menu
17.12.15

Assisti em Novembro

Acho que toda a minha ansiedade por conta das provas dos vestibulares & concurso público (bazinha atirando pra tudo que é lado, mais ou menos) (que gloriadeux acabaram), eu acabei me descontrolando no número de séries que acompanhei e comecei a assistir. Toda vez que batia uma afliçãozinha eu logo pensava: acho que vou assistir aquele outro episódio pra dar uma relaxada (ou seja, outros vários episódios) (ou seja, sempre). Limites, não tenho.

Anyway, desenterrei duas séries que há tempos tinha deixado de lado, pra terminar de assistir em algum outro momento: New Girl, que acho bacana e dou lá minhas risadas mas que não me prende por muito tempo; e Lip Service, que séculos atrás tinha começado a assistir e nem lembrava do motivo de ter parado, só voltei a assistir por conta de uma atriz que atua também em The Strain (já já falo dessa série maravilhosa) porém LS tem me dado nos nervos e só vou continuar assistindo (sei lá quando) porque chegou ao seu fim e só me faltam quatros episódios.

Continuo acompanhando outras três séries: iZombie e Super Girl, que assisto aleatoriamente, deixo atrasar uns episódios e depois assisto tudo de uma vez (todo um amorzinho feat. preguicinha); e The Walking Dead, que eu amo forte. Aliás, essa sexta temporada tá foda. Super indico a leitura do resumão que a Bessie fez no Mulheres Geeks. 

Comecei a assistir quatro seriados mas só duas realmente me prenderam. Hemlock Grove e Broad City caíram na minha caixa de curiosidade mas acabaram perdendo espaço para Jessica Jones e The Strain. Apesar da Krysten Ritter ter me irritado em Breaking Bad, em Jessica Jones eu amei a atuação dela. Mesmo sem conhecer nada da história eu super tive a sensação de quem ela se encaixou perfeitamente ao personagem. Pode acreditar, Jessica Jones é essa maravilhosidade toda que geral tá comentando. Na dúvida, lê esse texto so fucking fuck que a Duds fez para a Capitolina. Quanto a The Strain, essa série me pegou tão de jeito na minha procura por seriados de terror que, depois de devorar duas temporadas praticamente tudo de uma vez, na noite da minha última prova eu já tinha começado a ler os livros (que são três e pretendo falar sobre eles futuramente) (tô no primeiro e, amando, já tenho resenhas pra indicar). Sério, assistam essas duas maravilhosidades.

Quanto aos filmes, enfim tirei um tempo pra assistir alguns (foram três no total). Apesar de evitar ao máximo assistir filmes dublados, assistir Taken 3 com meu pai (que só assiste filme dublado, fuén) e curti bastante. É o tipo de filme que curto assistir com ele, mesmo que seja dublado, mesmo com os possíveis exageros e previsibilidades (que no fundo, pra esse gênero, eu gosto) (principalmente se estiver falando de toda a sequência de Fast & Furious). Aliás, assisti Furious 7 e continuo me empolgando como se fosse o primeiro. Amei forte, amei todos os exageros, amei tudo. Também assisti Chappie, depois de eternidades enrolando e gente, que filme delicinha. Gostei bastante, já revi e já ri das mesmas cenas. Deu super certo colocar Die Antwoord (que eu adoro) nesse filme. Yo-landi é fofa demais e Chappie, quero ser sua miga.

Por fim (meudeus que post imenso), assisti o documentário CodeGirl que ficou disponível no youtube até o comecinho de novembro. Ele conta a história de garotas do ensino médio (you go girl) (#grlpwr) de vários países que participaram de uma competição de programação (ó que daora). Nessa competição elas tinham apenas três meses pra desenvolver um aplicativo que resolvesse um problema de sua comunidade. Gente, se tiverem a oportunidade, assistam. Eu chorei assistindo e me peguei torcendo por equipes como se o doc fosse ao vivo. Sente o drama? Sério, assistam. Teve até equipe de Recife, ♥.

Agora chega que nem eu aguento mais. Beijo no coração d'ocês.


UPDATE & Observações

• Falei feliz que teve equipe de Recibe por motivos de: equipe brasileira. But, moro/sou de Santa Catarina :)

• Assisti uma entrevista no Canal das Bee (essa aqui) (assistam) e gostei do David Tennant, apesar de continuar odiando o Kilgrave. Pelo menos agora consegui separar ator & personagem (pois é).

30 comentários:

  1. Maki De Mingo18 dezembro, 2015

    Miga, já ouvi falar tantas vezes desse tal de iZombie. É bom? Vale a pena? Tava a fim de começar a ver depois que eu tirar o atraso em todas as 32541 séries que eu já vejo (alô, preguiça!). E Jessica Jones é mara. Amo a Krysten, amo ainda mais David Tennant (que tá assustador, diga-se de passagem)

    Bêjo!
    http://www.desancorando.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai maki, eu gosto de izombie. tem uma proposta bem diferente sabe :) acho que vale a pena sim. e eu não conhecia o david até assistir jessica jones, então por conta do kilgrave não sei lidar. medo eterno HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Maki De Mingo18 dezembro, 2015

    Miga, faça um favor à você mesma (e ao universo) e começa a ver Doctor Who. Sério. Sério mesmo. Vai agora. Vai lá. Eu espero.

    ResponderExcluir
  4. já tá na minha to-watch-list juro ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha esquecido que chappie era um dos filmes que eu queria muito ver quando saiu o trailer, agora que você tocou no assunto vou correndo assistir!

    Você é de recife? Sou de maceió, seria ótimo ter blogueiras amigas aqui por perto.

    Beijos e até mais :*

    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  6. então mariana, sou de santa catarina na verdade. acho que me expressei mal HHHAHAHAHA é que uma das equipes que participou é de recibe e eu fiquei tipo OWN BRASIL ♥ e corre assistir chappie que é muuuito legal :)

    ResponderExcluir
  7. Ba, só queria dizer uma coisa: AMO Broad City. Ilana e Abbi = melhores pessoas.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. as duas são muito engraçadas né? agora, que terminei jessica jones e the strain, quero voltar a assistir broad city :)

    ResponderExcluir
  9. Jessica Jones é muito amor! Detesto o Killgrave, mas o ator, faz também Dr. Who, que é mara! Ajuda a separar um do outro :)
    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não assisti dr. who, mas pretendo :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o filme do Chappie, vi umas 2 vezes (um dia atras do outro). E o que dizer? Adorei o post SacoPéla haha!

    ResponderExcluir
  12. o personagem chappie é muuuito engraçadinho né? HAHAHAH :)

    ResponderExcluir
  13. eu tô apaixonada pelo Killgrave, desculpa maim

    ResponderExcluir
  14. Ba, seu blog tá no bloglovin'? Já tentei adicionar várias vezes e não consigo. :( Aí acabo perdendo as publicações porque tenho a cabeça de vento.

    ResponderExcluir
  15. ai, acho que tem mas com o link anterior ao domínio :~ vou tentar resolver isso. mas olha, tem a opção de tu cadastrar teu email também ali na lateral e receber aviso sempre que sair post novo :)

    ResponderExcluir
  16. Ai quero tanto ver Hemlock Grove (porque sou aloka das séries policiais) mas não tem vida suficiente ainda, hahaha, é bom?
    Ainda não vi Jessica Jones porque também tenho preconceito com a menina, também odiava ela em Breaking Bad!!

    Beijos Ba, feliz natal atrasadinho e tudo de bom em 2016! <3

    ResponderExcluir
  17. Mônica Ester29 dezembro, 2015

    Menina, eu tô aproveitando o recesso da faculdade pra assistir algumas séries que me indicaram e continuar outras que estavam atrasadas faz uns 500 anos, hahahaha mas confesso que estou caindo de amores por Downtown Abbey, cara, que coisa linda de se ver! Mas tipo, tem uma porrada de filme e série que eu quero ver até o fim do recesso, e vou tentar não deixar passar nenhum #jurané hahahaha

    PS: eu mudei de domínio! Não sou mais manequimdefeira.com e sim aminimalista.com/blog! MOTIVO: essa era meu nome de "trabalho" na page de fotografia, aí achei melhor unir o útil ao agradável... (achei legal avisar pq vi que tu tinha me linkado) :D

    Beeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Eu também adorei Chappie, muito bom! <3

    ResponderExcluir
  19. Duds Saldanha02 janeiro, 2016

    tô aqui enterradíssima nessa indicação mais que linda do meu texto pra capitô, SUA MARAVILHOSA <3

    e só de ver esse resumo dá pra ver quanta maravilhosidade feminina a gente tem pra assistir, né? isso só me deixa cada dia mais animada com o futuro! VAMO QUE VAMO BAZINHA

    beijo no coração

    ResponderExcluir
  20. aff maravilhosa é você ♥ HAHAHAHA e sinhê, decília ver todas essas maravilhosidades femininas pra assisir. fico sempre querendo mais ♥


    VAMO QUE VAAAAAAMO ♥

    ResponderExcluir
  21. yeaaaaaah o/ procê também :)

    ResponderExcluir
  22. comofaz pra assistir tudo né? HAHAHAHAHAHHA


    e thnkx por avisarrrrrr ♥ salvando aqui :)

    ResponderExcluir
  23. ai é bomzinho viu
    ainda não assisti o suficiente pra decidir HAHAHA



    feliz ano nooooovo :)

    ResponderExcluir
  24. Eu gostava muito de New Girl, mas acabei deixando sem querer.. :/ O fato de não ter na Netflix tira boa parte da minha disposição, hahaha. Jessica Jones é demais. <33 Fiquei super curiosa por The Strain! Ouvi falar muito de CodeGirl, mas ainda não vi, vou procurar! Ainda mais agora sabendo que tem equipe de Recife. <3

    ResponderExcluir
  25. bem isso mesmo. tem que tá MUITO afim pra procurar fora do netflix HAHA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial