menu
22.5.15

Let's dance

Let's dance, falou a pessoa que nunca dança. Exceto quando pretende imitar qualquer sequência de movimentos descoordenados com o intuito de ser engraçada. Acho que normalmente funciona porque a crespa sempre ri. Ou sem querer no carro e na frente do computador, e só me dou conta quando o little new também começa a rir.

eu sei, danço muito.

Anyway, fui tagueada pela Kat do Eu Suspiro (aqui) pra responder algumas perguntinhas sobre música e aproveitando a situação, já chamo pra dança a Bessie, a Isa, a Jes, a Mari e a Gigi. Então simbora. Hey Ho, Let's Go!

GÊNERO FAVORITO

Operadores de caixa de supermercados costumam perguntar se sou roqueira e eu sempre acho graça. Tu gosta de rock né? Sim sinhô. O bom e velho rock 'n roll. Aliás, sempre lembro de Pink Floyd nessas horas. Tudo culpa do meu pai (obrigada pai).

BANDA OU CANTOR MAIS OUVIDO NO MOMENTO

The Distillers. Depois que a Ari compartilhou um clipe deles no faces dela me bateu uma nostalgia absurda e desde então estou ouvindo o álbum Sing Sing Death House todo dia a caminho do cursinho. Ajuda muito na good vibe considerando que quase nunca consigo um lugarzinho pra sentar no busão.

MÚSICA PREFERIDA NO MOMENTO

Learn On do Major Lazer e DJ Snake com a maravilhosa MØ. E ficou ainda mais maravilhosa de todas depois que vi tutorial da dancinha com o Diplo sendo engraçado. Sem falar na MØ sempre bizarramente maravilhosa.

TRÊS ARTISTAS FAVORITOS

Pavor de escolher qualquer coisa favorita como se eu estivesse assinando um contrato pra vida toda but, se eu for escolher três primeiros artistas que me vem em mente no momento, eu falaria: da Beyonce no The Visual Album, do Flume no Deluxe Edition e vish, não consigo pensar no terceiro, sorry.

AQUELA BANDA PARA QUAL VOCÊ SEMPRE VOLTA

Oingo Boingo. Essa banda querida fez eu me sentir importante aos oito dias de vida com um autógrafo super querido. O autógrafo foi feito pelo baixista, John Avila, e a história, que eu amo contar sempre, talvez apareça aqui um dia. Aliás, com ou sem autógrafo, o som deles é bom demais. Talvez alguém conheça a Dead Man's Party que é deles e se não me engano já fez parte da trilha sonora de algum filme do Tim Burton. 

TRILHA SONORA DE FILME FAVORITA

Juro que queria prestar atenção nas trilhas sonoras de filmes e séries porém sempre esqueço. Sempre. Provavelmente na hora eu até me agite com alguma música que eu conheça e goste mas no fundo não fico prestando muita atenção não.

MÚSICA PREFERIDA DE TODOS OS TEMPOS

Ó vocês querendo que eu assine contratos novamente. Que coisa viu. Não consigo pensar na preferida. Tenho tantas relações de carinho e memórias com músicas que gosto que fica difícil escolher a best friend forever das musiquinhas.

ÚLTIMO SHOW QUE FOI

Acho que foi dos Paralamas do Sucesso e faz tempo. Não enxerguei nada do show por motivos de: pessoas gigantes assistindo (tenho 1,63 de alturinha). But, consegui entrar no camarim e foi super engraçado porque eu morri de vergonha (não sei socializar com estranhos) e os caras são super simpáticos. Pelo menos os que estavam no camarim. 

MÚSICA MAIS VERGONHOSA NO COMPUTADOR, CELULAR, ITUNES

Não tem. Até porque não rola vergonha das coisas que eu gosto. As coisas que eu gosto, eu gosto e pronto. Muito bom gostar das coisas que você gosta sabe? De verdade verdadeira.

AS TRÊS MÚSICAS MAIS TOCADAS DE ACORDO COM O SEU PLAY

Não sei como ver isso, risos. But, sempre que penso em ouvir algo no youtube eu penso em Learn On, Learn On e Learn On. Sim, respondo a tag com quase todas respostas iguais.

MÚSICA QUE SEMPRE TE FAZ SORRIR

Afterglow do Wilkinson por motivos que só eu e little new sabemos. É sempre engraçado ouvir essa música (por esses motivos super secretos) e acho o clipe divertidíssimo. Muito amor e risadas envolvidas.

MÚSICA QUE VOCÊ OUVE QUANDO ESTÁ TRISTE

Não sei exatamente o que escuto quando estou triste mas quando bate o stress eu escuto o álbum Kill Or Be Killed do Biohazard pra desestressar. Sempre funciona e a crespa sempre sabe que quando estou ouvindo esse álbum é zica manter qualquer comunicação.

MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR

Shake It Off da Taylor Swift porque sempre lembro do vídeo do policial dançando e little new sempre canta e dança essa música comigo no carro. Na verdade em qualquer lugar que comece a tocar a gente se olha e dá uma *dançadinha* envergonhada. Não sabemos lidar com a Queen Taylor.

BANDAS E CANTORES DESCONHECIDOS QUE VOCÊ INDICA

Só consigo lembrar de Clanadonia, os caras são fodas. E se eu fosse indicar uma música deles eu indicaria Egyptian. Acho que quem curte música celta/nórdica (não se seria esse o gênero) vai curtir.

LETRA OU CITAÇÃO FAVORITA

Emancipate yourselves from mental slavery

É da música Redemption Song do querido Bob Marley, tatuei na perna. Aliás, postei um cover dessa música aqui no blog tempo atrás que é maravilhoso. Não sei lidar com essa música.

BANDA, CANTOR OU MÚSICA QUE TE LEMBRA DE ALGUMA SITUAÇÃO ESPEFÍFICA

Franz Ferdinand e uma trilha sonora todinha dele. Até poderia tentar explicar o que Franz Ferdinand tem a ver com o nosso reencontro, o meu com o little new, mas eu prefiro poupá-los dos detalhes. Risos. Aliás, deixo aqui um trecho do Franz por minha conta.

So if you're lonely
You know I'm here
Waiting for you

36 comentários:

  1. To aqui lendo sua lista sem conhecer quase nada e meio perdida hahaha vou dar uma escutadinha no que desconheço rs hazô no Pink Floyd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que coisa :) tá servindo de indicação então ♥

      Excluir
  2. amo tags, especialmente as de música! e fico feliz de saber que não sou a única que nao resiste a se sacudir ao som de shake it off (esse vídeo do policial dançando = melhor coisa do ano!)... e adorei a indicaçao de Clanadonia! Não combina muito com os roquenrou que ouço no dia a dia, mas é bacana demais! :***

    ResponderExcluir
  3. Enquanto lia o inicio do texto estava aqui bem feliz dançando com o novo cd do Brandon Flowers na frente do pc, vi seu gif e me identifiquei aqui HAUHAUHAU Ri alto sozinha. Também fui educada pelos meus pais a ouvir rock! Altas fotos do meu pai comigo com camisa do Pink Floyd, meu nome foi por causa de uma das maiores inspirações da Janis Joplin, se eu não gostasse ia ser A DECEPÇÃO. Não sou muito boa em escolher favoritos também, parece que rola uma pressão, acho que esse tipo de coisa também depende da fase da nossa vida. Essa frase de Redemption Song é maravilhosa, gosto muito! Acertou na frase pra tatuagem <3 E affs, Franz é amor. Me desiludi um pouco com eles no Lollapalooza, mas já passou. <3

    E obrigada pela indicaçãooo!!!! (sim, muitas exclamações estilo meia idade na internet) Juro que essa tag vou fazer, tem umas que travo e não consigo responder, até pq meus gostos são bem estranhos e vai ser engraçado de responder. Beijo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses pais ein ♥ HAHAHAHA e ó, tem que compartilhar a foto com o papis quando responder. acho super válido ♥

      e esse lance com as tags eu sei bem. tô com uma lista imensa que ficam indo pro rascunho e pro lixo all time pelo mesmo motivo: eu travo. rola AQUELE bloqueio mental e a coisa não anda. mas um dia sai, eu acho HAHA :*

      Excluir
  4. Também vou ter que ficar procurando as músicas/bandas depois (o mais legal dessas tags é isso, conhecer umas coisas novas). Mas tenho que dizer que esse gif tá sensacional e me identifico, hahaha!

    ps: tbm sou assim, não tem que ter vergonha do que gosta... gosta e cabô, ué.

    Um bj!
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sen or. tag tá servindo de indicação então. coisa linda ♥

      Excluir
  5. Ba, esse gif tá praticamente a Beyonça em 7/11, viu??? Arrasô!

    ResponderExcluir
  6. Claro que é rock, né? hehehe
    Também já passei por essas de ouvir um "tu é roqueira, né?" e olha que nem sempre tô com roupa de roqueira hehe

    Posso confessar? Conheço quase nada do que tu respondeu hahaha
    Vou ali no youtube, peraê

    bj bj

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler tags musicais, amo descobrir o que as pessoas ouvem, principalmente gente eclética que nem você. Do rock doido a Beyoncé, passando SEMPRE por Taylor Swift, sem pedir desculpas. Adorei <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. "Pavor de escolher qualquer coisa favorita como se eu estivesse assinando um contrato pra vida toda " AHUHUAAU exatamente meus sentimentos toda vez que tenho que responder pergunta assim!

    ResponderExcluir
  9. Apenas a melhor TAG <3 será que posso fingir que fui indicada também? hehe

    ResponderExcluir
  10. Também não consigo escolher uma só música preferida de todos os tempos, que difícil isso! Quem consegue, aliás?
    Ah, delícia mesmo foi relembrar de Distilers... ouvia taaaanto há uns bons anos, deu vontade de ouvir novamente. :)

    ResponderExcluir
  11. QUEEN TAYLOOOR <3 Nossa eu era fã doente dela, hoje nem tanto, mas meu, que menina mais encantadora... preciso ir a um show dela ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAHAHAHAHA ai comigo era o contrário . não dava bola até ver o vídeo do policial ali e viciar ♥

      Excluir
  12. Morrendo demais com esse seu gif maravilhoso <333333333333333333333333
    HAHAHAHAHAHAHA

    esse cover que você postou de Redemption Song é muito amor mesmo e que frase magnifica pra tatuar na perna <3 e história de reencontro + Franz = que amor, que amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA não sei lidar com esse gif ♥

      Excluir
  13. Shake It Off é uma música tão dançante que eu com certeza já paguei vários micos no ônibus me empolgando super quando começa a tocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, certeza também HAHAHA tocou shake it off já era, dançinha mil grau

      Excluir
  14. MAS O QUE É ESSE CLANADONIA HEIN? S O C O R R O <3

    ResponderExcluir
  15. eu tinha altas coisas pertinentes pra comentar sobre as suas respostas porém tô morrendo com seu gif e não consigo pensar em mais nada HAHAHAHHAHAHHA <3333 quero usar pra vida!

    ResponderExcluir
  16. The Distillers é muito amor! <3
    Por coincidência, o que estou mais ouvindo no momento, é o solo da Brody: Diploid Love.

    Seu bloguinho é lindo! Me sinto avontz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a voz da brody é maravilhosa né ♥ e que bom que gostou desse cafofo. seja bem vinda e fique avontz mesmo ♥

      Excluir
  17. gente, que tag mais que maravilhosa, adorei!
    é meio que impossível ouvir shake it off da taylor e ficar parado né? haha
    só dizendo que adorei tanto que vou roubar e fazer lá no blog? ok? ok!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabeim? então tabeim ♥ TÁ LIBERADA TÁ TUDO LIBERADO

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial