04 fevereiro 2015

WORKING HARD

Deixa eu falar um pouquinho do começo dessa semana? BRIGADA. Segunda-feira foi meu primeiro dia de trabalho no novo job que nada tem a ver com fotografia. QUE? Depois de alguns meses vivendo da fotografia e zaz, precisei voltar a trabalhar em shopping. É até engraçado porque no último trampo saí feliz pelas novas possibilidades e falando de boca cheia que não voltaria a trabalhar em shopping tão cedo. Ah essa vida sacana. Acontece que não só por falta de organização minha mas também por necessidade de um encaixe de horários, já que vou fazer curso pré-vestibular e pretendo fazer aulas de inglês também, foi a melhor opção. 

- ba cê tá louca?

Migos, pra quê tempo livre e vida social se eu posso trabalhar e estudar 24 horas por dia? Risos. É assim mesmo, no suador. Ninguém mandou deixar tudo em cima da hora. Ninguém mandou levar os últimos meses na barriga. Agora é correr atrás que a vida não espera não.

Anyway. Segunda foi meu primeiro dia e foi muito além das minhas expectativas. Fui ainda mais bem recebida do que eu imaginava pela good vibes do lugar e o treinamento foi super bacana também. Tou pegando legal, acredito eu. Só sofri horrores com a sapatilha, obvious. É caso sério e preciso urgente comprar o tal do esparadrapo super fodástico que azamiga indicaram lá no faces. Ninguém quer funcionária mancando de um lado para o outro né migos. Nem eu quero. E ó, pode colocar como fato histórico porque eu tenho que querer muito um trampo a ponto de ter de tirar meu tão querido piercing do nariz e ainda ter de usar sapatilha que é a maior treva da vida. Só não é pior do que ter de usar saltos. NÃO DOMINO.

AÍ que na terça já foi minha folga, risos, porque a miga que está me treinando também folgava. GENTE, entrei em desespero com a quantidade de coisas que eu precisava e queria fazer em um único dia de folga. Como que eu conseguia antes? Não me lembro mesmo. Fiquei chatiadíssima porque já queria programar vários posts bacanudos aqui pro blog e só consegui tratar as fotos do finds. É foda. Podem chorar comigo, snif.

A boa é que hoje cedo consegui pelo menos editar parte do videozin que vai rolar também do finds. Resolvi não só fotografar como também fazer vários videozinhos desse role. Acho que cês vão curtir.

BEJO BEJO

34 comentários

  1. EITA MENINA! QUANTA COISA! :O
    Te desejo todas as sortes do universo com o trampo novo e com o cursinho. Já estive na tua pele e sei o quão sofrível é dar conta de tudo (mentira, não sei direito porque não conseguia resolver todas paradas! D:).
    Sempre tento dar atenção que meu blog merece e que os leitores BUT, PRIORIDADES, que sempre acaba caindo sobre os estudos e o ganha pão. Vai com calma, que as postagens a gente espera com carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamentchy gatã ♥ prioridades na vida much importante. e ai, espero muito conseguir dar conta de tudo :) brigada ♥ bejo bejo

      Excluir
  2. Eita lelê! Mas que bom que tu tá animada, Ba! Essa é a parte chata mesmo de trabalhar 'fora': a falta de tempo para curtir o que você gosta de fazer, por você mesma. Mas a gente dá um jeito sempre, então certeza que você vai conseguir se adaptar - embora eu creia que vá pesar um bocadinho esse ano, já que você também vai estudar, né?

    Boa sorte, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, vai ser um ano bem pesado mesmo. mas faz parte né? a gente tem que suar de vez em quando pra se conseguir o que quer :)

      brigada ♥

      Excluir
  3. Essa vida é muito sacana MESMO.
    Mas é issoae Bá, eu tb sou dessas que vai levando com a barriga e aí tem um estalo de que AGORA TEM Q IR e vou abraçando o mundo e fazendo tudo, huahuaauhauha. To aqui torcendo pra todos seus planos darem muito certo!

    Beijobeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo AGORA VAI ME SEGURA HAHAHAHAHAHAH ♥

      Excluir
  4. hahaha o suor é muito mas o dinheiro é válido! Compra uma sapatilha maior e coloca uma palmilha no calcanhar, assim elas não machucam tanto os dedos (só se ela for gigantemente maior que teu pé, aí nao tem jeito essa técnica). Se o sapato for seu, bota uma meia grossa no pé, pega um secador de cabelo quente e vá esquentando por uns 15s a parte que te machuca. Tipo: esquenta a parte que tá machucando. Bota o pé com a meia grossa dentro do sapato e vai empurrando pra lacear. Vai fazendo aos poucos que lacea fácil fácil :)

    Boa sorte ae no trampo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita quantas técnicas HAHAHAHA brigada rafa ♥ vou tentar tambem

      Excluir
  5. eeeeee vida bandida!

    Boa sorte no novo trampo e em tudo (:

    ResponderExcluir
  6. Eu tô nessa fase de ter que fazer quase tudo num dia só de folga, porque tem dias que trabalho sábado, e é horríveeeel!
    Boa sorte nessa "nova" etapa e tomara que você passe no vestibular rs.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pura correria na folga né? OIAHSIOAHSOIASO descanso que é bom nada

      brigada ♥

      Excluir
  7. Eu também tô precisando URGENTE desse esparadrapo. Quando tenho que usar sapatilha, meu pé fica em carne viva. É uma tristeza só. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, bem isso. problem que no meu caso tenho que usar a desgraçada TODO dia OAISHOASHIOASHOI sos

      Excluir
  8. boa sorte Bá e cuidando com essa sapatilha do mal em guria haha

    ResponderExcluir
  9. Seloko, sapatilha é dumal, mano! Olha, ganhou mais ainda meu respeito por ti kkkkkk
    Ei, não rola usar alpargata não? O: Acho tão mais bonita e confortável \o/
    Olha, positive vibes for you e vai com tudo nos seus objetivos (=
    e pode mandar os vídeos tudo q a gente vai amá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é noix ♥ HAHAHAHA odeio sapatilha mas né, as vezes não rola much opções. como no caso, alpargatas não rolam gatã. é tudo ~meio social~ saca

      Excluir
  10. Ba, força na peruca (e na sapatilha) e bola pra frente! ;)

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no trabalho novo e com sua sapatilha viu?! Domino a arte de conciliar trabalho com estudos e também sei que não é fácil usar ~produtivamente~ nosso tempo livre. Mas a gente vai dando uns jeitos né. beijo!

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Opa, nova fase! Boa sorte nela, Ba!
    Sobre a sapatilha, tu já deve ter visto minhas lamentações pelo FB, e até agora o que tem funcionado melhorzinho é o tal protetor de calos da Granado. É um gelzinho que vc passa e ele vira uma espécie de talquinho, não sei dizer... é muito bom!

    um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeaaaah nova fase ♥ eba

      então se o tão nexcare transpore, que eu ainda não comprei, não funcionar AI vou tentar esse que tu falou no faces aquele dia também :)

      Excluir
  13. Toda menininha de sapatilha. Sua linda! TE AMO MUITO! ♥

    ResponderExcluir
  14. miga olha eu admiro sua malemolência de trabalhar num shopping, juro :( força aí na sapatilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhorrr té eu fico chocada HAHAHAHA thnkx ♥

      Excluir
  15. Cara trabalhra em shopping e ainda com sapato que machuca é tipo comer o pão que o diabo amassou. Mas a dica é nexcare transpore, uns transparente igual plastico pq o danado gruda e não solta pq ele tem tipo "poros" nao deixam voc transpirar e soltar.

    espero q essa fase de shopping passe rapido, e q tua fase no pre vestibular dê tudo certo pra vc entrar nessa faculdade aê! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é puxxxxado ingrid mas acho que já teve dias e trampos piores sabe. vai ser pesado o ano mas tou focando nos results ♥ ai diabo fica susse OAISHOAHSIOAHOI

      Excluir
  16. Eita, sdds rotina de trabalho e correria ahahah. É pauleira, mas se acostuma. Boa sorte com as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdds férias OAISHOASHOIASOIAS claris, acostumo já já

      Excluir
  17. Trabalhar e estudar não é fácil não, correria miiiiiiiiiiiil!!! Fico cansada só de lembrar dessa fase. Mas ó, sorte aí e força na peruca. Vai dar tudo certo
    :*

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall