31 janeiro 2015

5/52


Essa semana passou voando com as milhões de coisas que eu tive que resolver do trampo e do cursinho. É documento pra tudo que é lado, carona pra cá e pra lá, moedinhas catadas pro buzão e muito calor porque né, verão tá ai cagando com a dignidade de todo mundo. Graças, ainda estamos aqui, vitoriosos. 

A foto da semana é de um dia que acompanhai a crespa no médico e tive de resolver algumas coisas no centro de Floripa, lado negro da Ilha da Magia. Muitos prédios, muita gente, muito calor e passos contados pra não rolar nenhum atraso. 

Só pra constar, abusando mais uma vez do recurso maravilhoso que é programar um post e, se deu certo, nesse momento estou aproveitando meu último final de semana livre na Gamboa com o mozão. Aliás, considerando a nova rotina de trabalho e estudos que começam dias 02 e 09, respectivamente, acredito que ainda abusarei muito desse recurso. Oremos todos pra que ele sempre funcione, amém.

32 comentários

  1. Ah, programar postagens é uma coisa divina hehe

    ResponderExcluir
  2. esse seu cabelon é muito maravilha, cara
    que as postagens automáticas continuem funcionando, hahaha

    ResponderExcluir
  3. programar post é uma ótima opção pra quem tem a vida corrida e funciona bem. um ótimo fds pra vc e boa sorte na sua nova jornada de trabalho e estudo, que eu vou continuar acompanhando tudin por aqui :)

    ResponderExcluir
  4. êêê! aproveita pra descansar mesmo, sempre bom repor as energias antes de retomar a rotina.

    bêjo.

    ResponderExcluir
  5. acho que eu vou começar a abusar desse recurso tbm, vai salvar muito, viu?

    eu achava que tu morava em SP, como assim floripa? wtf hahahaha

    já começo a me coçar toda quando vejo esses projetos de 52 semanas, 101 em 1001 dias, etc. Não consigo me manter em nenhum deles hahaha

    bj bj
    187 tons de frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse recurso salva muuuuito, principalmente projetos :)

      e comassim achava que eu morava em SP? OAIHSOIAHSOIASO

      Excluir
  6. Meu eu acabei de sair do trabalho no shopping e vc voltando.. po como é tenso isso cara, desejo tuuuudo de bom e boa sorte nessa nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai acontece né. já prometi tantas vezes pra mim mesma de que não voltaria pra shopping mas ah, na hora da necessidade tem mimimi não :)

      Excluir
  7. Programar postagens é de Deus! Espero que o finde tenha sido ótimo! <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Aaah programar posts é muito amor e praticidade!!
    Também de volta a rotina de trabalho, estudos e afins! Oremos!!
    Sorte e que comece o ano!!

    Bjssss
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha também amo essa magia que é poder programar posts! Com trabalho e faculdade de volta, tmbém vou usar e abusar desse lindo!

    ResponderExcluir
  10. Programar post é o melhor recurso pra essa vida bandida!
    hahahaha

    Linda ;*

    ResponderExcluir
  11. Bom que na correria ainda tem tempo pra programar um post, haha <3

    ResponderExcluir
  12. É ótimo né? Não consigo manter o blog atualizado sem ser agendando :(

    ResponderExcluir
  13. Sempre engraçado quando vc descobre que duas pessoas q vc segue no mundo virtual são amigas na vida Real :) hahahaha beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Morreria na piscina todos os dias com meu namoradinho <3 a gente fica, até o galo começar a cantar
    bexo

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ainda mais com o calor que ainda tem feito

      Excluir

© BMRTT
Maira Gall