menu
30.11.15

5 project | The Burning House

Só consigo pensar em auto sabotagem quando tento lembrar de euzinha aqui dando a ideia de usarmos o the burning house project como tema para o nosso projeto (ideia que eu dei no começo de um mês que eu já sabia que ia ser louco). Se não é auto sabotagem, eu não sei o que é. Pra ajudar, ainda deixei pra preparar tudo algumas horas antes da postagem (sim, hoje) e talvez não dê nem tempo de programar. Mas que esse post vai ao ar as 20hs ele vai. 

But now, essa sou eu desesperada pensando nos objetos que eu salvaria de um incêndio na minha casa se eu fosse apegada a esse tipo de coisa. Sinceramente? Eu salvaria a bicharada aqui de casa (dois cachorros, três gatos, peixes e um canário) e sairia correndo. Mas né, quero estragar a brincadeira não. Então let's go.

Numa versão bazinha mais apegada à coisas, salvaria [...]


Meu coturno. Não sei exatamente o motivo mas eu gostaria de manter os meus coturnos comigo. Eles tem muito pra me falar/lembrar sobre a minha personalidade, o meu estilo, a minha auto estima e até a minha liberdade. Só não é melhor do que andar descalça. 


Esse postal. Eu mal tinha chego ao mundo e já recebia postal de Los Angeles (risos). John Avila é o baixista do Oingo Boingo e, numa das andanças do pai por lá, os dois se conheceram. Pai diz que ele é tão carismático quanto nos clipes. Será que um dia a gente ainda se esbarra por lá?


Esse filtro dos sonhos. Ganhei ele já tem um tempo. A crespa me deu quando morávamos juntas. Gosto de como me sinto perto dela mesmo quando ela tá longe.


Essas fotos. As três fotos do meu mural que me trazem memórias de uma infância feliz. São minhas doses de good vibes. Sempre me fazem bem. Na sequência: euzinha, mãe e a crespa; papis e eu & euzinha e a crespa.


Esse diário. Já tem bem mais de dez anos que eu escrevo pra compartilhar a minha vida com a bazinha do futuro. Nesse diário, a bazinha do passado já deixava claro o quanto gostava do futuro namorado.

&

Carol • Joana • Vitória • Sophia

16 comentários:

  1. Wanila Goularte30 novembro, 2015

    Hahaha, também achei super difícil fazer esse post porque não sou apegada a nada material, mas amei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Prestes30 novembro, 2015

    eu nem me atrevo em listar esse tipo de coisa porque com certeza eu queimaria antes de decidir haha By the way adorei suas escolhas :)

    ResponderExcluir
  3. Moça, não te conheço pessoalmente, mas seria exagero afirmar que você é doce, doce?! Muito carinho por aqui.

    ResponderExcluir
  4. nossa, super difícil :) mas é legal pensar na ligação que a gente tem com algumas coisas sabe? mesmo que no fundo a gente já se satisfaça com a memória que a gente tem delas e não necessariamente com o objeto em si :)


    ResponderExcluir
  5. eita HAHAHAAHHAHAH alguém socorre a ferrrnanda :)


    ResponderExcluir
  6. nhoin que lindeza sua listinha de apegos <33333
    eu enrolo muito pra fazer esse meme porque eu sempre fico indecisa com o que eu levaria comigo!

    ResponderExcluir
  7. super te entendo patty ♥ porque, apesar de eu ser super desapegada, no final dessa listinha eu já queria levar várias outras coisinhas junto :)

    ResponderExcluir
  8. Aiii esse projeto (queria tanto participar). Adorei a foto de você e sua irmã quando criança ! Lindinhas.

    ResponderExcluir
  9. que projeto lindo, bah!
    adorei sua lista, achei meiga!

    ResponderExcluir
  10. Eu tb só salvaria só as gatas, mas adorei que vc conseguiu escolher coisas com bastante memória afetiva. E essa história do postal! Seu pai é dos rock?

    ResponderExcluir
  11. é sim. acho até que todos os rocks dazantigas que eu conheci foi por conta dele :)

    ResponderExcluir
  12. OMG, Não sou a única que ainda usa um diário hahahaha

    Amei as fotos Bah, sempre inspiradora ♥

    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  13. ai te falar que eu não uso há anos HAHAAH mas esse mesmo já tem uns 10 anos pra mais comigo :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial