menu
6.2.15

GAMBEACH


Finds passado foi meu último final de semana livre e resolvemos ir lá na praia da Gamboa pra descansar e matar a saudade da mamis também. Fui com mozão na sexta e no sábado a crespa apareceu. Na ida choveu pra caralho e tudo ficou maravilhosamente úmido e escorregadio. Snapchaters e facebookers de plantão já devem saber que quase quebrei o meu braço escorregando escrotamente na rampa que tem aqui em casa. Graças, mozão salvou meu notebook segundos antes e eu consegui salvar minha câmera e celular do tombo. Só não salvei o braço, que ainda está dolorido. But, como diria Pollyanna, aquela menina de um livro que eu não li, melhor agradecer por não ter quebrado o braço, nem meus objetos sagrados. 


Fui toda torda, chorando de dor e rindo da própria desgraça porque foi no mínimo cômico. Não, foi ridículo mesmo. 


Sexta fechou gostosa com muita comida e um braço estupidamente ralado. Acho até que dormimos cedo, não lembro. Já no sábado pela manhã rolou aquele cafézinho esperto antes de levarmos a Morena pra passear. A areia estava estupidamente macia e eu morri caminhando, desmaiadíssima. Já no fim da praia encontramos uma tartaruga imensa mortinha na areia. O senhor, que estava tentando pegar o casco dela, disse que ela deveria ter uns 200 anos. Até fotografei mas achei pesado publicar. So sad.


Rolou até registro do rolê da forma mais típica possível. Foto com a Morena, Betão, mamis e eu. Até vale dar um desconto no enquadramento que mozão reclamou do excesso de claridade naquele momento. Acho que a Morena não se importa com o corte.


No fim da tarde de sábado a crespa chegou, comemos, cochilamos e resolvemos visitar a casa de um amigo do Betão, o Kiko. Quando chegamos vimos três bebês dog super nenis. A pele deles é toda machucadinha e com pelagem falhada porque pegaram um sarna brabíssima que parece meio que ser genética e não tem uma cura. Se eles tiverem filhotinhos, esses também terão o mesmo problema. Parece que nesse dia eles estavam num dia tranquilo da sarna.


Crespa e eu, aproveitamos a vista absurdamente maravilhosa da casa do Kiko e, além de vários videozinhos, também tiramos uma imensidão de fotos com a minha câmera. As fotos ficam pra outro post que com as do celular esse post já está imenso. Já os vídeos vocês conseguirão ver no fim desse post na compilação que fiz dos três, quase quatro, dias de rolê. Viu, não sou tão cruel deixando vocês morrerem de curiosidade. 


Já no domingo foi todo um sofrimento pra sair da cama e fomos basicamente dormindo pra caminhada da Morena. Só pra terem noção do nível de cansaço e preguiça, mozão e eu fizemos só metade da caminhada e ainda assim foi sofrido.


Domingo foi um dia tão a la zombie que basicamente só comemos e dormimos, dormimos e comemos. Pelo menos assim possar dar o post como encerrando, que já está imenso demais, finalizando com um vídeo querido de 20min, não me matem. 

36 comentários:

  1. Deve ser tão bom resolver ir na praia que nem atravessar a rua. Pra eu ir pra praia preciso de pelo menos um hotel, um fds, um hotel, 300 reais ou 8h de carro HAHAHAHA adorei as fotos, como sempre. Os lugares gracinhosamente -gracinha carinhosa- fotogênicos. E teve sorte de salvar suas coisas. Se fosse eu, quebrava o braço, a cabeça e os eletrônicos junto.

    /www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita caramba, tudo isso? chocada.

      mas então, só salvei porque o boy falou pra eu entregar o note pra ele e pra colocar as outras coisas na minha frente. do jeito que eu tava antes do acidente eu iria quebrar tudinho :~

      Excluir
  2. Ah que delícia de vídeo, Ba! Um registro maravilhoso para a posteridade! ;)
    Quando vi que o vídeo tinha 18 minutos, pensei "EITA, vou assistir só um pedacinho...." e aqui estou eu assistindo até o final! hahauhauah
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que maravilhosa. fiquei super preocupadinha de 20min parecer cansativo demais :~ que bom que curtiu ♥

      Excluir
  3. Que lindo esse lugar Ba, nem sei onde fica, me leva? hahaha <3
    P.s.: tenho uma fobia enorme de escorregar, então qualquer ~superficie diferente~ ando um milimetro por vez :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo pra gamboa paula ♥ HAHAHAHA

      ai depois do tombo desço a rampa cabreiríssima

      Excluir
  4. Mas quanta foto linda.
    Completamente apaixonada por aquela alí, das duas árvores, o gramado, o barquinho amarelo e a praia ao fundo *_*

    ResponderExcluir
  5. Vendo esses lugares eu só conseguia lembrar de filmes do Nicholas Sparks, muito bonito! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah ♥ mas ai eu estaria chorando litros, HAHAHAHAHA

      Excluir
  6. Que baita registro de um lugar maravilhoooso *_* Gamboa é tudibão, mas quando vamos pra minha vó, dificilmente vamos à praia, só ficamos em casa comendo ;~~ kkk beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comassim mulher. tem que colar na praia também ♥ HAHAHAH

      Excluir
  7. huahuaha fofooos *-*
    Prainha sempre bom :)

    ResponderExcluir
  8. Manda mais vídeo que foi pouco, sua linda! <3
    Morrendo de amores pelos cachorríneos. oin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que linds ♥ dá a maior animada pra fazer mais mesmo viu

      Excluir
  9. AAAAAH QUE DELÍCIA DE FIM DE SEMANA A A A A A!!! HAHAHA! Amei seu post, praticamente participei estive lá... E os cachorriros? Tadinhos ;-; Mas meu, que saudade que eu tava de entrar aqui <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai que daora. acho tão legal quando consigo trazer meus leitores pra dentro dos meus dias quando posto aqui no blog <3 só alegria!

      Excluir
  10. Te falar a verdade que nem achei o enquadramento daquela foto com sua mãe na praia. Eu gostei bastante dela. Está com um ar de foto antiga muito bom. Tipo daqueles alguns de família.

    Melhoras nos braços, Bah.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Eita que delícia de fim de semana! E as fotos estão maravilhosas, sempre tive vontade de conhecer as praias do sul, adoro esse visual meio cinzão que elas parecem ostentar sempre.
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, venha conhecer as praias daqui ♥ much love envolvidos

      Excluir
  12. Melhoras pra esse braço, que bom que nada quebrou. ;3 Só vi fotos lindas, gente linda, sua mãe é muito gata omg, ta explicado o porque das filhas serem assim. <3 E esse lugar é MARAVILHOSO GENT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAHAHAHA thnkx ♥ e simmm, maravilha que nada quebrou. pensa no desespero!

      Excluir
  13. Ai Bá, sua doidona. morri com você dançando no vídeo. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    adorei o post, as fotos (a primeira tá sensacional), o vídeozin, e quemnunca levou um capote legal pra passar vergonha pelo mundo, né? (eu mesma levei um em pleno parque do ibirapuera, aqui em sp, tava de bicicleta e saí com o joelho e cotovelo rasgado, foi lindshuahuahuahuauha). preciso falar que sua família é toda mucho linda, e que vejo suas fotos e tenho vontade de ir correndo pra SC e largar SP pra sempre, flw vlw (aliás, o único lugar que conheço por aí é o Farol de Santa Marta, em Laguna e é só essedois quando lembro daquele paraíso).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha cair em qualqueeeer lugar OAHSIAHSOASAO

      Excluir
  14. quase choro com a beleza das fotos de praia que você posta, morar no interior de minas tem dessas. e morro de amô aqui no seu blog, é tanta coisa linda e tanto lugar gostoso!

    www.wanilagoularte.wodpress.com

    ResponderExcluir
  15. amando esse video! HAHAHAHA
    vem dançar aqui comigo em amsterdam, sua linda

    ResponderExcluir
  16. Aaaah... adoray o post! Adoray o vídeo! Adoray o lugar! s2
    Fiquei super curioso pra ver a tartaruga, mas sei que seria meio pesado postar essa foto! Tô louco pra fazer um post nesse estilo, contando detalhes de alguma coisa! Acho que passo muito tempo contando apenas as coisas por cima, por vergonha de mostrar tudo, sei lá! :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai joga vergonha longe pablito ♥ simbora mostrar tuuuudo

      Excluir
  17. QUAL é o seu editor de fotos?????????? :O BEIJO!

    ResponderExcluir
  18. Gente, que delícia de lugar! Mas só pra passar um fim de semana hehe sou mais urbana então esses lugares mais relax só me agradam num sábado e domingo pós-semana tri maluca no trabalho. Aliás, preciso fazer isso qualquer dia desses.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura? eu já viveria no meio do mato tranquilo ♥ mas com internet OIASIOAHSOAHSOIA

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial