menu
15.5.15

On pinterest No. 03


Que mundo maravilhoso que é esse pinterest né? SEN OR, dá vontade de sair de lá não. Aliás, toda vez que paro pra olhar o meu eu fico pensando: Vamos morar nesse pinterest? Vamos! Até me imagino pulando em algumas camas, sendo a fotógrafa de algumas cenas e divando com alguns looks maravilhosos. Sem contar com todos os cabelos que eu já me imaginei tendo por lá. Manda mais imaginação que tá pouco.

01 // Fiquei mortinha com essa fotografia porque achei maravilhosa, amei as cores e taqueopariu, que vontade fotografar.

02 // No momento estou sem o meu quarto e tive que me alojar numa parte do escritório do pai. Essa parte do escritório eu particularmente acho linda (cama redonda, muita luz natural, porta estilo janela e uma plantona super fotogênica) porém, não é o meu quarto. Nisso, toda vez que entro no pinterest dá a maior vontade de me apossar de todo espaço, jogar minha cama no chão (cama redonda te amo porém minha caminha amo mais), muita roupa de cama branca e adeus toda aquela papelada do pai. Obvious que isso acontece só na minha imaginação e sobrevivo sonhando com a ideia.

03 // Cocorrina sempre maravilhosa com freebies maravilhosos. Sempre bom lembrar que também é bom a gente se agradar de vez em quando né? Também acho.

04 // Todo esse contato com a planta que tem no escritório do pai (tô quase dando um nome pra ela, tipo minha bff) tá me fazendo querer muitas plantas na minha vida porque são lindas, fotogênicas e porque sim.

meu pinterest @bamoretti

22 comentários:

  1. Vamos morar nesse Pinterest? Vamos. Acho que eu passo horas lá sem nem perceber.

    ResponderExcluir
  2. por mais bonito que seja escritório/quarto de hotel/casa dos outros etc, não há lugar como o nosso quarto né <3 ainda bem que tem o pinterest pra dar toda essa inspiração e a gente ficar babando pelo cantinho dos sonhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai imagina quando o nosso quarto é tipo o quarto do pinterest? haha ♥

      Excluir
  3. Aff Pinterest mexe muito com meu coração, não sei lidar!! <3 Vi essa dica de wallpaper na sua página e ele já tá no meu desktop <3

    ResponderExcluir
  4. essa primeira foto está maravilhosa mesmo! Meu deus!!! E eu tbm estou querendo muito plantas em casa, mas cadê que eu vou cuidar? coitadas, vão morrer se depender de mim :/

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai também não tenho o menor jeito, paciência ou memória pra cuidar de plantinhas :( haha

      Excluir
  5. Pinteret é tipo o dono da minha casa dos sonhos, com a minha biblioteca dos sonhos, cabelo dos sonhos e, é claro, closet dos sonhos, haha. Se bobear tem até o boy magia dos sonhos, sos. XD

    ResponderExcluir
  6. Pinterest é esse paraíso cheio de amor e coisas lindas. Amei todos que selecionou. Eu já seguia a Cocorrina pelo IG (e comofassssssss com aquele feed maravilhoso?) agora já tô seguindo ela pelo Pinterest tb (é muito bom gosto pra uma pessoa só, haha).

    ResponderExcluir
  7. Sou muito obcecada com Pinterest também <3 me encontrei lá haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivo me encontrando e me perdendo, haha. lugar maravilhoso

      Excluir
  8. Essa coisa de planta é viciante mesmo. A gente vai ficando apegada e quando percebe está com uma pequena floresta em casa. Eu apoio!

    ResponderExcluir
  9. as vezes não consigo decidir se fico puta ou agradecida pela existência do pinterest hahaha é vício demais! eu adoro seu perfil, viajo nas fotografias que você pina lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, fica difícil decidir HAHAHAHAA e obrigada pelo carinho ♥ adoro aquele espaço

      Excluir
  10. Adorei essas imagens. Depois que li seu post, corri para o Pinterest. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais forte que a gente né? haha dale pinterest

      Excluir
  11. também sempre quero morar no Pinterest, vamos ver se dividimos um apê por la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai que a gente se esbarra né. lindeza pura tudo por lá

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial