01 abril 2015

OLHA AS NEWS

Esse lance de sair da zona de conforto é tão legal que as vezes a zona sai da gente sem nem avisar. Tu vai lá, faz escolhas, muda tudo e do nada, antes mesmo de criar uma nova zona de conforto, vai lá e muda tudo de novo. Pois é. Na última vez que vim aqui cheias de novidades nessa vida agitada _vida o que?_ eu falei que tinha voltado a trabalhar em shopping por necessidade e zaz. Acontece que também comecei a estudar e migos, que morte horrível. Arreguei mesmo e não aguentei o tranco. 

Graças tive a possibilidade de trocar o trabalho pelos estudos e cá estou eu virando estudante depois de eternidades porque essa vida de pré vestibulanda é zica pura. Porém, sobrevivendo. Risos. E ó, pra ser bem sincera, apesar do cansaço insano que estudar dá, tou curtindo muito. É desgastante mas também é gratificante ver a gente suando pelo próprio futuro né? Pelo presente também, enfim. Até fui adotada carinhosamente por um grupo de coleguinhas de sala que acharam justo pela diferença de idade me chamarem de mãe. É um jeito engraçado de se sentir velha né migos.

Quanto a mudança de visual, desmaiadíssima. Foi bem do nada essa decisão. Já tinha dias que estava insatisfeita com aquele cabelo pseudo escorrido, achando meio cagado e afins. E gente, estudante tem grana pra bancar platinação de cabelo não. Pior ainda se for comprido, o que era o meu caso. Aí que deu a louca e resolvi cortar as cabeleira tudo. Acabou que amei o resultado sim e a praticidade é absurda. Que saudades disso, gsuis.

Quanto ao blog, maioria sabe o quanto um pré vestibular suga a gente mas ainda assim vai ser mais tranquilo dar atenção ao bloguito do que quando não parava em casa. Até porque sei viver sem o bloguito não. Much loves envolvido. 

E zaz, por enquanto é só. 
bejobejoxau

22 comentários

  1. Lembro bem dessa minha fase de pré-vestibulanda. E ó, sinto saudades. Mas fazer faculdade daquilo que a gente ama é a melhor coisa desse mundão. Haha. Boa sorte nessa nova fase gata loira!

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por isso ano passado, de fazer pré-vestibular e depois estudar em casa. É tenso, viver para estudar haha. Tomara que você passe no vestibular e tenha ótimas noticias pra contar aqui :)
    Beijo

    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é bem melhor do que só trabalhar com algo que a gente nem curte de verdade né HAHA <3

      Excluir
  3. Haha... a vida é assim mesmo, cheia de surpresas! As vezes paramos pra pensar e nem da pra acreditar que estamos fazendo certas coisas, que antes pareciam tão distantes! Boa sorte nas suas coisas, Bá! E não abandona a gente não... também não sabemos viver sem seus posts! ;D #puxasaco

    ResponderExcluir
  4. que a rotina nova seja tão abençoada quanto seu cabelo novo, amém.
    boa sorte com isso tudo <3

    ResponderExcluir
  5. Estudar e trabalhar não é fácil meixmo. Mal posso ver a hora de me formar! haha E vai ser bom ver você por aqui com mais frequência. :)

    ResponderExcluir
  6. me identifiquei por motivos de 1) também cortei meu cabelo e tô me sentindo ótima assim e 2) também tenho sua idade e ano passado estudei pro vestibular!
    eu não me sentia a mais velha porque no cursinho que estudei (que eh um projeto social), tinha alunos de 30, 40 anos, além dos de 17, 18. era muito amor ♥ eu lembro dessa época com muita nostalgia, daquela que lasca o coração de tão boa, sabe? a gente tinha aula todo dia, mas aos sábados ficávamos o dia inteirooo lá, das 8h às 20h e era lindo demais. sinto saudade... lembro de uma vez que saí com mais uns 3 alunos da aula de matemática pra tomar uma breja no bar da frente haahaha

    olha, não desanima não! mantem o foco que você consegue.
    fico feliz de ter entrado na faculdade só agora, beirando os 21, porque aos 17 eu não tinha a cabeça que tenho hoje. sinta-se bem por isso, sério!

    ano passado, criei uma categoria no meu blog chamada 'diário de estudante'. se quiser dar uma olhada, creio que vai te auxiliar, caso precise :3

    beijos e boa sorte!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dale noix ♥ e gata, tou com 25 HAHA :*

      Excluir
    2. taloco!! to doida, achei que tivesse minha idade
      independente disso, o comentário continua valendo!

      Excluir
  7. Bah, quero ser da sua sala! hahaha
    bj

    ResponderExcluir
  8. Melhor coisa que você faz é se dedicar só aos estudos. Passei todo o período da faculdade e pós trabalhando, e que morte horrível MESMO, estava sempre exausta. Se você pode investir só nisso, vai fundo e aproveita horrores. Aliás, o que você está estudando, Ba?

    E não lembro se dei parabéns, então fica aqui um beeeeeeeeeeem atrasado! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morte terrível né HAHA foda.

      então, fazendo pré vestiba pra encarar design gráfico na facul se os deuses quiserem HAHAHAHAHA ♥

      e brigada ♥♥♥

      Excluir
  9. been there, done that: largar tudo pra voltar a estudar, ser a mais velha do grupo dos teen, ser adotada, cortar o cabelão, platinar e não ter dinheiro.... a boa notícia é QUE VAI FICAR TUDO BEM <3

    e cê tá maravilhosa, apenas :)

    ResponderExcluir
  10. Vida de pré vestibulanda é pura correria zuera loca. É um misto de cansaço com preguiça mas de alegria e orgulho porque você tá correndo atrás de um projeto seu. Desejo toda a sorte do mundo nesse caminhada!
    Não esquece desse blog, pfvrrrrr! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem nessa pegada mesmo :) e podexa que não esqueço não :*

      Excluir

© BMRTT
Maira Gall