menu
21.10.14

VIDA ZOEIRA

O problema de casa antiga é a fiação. As vezes você até esquece disso e acaba comprando aquele chuveiro bom porque você é friorenta demais. A merda tá na fiação que não aguenta o tranco e treme na base a cada banho tomado. Hoje aliás, no que eu coloquei o shampoo na mão, a vida foi lá e desligou o disjuntor. WHY DEUSES WHY? Tem coisa mais frustante do que um banho interrompido? ISSONÃOSEFAZ! 

Respirei fundo e pensei, se a vida fosse mais zoeira ela teria desligado o disjuntor logo após eu ensaboar o cabelo. Gloriadeux, ela relevou. Entrei no quarto enrolada na toalha e passei a mão no telefone. O disjuntor fica na casa do meu pai, eu moro nos fundos da casa. O disjuntor fica exatamente no espaço do pequeno bullterrier do meu pai. É, aquele que destruiu um sofá tempo atrás

Não que eu tenha medo, não tenho. O problema é que cachorros desse porte parecem ter sérios problemas com noção de força na hora da brincadeira. Vejam bem, super me imaginei ficando pelada no meio da varanda enquanto tentava resgatar a minha toalha no maior cabo de guerra com o dog. Então liguei para o pai e esperei tranquila, no meu cafofo, enrolada na toalha, jogando candy crush. 

Pai chegou e eu fui com ele ver o que precisava ser feito no disjuntor. Caixa antiga, macete pra abrir e essas coisas. Sabe a história do cabo de guerra? Quase. Sim, quase fiquei nua like a baby na frente do dog e do pai. Mas né, vida não tá tão zoeira hoje e relevou mais uma vez. A toalha não caiu mas ganhei um belo de um arranhão na coxa. 

Sobrevivi e voltei pro meu banho. 

14 comentários:

  1. Hahaha gargalhei aqui imaginando um possível cabo de guerra entre você e o dog.. :D :D :D
    Mas nossa, banho interrompido é de matar mesmo.. Se você tá com o shampoo todo na cabeça já então.. aff
    Mas que bom que tu sobreviveu pra vir aqui escrever esse post divertido <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a do shampoo já aconteceu várias vezes comigo, HAHAHAHAHA antes de eu sair de casa. era mó foda. mas sim, que bom que sobrevivi pra contar a história :)

      Excluir
  2. Quando eu morava com meus pais no interior em 19eseilaeuquando... era a mesma coisa. Ia dando aquele chiado e aí o medo de escutar o `teck` do disjuntor era iminente. WHY WHY PQP pq vcs não compram um chuveiro decente pensava eu (penso isso ate hoje, pq continua caindo 2 gotas e não esquentando nada). Enfim, tudo isso pra dizer que me compadeço do seu drama e se fosse sua vizinha lhe emprestaria o chuveiro hahaha. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que o chuveiro é super bom aqui. tem força de água e afins. a merda tá na fiação que é velha e não aguenta o tranco. graças verão taí preu não sofrer tomando banho de água gelada, HAHAHA

      Excluir
  3. hahaha, super imaginei vc indo lá no disjuntor, cabo de guerra e seu pai chega e não entende nada. aqui em casa temos o mesmo problema. pior é que só o meu chuveiro dá problema, só o meu quer ser exclusivo e para de funcionar se alguém liga outro chuveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é fácil né? cada banho é um suspense HAHA

      Excluir
  4. ahhhhh essas zueiras da vida, né?

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  5. Ai, nada mais frustante que um banho interrompido... Só banho frio. ODEIO banho frio.

    ResponderExcluir
  6. eu também teria mó vergonha de ficar peladinha na frente do pai e ainda mais com um cachorro pra complicar mais as coisas. Vida tem um pacto do demônio com Murphy, sacomé

    ResponderExcluir
  7. Banho interrompido por disjuntor velho é certamente uma das piores coisas dessa vida! hahah. Quantos invernos eu já não sofri com isso, aff. E quando eu achava que podia ligar o secador de cabelo enquanto alguém tomava banho? Inocência pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai muito foda isso, HAHAHAHA e um saco né. CADE BANHO TRANQUILO CADE HAHAH

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial