24 novembro 2014

SABADÃO TREVA

Tem dia que é tão cagado que só pelo fato de acordar nele a gente já sai no prejuízo. Isso que há uns 2 meses eu já mandava good vibes pra esse sabadão porque The Food Truck Experience ia dar o ar da graça. Problem que devo ter mandado a good vibes é pra outro lugar. 

Dia já começou cedo, lá pelas 7 e pouco da manhã, porque graças eu iria receber a mudança da minha cozinha. Alguns desentendimentos pra cá, um pouco de stress pra lá. As tralhas na cozinha e já pensando na bagunça que teria de encarar o resto do dia. 

A ideia seria chegar cedo ao evento, que começou meio dia, mas a irmã só foi liberada do trabalho as 13h e ainda tinha algumas pendências do antigo apartamento. Corremos para o evento mas achar vaga para o carro já foi um problema. E dale sol na cara, muito sol. 

Um vídeo publicado por @bamoretti em


Tinha tanta gente, mas tanta gente, que era fila pra tudo que era lado. Nem cheguei a encontrar uma das barraquinhas que tinha escolhido conhecer. O calor venceu a fome e desistimos. Fritamos mais um pouco tentando chegar no carro.

Um vídeo publicado por @bamoretti em


Apesar da leve decepção ainda estávamos confiantes de que poderíamos ter um almoço gordo e feliz antes de voltarmos para a mudança. Confiantes até a primeira tentativa de ligar o carro. Sim, primeira de muitas já que o maldito carro resolveu morrer para toda a eternidade debaixo de um puta sol enquanto fritávamos e derretíamos famintos. 

Eu, mozão, a crespinha, muito sol, muito calor, muita fome, muito cansaço e um carro se fazendo de difícil em qualquer rua abandonada de Florianópolis. SOCORRO. Respiramos fundos, rimos da própria desgraça e enfim paramos pra pensar em como diabos resolveríamos a situação. 

Fazer um carro pegar no tranco é relativamente tranquilo quando se tem espaço para isso. O problema é quando o carro está numa descida, entre dois carros e você precisa empurrar o desgraçado, distorcer e criar espaço para deixa-lo correr para então faze-lo pegar. Quem empurra? Quem faz pegar no tranco?

Irmã teve que cuidar do freio de mão enquanto eu e mozão tentaríamos empurrar o carro morro acima. CADE MEUS MUSCULOS CADE MINHA FORÇA NINGUEM SAI. Chegou um ponto em que só nós dois era impossível. Faltou força meus amigos, faltou força. A sorte foi um casal passar por lá e nos ajudar. 

Mozão deixou o carro, que não quis mais funcionar, na casa dele e voltou de motoca para o meu cafofo. Ainda tínhamos que decidir o que almoçar. A boa do dia foi matar a saudade do Burger King. A aventura foi trazer os três lanches na garupa da moto, tentando equilibrar o refris, não deixar o lanche cair e nem perder o celular que estava escorregando do meu bolso. Uma vitória.


Chegamos em casa, almoçamos e então tive a maior dor de cabeça de todos os tempos. Morri na cama no meio da tarde, acordei algumas horas depois sem conseguir abrir os olhos, luz caiu no meio do banho e dale dorflex. Tão grogue da dor que mal me lembro de como o dia finalizou, só sei que sobrevivi e que foi a treva. Sim, foda pra caralho. But, graçadeux sobrevivemos. 

Pronto, paguei meus pecados. 

26 comentários

  1. GENTE eu fiquei desmaiada só de ler esse post todo porém com vontade de bk essa hora da noite confesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que vou querer comer toda vez que ver esse post? HAHAHAHAH desmaiada

      Excluir
  2. Tanta desventura que parece um pouco minha vidinha, hahaha. E agora quem ficou com fome fui eu!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, o post ficou engraçado mas imagino o perrengue. bem a minha cara acontecer esse tipo de coisa!
    e essa "feirinha" agora virou moda, né? todos os lugares estão tendo, o ruim é que fica lotada :/
    beijo!
    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virou sim mas como acontece muito pouco acaba lotando. sem falar que fui despreparada. o lance é meio que já ter comido algo, arranjar um canto fresco e curtir o dia. ai quando libera fila a pessoa se joga pra curtir os rangos. agora, chegar morta da fome, morrendo de calor, não rola não :(

      Excluir
  4. Gente… Que dia foi esse!!! =O

    Senti agonia aos montes por você.

    Dica: Nunca, jamais, encare programas lotados assim, são terríveis e você não aproveita nada. Eu evito sempre. rsrsrs
    Não tem nada nessa vida que mais me faça desistir das coisas do que frete caro e FILA. hahaha

    Fiquei com agoniazinha da sua dor de cabeça, deve ter sido terrível. Mas ainda bem que todos sobreviveram, inclusive você. =D

    Desejo aquela semana linda de sempre…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DIA FOI ESSE MEUDEUX HAHAHAHA mas sobrevivi né? isso que importa. e te falar, acho super bacana esses eventos. o problem é que fui despreparada mesmo e por isso nem curti :~ na próxima quem sabe :*

      Excluir
  5. Dava pra sentir o calor daqui! Ainda bem que bk salva, né?

    ResponderExcluir
  6. Já comecei levando "sapatão treva"
    Ops
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é esse lance de ler qualquer coisa menos o que tá escrito HAHAHAHA

      Excluir
  7. Hahahaha cara, tem dia que é FODA. Deviam criar um app de celular que já avisa na hora que acordamos se devemos ou não sair da cama. Esse tipo de evento aqui em BH também são a maior furada... Vai umas trocentas pessoas e a única coisa que você consegue experimentar é fila atrás de fila. Já desisti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. why tão sofrido né why

      evento tão bacana que devia ser divertido pra todo mundo sim. com comidinha e sombra pra todo mundo sim. morrer de calor não é diver, nem passar fome :~

      mas ainda assim pretendo tentar ir num próximo, HAHAHA

      Excluir
  8. Sabe que eu nem me animo mais com esses eventos, recentemente teve aqui em Campinas algo parecido com o food truck, assim como vc disse as filas.eram gigantes e nem deu para comer nada, além do sol abençoado que teima em fritar os neurônios hehehe. Sabe que vendo esse bk deu uma fome hummm, delicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ai fico chateada porque é raro ter um evento bacana assim :~ o lance é eu me preparar pra na próxima conseguir curtir :)

      Excluir
  9. Mas geeeente!!! hahahahahahah
    No final comeu bem hahaha

    Fui no Food Park em SP semana passada =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comi e comi feliz. mas te contar, queria tanto experimentar os burgers do evento :~

      Excluir
  10. você já resolveu se benzer? - ok parei - infelizmente dias assim acontece, vi que tava sendo um dia badalado desde seu instagram e já estava esperando post pra saber sobre seu estado (tá viva e isso é uma glória, mas e o carro ressuscitou?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamentchy HAHAHAHA super badalado. então, ressuscitou só pra irmos embora. e no dia seguinte resolveu voltar a funcionar. carro zoeiro né

      Excluir
  11. Que blog lindo gente! <3 Por mais que os posts sejam completamente pessoais (Eu não tenho costume de ler blogs pessoais assim) eles são tão legais e as fotinhos tão lindas! E omfg, você é a irmã da "crespa". O: Eu conheci o blog dela essa semana e achei maravilhoso, agora conheci o seu e ele é outra maravilhosa. Vocês duas são demais. E que dia, eim? Pelo menos teve uma gordice pra animar.

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA que bom que gostou :) e simmmmm irmã da crespa. thnkxxxx pelo carinho viu e seja bem vinda :*

      Excluir

© BMRTT
Maira Gall