18 agosto 2015

DO HANKS AO DINO

Independente de como começou a semana de vocês - espero que bem, cês deveriam dar uma olhada em umas coisinhas bem legais que vi nesses últimos dias. Começando por um clipe maravilhoso que eu nunca tinha visto e que mozão me indicou (brigada mozão). Tom Hanks, melhor pessoa.


Não bastando o clipe ser demais, a Maria Emilia (do Amor Plural) me lembra que a sua pequena - a Amélie, é apaixonada pela música também. Tem até registro dela cantando junto, corre lá.

Outra coisa super bacana que vi foi um post d'A Parede Indecisa sobre os bastidores de um blog, mais voltado pra parte da criação das fotografias. Sei bem o trabalho que dá tentar fazer isso sem muita produção mas, como nem sempre o ambiente ajuda, o lance é improvisar mesmo. Link aqui.

Ainda falando sobre fotografia, um post com 6 dicas para melhorar o seu instagram. Esse texto da Hey Nana trás uns pontos bem interessantes pra quem quer melhorias nos registros. Não só para as selfies a la instagram, tá migs? Vale pra qualquer registro fotográfico. E, como tenho procurado investir um pouco mais da minha paixão pela fotografia no instagram - @bamoretti, acabo sendo mais criteriosa com os registros que faço. Consequentemente, mais satisfeita com os resultados também (yay!).

Pra finalizar, o melhor DIY da vida. Um post do Homens da Casa de como fazer um cabideiro de dinossauro. QUERO AGORA!

Rawr!

32 comentários

  1. Gente eu AMO o Tom Hanks, sério mesmo. Ele é a melhor pessoa do universo e esse clipe é demais e me dá vontade de fazer que nem ele e sair cantando na rua (não que eu já não faça isso, né)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, dá muita vontade de sair cantando como ele ♥ haha

      Excluir
  2. fenomenal esse clipe!!!!! ri do começo ao fim! hahahaha
    foi a dica do mês com certeza. obrigada! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o clipe!!! Já tinha escutado essa música várias vezes, mas não sabia quem cantava, hahaha!!
    Esse link dos bastidores do blog é muito eu, hahahaha. As pessoas veem as fotos lá, bonitinhas, mal sabem que ao redor está tudo uma zona, objetos da cômoda jogados na cama, malabarismo pra segurar a cortina pra luz ficar mais bonita (com direito a fita adesiva na janela Oo) e por aí vai...
    Adorei as indicações, pq eu não conhecia nem a música e nenhum desses blogs e já estou apaixonada!! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ♥

      e dos bastidores é bem isso né? HAHAHAHAHA loucuras por trás de todo o glamour fotográfico

      Excluir
  4. cara, nunca tinha visto esse video, ouvia a musica e nem imaginava todo esse amor por traz ♥ acabei fuçando o blog da hey nana e ela tem um post sobre lentes daora também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não vi muitos posts dela mas gostei tanto do blog :) e sim, esse clipe é amor demais ♥

      Excluir
  5. Esse clip é sensacional, fiquei assistindo umas 10x seguidas quando saiu, hehe.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz pela citação nesse blog lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Ba! Mas que post legal, esse clipe com o Tom (intima) esta demais, estou adorando muito esse blog 'a parede indecisa' eu não conhecia e o 'hey nana' tbm. Mas esse DIY do cabideiro de dino ganhou meu coração totalmente!!
    E seu bloguito esta de cara nova né?! Gostei!!

    Beijão ;*
    p.s.: voltarei para ler a resposta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses blogs também sou novos pra mim e tô curtindo muito :) e simmm, bloguito de cara nova ♥♥♥ yaaay

      Excluir
  8. Eita Ba, já amei muito esses dois blogs que você indicou sobre fotografia e foram pro meu blogroll pq sou dessas, HAHAHAHAHA. Sobre as dicas do instagram, muito verdade. Principalmente sobre a luz (luz natural é vida, amo/sou haha) e tentar enxergar as composições de forma ~~diferente do comum. Tenho tentado sair dos clichês e gostado muito do resultado, embora ainda tenha muito o que melhorar.

    Sobre as gambis na fotografia: SEMPRE, né! Geralmente improviso com lençol branco e enfim, preciso caçar mais umas coisinhas pra isso, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que booooom que gostou ♥

      e haja gambis né? HAHAHAHAHA

      Excluir
  9. Apenas quero MUITO esse cabideiro de dinossauro!! :O
    Já procurei várias vezes aqui pelo Rio um pescoçudo pra fazer um porta papel higiênico, mas nunca achei! A referência é essa qui, oh: http://bit.ly/1HZzhpr

    ResponderExcluir
  10. Esse clipe com o Tom é sensacional, dá até vontade de entrar no clipe e sair cantando com ele. ♥
    Não sei o que é mais lindo no vídeo da Amélie, não sei se é ela cantando, ela em si ou esse nome maravilhoso. haha
    Gente, que amor de cabideiro, eu quero! ♥
    Aliás, eu amo seu blog, mas é a primeira vez que estou comentando aqui, por motivos de não sei, sério, não sei porque nunca comentei aqui. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vídeo dá amélie é fofo demais ♥ e a bebê é linda, o nome é lindo, tudo lindo :) HAHA

      aaaah, que bom que cê gosta daqui *o*

      Excluir
  11. Cabideiro de dinossauros = QUERO. Ando numa vibe bem dino esses últimos dias ~ já rolou estampa e papel de parede com essas lindezas lá no blog só nesse último mês. Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeem me fale que quase morri com essas tuas duas postagens ♥ HAHA

      Excluir
  12. Adoro esses posts de apanhados de links, sempre tem muita coisa boa envolvida! Esse link com dicas para melhorar as fotos eu já li inteirinho e favoritei, sempre preciso de dicas e tento fazer o possível pra absorver todas.

    Boa semana, Ba! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bommmm :) vejo tanta coisa bacana mas esqueço de compartilhar :( tentar fazer isso mais vezes ♥

      Excluir
  13. Tom Hanks é uma pessoa diva, cara <3

    ResponderExcluir
  14. Tom Hanks realmente melhor pessoa, depois desse clipe da Carly acabei pegando um filme dele pra assistir - Mensagem Pra Você <333333333333333333 HUEHUEHUEHUEHE

    ResponderExcluir
  15. Bá, quero um cabide cheios de dinos agoooora! Vi essa tinta spray que eles usaram e me imaginei pintando todo o banheiro - de novo - com ela. O problema é que essa é dourada e não branca. :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Ba, tudo bem?! Que post maravilhoso <3 amei de verdade, fez meu feriado nublado e chuvoso ficar mais perfeito ainda (Hanks causa isso nas pessoas né haha).
    Não conhecia o seu blog, mas já gostei muito, a sensação é que você está aqui do lado conversando :) vou acompanhar sempre, então aguenta que vai me ver mais vezes por aqui...

    Beijos, que Setembro seja bom pra voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hank faz isso com as pessoas mesmo :) e que bom que gostou daqui ♥ seja bem vinda. um setembro maravilhoso pra nós

      Excluir

© BMRTT
Maira Gall