24 janeiro 2015

4/52


Adivinha quem ia esquecer de postar a fotenha do projeto mais um vez, pois é. Acontece que [hora de babar] namorado maravilhoso fez a gentileza de me lembrar do post [/hora de babar] e cá estou. Essa é só a quarta semana do projeto, tem só mais quarenta e oito pela frente, e já vou logo adiantando que assim como hoje acredito que ainda vá rolar muita foto de comida. Sabe como é, registrando pequenos prazeres. 

Anyway, criei coragem pra provar uma das belezuras que vieram na caixinha que ganhei. Escolhi começar pelo bolo e fiquei chocada com a maciez dele. O primeiro pedaço, que estava em temperatura ambiente, eu achei ter um gosto forte demais e acabei ficando só na primeira fatia. Já ontem, considerando que tinha deixado o restante do bolo na geladeira, resolvi pegar mais uma fatia. QUE BOLO MARAVILHOSO. Sério, não achei que um bolo ia ter uma diferença de gosto tão grande por causa da temperatura. FICADICA MIGOS.

16 comentários

  1. Avelã e chocolate trufado nem parece uma combinação que fique boa. Aliás acho que esse bolo até fervendo ou gelado quase sorvete deve ficar ruim. Só que não! Que foto mais apetitosa.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades da blogsfera
    oi ba, tudo bem? saudades guria rsrs
    viajar sempre me deixa muito desatualizada do mundo, um projeto novo? que legal, já vou procurar ver os outros post. E obrigada por me fazer acordar e ja me dar fome com esse bolinho, mas mal sair da cama e já quero um pouco de avelã, chocolate e tudo mais que tenho direito. Sentir falta do seu bloguinho, mas sua leitora já está de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA pozintão. quando fiquei 10 dias fora já bateu aquele desespero mas faz parte né

      Excluir
  3. Ai que delícia. Deu moh fominha agora HAHAHAH

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo e bommmm mesmo! Meu padrasto comprou e comi tudo praticamente sozinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu raramente gosto desses bolos de caixa... :/
    ei, beijo pra você que continua linda viu? :***

    ResponderExcluir
  6. Ain... amo esses bolos, ainda mais agora que estou nessa onda zero carbs! :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pablo, como não tenho o menor costume de comer bolo, quando rola como sem dó HAHAHAHA

      Excluir

© BMRTT
Maira Gall