galego aí) e depois de dez anos a gente resolveu ver no que dava again. viu? mimimi selfie tá podendo!


teve muito rolê com o mozão nos finais de semana ensolarados e band-aid pra tapar as zicas dos rolês fitness com o pai.


teve novo integrante da família. simon, bull terrier mais amor da vida se apresentando. também teve idas na casa do pai pra roubar wifi quando a cidade digital resolveu não funcionar mais.


um beijo, muita cerveja e amor na vida de vocês. se quiser acompanhar os selfies só chegar no @bamoretti.

20 comentários

  1. mês irado, hein! massa, aseuhaseusausae

    ResponderExcluir
  2. Tudo que a gente mais ama: cerveja, amour e selfie! Ê coisa boa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha cerveja, tinha barzinho, tinha noites em claro com meu namoradíssimo. Hoje tenho sono, sono, sono e nada de cerveja, ah, tenho a Eleonora também. Hahahaha
    Obs: que fique claro, eu amo aquela pequena. =p

    ResponderExcluir
  4. HAHA faz parte né ray :)
    e tá claro sim!

    ResponderExcluir
  5. To adorando, esse blog é tudibão! Muito diferente do que nos habituamos a ver por ai! <3

    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. bá, menina! seu cachorro novo é a cara do frankweenie <3

    ResponderExcluir
  7. Tb fiz 10 anos que conheci o maridão! hehehe Parabéns pra gente!

    ResponderExcluir
  8. que fofos você e seu namorado <3

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vcs se deram uma segunda chance!
    Essas coisas que nós mostram que a vida pode ser DAORA!


    Vou sempre acompanhar teus selfies, deixa a TL sempre linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ah sim, com certeza! a vida é foda demax :)
    e assim dá até gosto de encher vocês de selfies viu ♥♥

    ResponderExcluir
  11. mozaum que tenha o respeito, mas esse bicão tá de parabéns viu

    ResponderExcluir
  12. a-do-ro tuas fotos!
    tô indo te seguir no instagram, beijos!

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall