menu
8.6.15

Gone Girl, John Wick e The Expendables 3

A sensação que eu tenho é que só porque little new e eu inventamos fazer essa lista de filmes a gente tá demorando eternidades pra conseguir assistir. Sen or. Eternidades. But, conseguimos assistir mais três filmes da lista e estou desmaiada. Vemk, deixa eu contar procês.


GONE GIRL
TRAILER

Eu fiz a cagada de ler um spoiler sabendo que era um spoiler porque as vezes não sei lidar. Até fiquei com medo de achar o filme ruim por já saber de alguns detalhes mas acho que no fim das contas só me fez curtir ainda mais o filme porque foi foda. Não sabia se odiava o que acontecia, quem odiava, quem amava, meu deus que história. Depois de assistir eu fui obrigada a conversar com alguém a respeito pra digerir todas as informações (obrigada Duds). Aliás, Duds fez um resenha muuuito boa sobre o livro e que me ajudou pós-filmes. Talvez salve outras almas atormentadas também. Risos. 


JOHN WICK
TRAILER

Já comecei gostando do filme antes de saber da história por motivos de: Keanu Reeves. Esse cara já me fez fã na primeira vez que assisti Constantine então já sabia que tinha muuuuito mais chances do filme ser foda do que de ser mais ou menos (não consigo achar os filmes dele ruins). E news, ameeei o filme. Achei foda. Queria gritar toda a minha fofura agressiva enquanto assistia. Gostei tanto que assisti pela segunda vez num curtíssimo espaço de tempo e ainda topei assistir ele dublado (que dublagem cagada socorro) pro pai poder assistir comigo. Sério, maravilhoso. 


THE EXPENDABLES 3
TRAILER

A relação que tenho com esse filme (e com o resto da sequência) é engraçada. O elenco me fez fã lá nos primeiros filmes de ação que vi quando criança. Adoro esses caras. Adoro todos aqueles filmes. Só que ver eles todos juntos no mesmo filme foi bizarro. A história é terrível, é cômica no estilo filme ruim mesmo e tu fica sem saber lidar. Sério, muito ruim. Mas ó, achei que valeu assistir porque o Antonio Banderas está tão engraçado no filme que dá vontade de abraçar e ser amiga dele. Sem falar que também curti umas cenas bacanas de luta com a Ronda no filme.

---

E é isso queridinhos, tem mais seis filmes pra assistir dessa primeira lista e dela os três próximos são: I Origins, Whiplash e The Imitation Game. Vamo que vamo!

18 comentários:

  1. Eu também faço o esforço de assistir filmes dublados pela companhia do meu pai! Uma morte horrivel. hahaha
    Parei ver na metade o trailer de john wick porque já vi que vou gostar. Risos.
    Baixando já!

    obs: Garota Exemplar é meu livro favorito. Amei o filme! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai depois me fala se curtiu o filme ♥ HAHA

      Excluir
  2. Bá!!! Tu és um pouco parecida comigo nessa questão do spoiler. As vzs sei que tem o spoiler, não quero olhar, mas minha curiosidade vence. No caso de Gone Girl fiquei feliz de conseguir deixar a curiosidade quietinha e me surpreendi com tudo o que aconteceu. Não sabia de nada, e mal e mal sabia da história de fato. Adorei a perspectiva da Duds no post dela, mas confesso que foi bom ler o livro sem saber de nadinha. É bem transtornador mesmo, né? E o filme é super fiel ao livro, acho até que mesmo que tu já tenha assistido ao filme, vale a leitura. E queeeero esse filme do Keanu, porque sou fã tbm. A Casa do Lago, a trilogia Matrix e Constantine conquistaram lugar cativo no meu tolaçãozinho. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuuurti muito o filme. só não penso em ler o livro agora porque já tou atolada de leituras que deixei de lado HAHA ai bate agonia demais e preciso teeerminar antes de me enfiar e mais leituras :)

      Excluir
  3. Ai meu deus você acabou de me fazer baixar o livro de gone girl! Já queria assistir mas agora só assisto depois de ler. Acabei de colocar john wick na minha lista e bom só tenho uma coisa a dizer sobre the expendables: ♥ ♥ ♥ uma pena que não tenha gostado tanto :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimeudeus HAHAHAHAH tenho vontade de ler o livro também mas tou com tantas leituras atrasadas que né, melhor não :)

      expendables eu não curti mas little new curtiu :)

      Excluir
  4. quando terminei de ver gone girl fiquei com os olhos arregalados um bom tempo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou desse jeito com spoilers, hahaha. Já li milhões de Game of Thrones sabendo que era spoiler, mas fui ler. Na época dos lançamentos de Harry Potter?? Ia logo saber o que acontecia antes do livro sair em Português (sou velha, do tempo que ainda tinha livro do bruxinho pra lançar, hahahaha)... Meu pensamento é que antes eu vá atrás do spoiler do que ele chegue assim inesperado aos meus olhos e eu ficar com raiva :P
    Mas Gone Girl é muito bom!!! Esse eu li o livro sem saber muito o enredo e me surpreendi!!! Como você, não sabia de quem eu gostava, admirava, torcia.. muito bom mesmo!!
    Vou dar uma olhada nesses outros dois filmes que você recomendou, parecem ótimos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vale spoiler se a gente que procura né HAHAHAHAH

      Excluir
  6. Pre-ci-so ver John Wick (como ainda não assisti gente?).

    E não queria dizer nada, maaaas... outro dia eu abracei e virei amiga do Antonio Banderas (vide o meu Instagram). HAHAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai dona camila nem fala que quase morri quando vi tua foto ♥ HAHAHAHA

      Excluir
    2. Meu deus, maldito Blogger que dá load do nada na caixinha de comentários!!! Perdi tudo que escrevi, MAS ENFIM :(

      Vi o filme por causa do seu post e após quase 3h odiando a mina com todas as forças, ter aquele final que ela se dá bem foi meio que meh. Me senti meio trouxa. Se soubesse disso antes não teria criado expectiva. Mas acho que é a intenção mesmo, né? Te frustrar que nem o personagem principal que teve que aceitar o destino. Só sei que toda vez que aparecia o gato eu achava que a louca ia matar ela HUAHAUHAU mas tá. Quem sabe lendo a resenha da Duds dê pra engolir melhor o filme.

      Beijos <3

      Excluir
    3. COMOLIDARRRR HAHAHA mas leia o post da duds que ele salva ♥ também fiquei super aflita

      Excluir
  7. migs, to loucan pra ver john wick e agora to mais curiosaur ainda :~
    COMOFAS GOOGLE PESQUISAR

    ResponderExcluir
  8. agora, quando eu quero falar que a pessoa é muito foda, eu falo: cara, cê é muito john wick. muito foda mesmo esse filme!

    dos três, só não vi o último. tá na lista para os próximos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super isso. tipo quando vejo outro filme aleatória de ação (como aconteceu depois quando assistimos the expendables) e na hora a gente pensa: se fosse john wick já tinha sido resolvido HAHAHAH

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial