08 janeiro 2015

I'M STILL FIGHTING FOR PEACE

Apesar de passar praticamente o dia inteiro com playlists rolando, são poucas as músicas que realmente mexem comigo. Quando Sia lançou o clipe Chandelier eu fiquei no chão. Perdi as contas de quantas vezes assisti ou ouvi aquele som. Não foi a toa que quando vi que tinha saído mais um clipe dela com a Maddie e agora com o Shia eu já fiquei em êxtase antes mesmo de dar o play. E mais uma vez, fiquei no chão. Essa participação, esse clipe, esse som. Há horas ouvindo no repeat, surtando e amando.



Estranhamente, por mais que esse som também me faça lembrar de tempos difíceis, ele me trás uma sensação absurdamente boa. Talvez seja porque agora eu não me deixe mais afetar, não como antes. E só eu sei o bem que isso me faz.

You did not break me
I'm still fighting for peace

28 comentários

  1. Sinto exatamente a mesma coisa quando escuto essa música: uma lembradinha de coisas ruins que aconteceram, mas uma sensação boa de que passou e isso não me destruiu. Clipe maravilhoso, btw. <3

    ResponderExcluir
  2. mas menina, ce sabe que eu não consigo parar desde ontem também!!! não parei pra prestar MUITA atenção na letra, mas fui ganha pelo clipe, melodia, batida etc

    mais sia q ta poquinhooo

    ResponderExcluir
  3. SIA <3 <3 <3 <3
    E essa guria dança, hein? Em Chandelier fiquei impressionada pensando que eles deviam ter feito muitas tomadas, porque noway alguém dançar daquele tanto e não cansar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela dança demaxxx da conta. fico cansada só de assistir HAHA :)

      Excluir
    2. só vim aqui dizer que tô que nem você já ouvi essa música umas 50x só hoje não sei o que fazer mais

      Excluir
  4. OI A SIA TA DE CLIPE NOVO COM A MADDIE SOCORRO NAO TAVA SABENDO E NEM VOU USAR PONTUACAO AQUI PORQUE ESTOU EM CHOQUE SOS SHAMA O SHAMU.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei tanto a mensagem desse clipe que me deu até uma bilora

    ResponderExcluir
  6. Ambos os clipes são obras de arte.
    Quando assisti pela primeira vez fiquei de boca aberta. Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu coração! Que coisa linda, gente... quando comecei a ver os gifs desse novo clipe pensei em pesquisar imediatamente, mas nem deu tempo. Vi a primeira vez aqui e, gente... que lindo! Realmente, essa menina dança muito. Amo ballet contemporâneo! s2

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa dançarina a coisa mais linda do mundo <3 ainda não vi uma foto dela sem peruca, mas adoro as coreografias lockas dela hahaha.. e, apesar de muita gente zoar e falar mal do Shia, eu simpatizo com ele. Principalmente depois que li uma entrevista que ele fez pra Dazed. Sei lá... espero que ele continue seguindo carreira artística fora do mainstream escroto do Transformers, porque eu gostei dele em Ninfomaníaca, gostei desse vídeo e quero ver ainda o filme de guerra que ele fez com o Pitt. :)

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei da atuação dele em ninfomaníaca. só não assisti o segundo ainda e nem sei se ele ainda aparece por lá. quanto ao filme de guerra, não fazia ideia. vou já procurar :)

      Excluir
  9. Caraca. O melhor vídeo que vi esse ano. Não sabia dessa estreia. Me emociono fácil com essas coisas lindas, viu <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é recente grazi, fiquei sabendo assim que saiu. lindo demais né? :)

      Excluir
  10. Genty, o que é o trabalho dessa mulher! Sabe o chão? Tô nele.

    ResponderExcluir
  11. Apenas AMO. Ainda não tinha visto esse novo, foda. Mas Chandelier me deixou no chão também, eu fiquei hipnotizada pela menina dançando. Essa SIA é demais!

    ResponderExcluir
  12. O QUE É ESSE HOMEM DE BARBA SENHOR JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem dá pra acreditar que é o mesmo moleque que atuou em constantine e em transformers

      Excluir
  13. Eu virei fã da Sia por conta desses dois clipes, são incríveis, arte pura! A Maddie ta incrível também, a música, o Shia, tudo lindo!

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall