menu
2.2.16

Lush & The Body Shop

Em um outro post eu comentei que precisava urgentemente tomar vergonha na cara e começar a cuidar da minha pele. Pois bem, chegou o momento. Comecei procurando por produtos que pudessem resolver o meu problema (pele suuuper seca), fossem cheirosos e tranquilos de usar. E digo tranquilos porque eu odeio me sentir melada/grudenta/pegajosa (sensação que a maioria dos hidratantes que usei me dão) e odeio mais ainda creme com cheiro de bolacha velha (caso do último creme dermatológico absurdamente caro que precisei testar e que queria star mortíssima a cada aplicação).


Comecei com indicação da minha excelentíssima irmã, a crespa, que sempre me faz gastar mais do que eu deveria mas que nesse caso acertou em cheio. Comprei o óleo corporal da linha Sakura No Ki e ele é apenas o melhor óleo da minha vida. Sério. É um produto do The Body Shop, super cheiroso (fico me cheirando all fucking time), maravilhoso e meudeus, está com 40% de desconto. Corre lá vai. Aliás, pra quem quiser experimentar a linha, tem um mini kit com o óleo, shower e hidratante (todos com 60ml) por R$ 32,40. Eu só testei o óleo mas a crespa pegou os três, em tamanhos maiores, e disse que são todos maravilhosos. 

Já na Lush, como ainda estava rolando 50% off da linha de natal e eu estava louca pra conhecer a marca, resolvi pegar dois géis de banho. Tanto o Rose Jam quanto o It's Raining Men foram indicação das deusas do meu facebook (♥) e são maravilhosos. Pra quem não sabe, gel de banho é um sabonete líquido corporal que limpa e hidrata a pele. Como eu tenho a pele super seca foi uma maravilha conhecer esses produtos. Recomendo fortemente.

Pausa importantíssima. Acabei de ver que a Lush ainda tá com o descontão nos produtos de natal e na The Body Shop também tá rolando uns descontos muuuuito loucos. Corre!


O óleo corporal é de 260ml, os géis de banho são de 100ml cada um e esse é o tamanho deles comparados a minha mão. Ah, o Rose Jam ainda vem com dica:

"Modo de usar. Se você realmente não sabe como, sugerimos que você encontre alguém que realmente goste e convide para ir com você ao chuveiro para te ensinar."

Achei ótima a dica. Que cês acharam?


O Wild Rose foi brinde da The Body Shop, naquele esquema de compras acima do valor x ganham um produto y. É um sabonete líquido para as mãos que quando chegou eu achei que era um hidratante corporal e que só descobri realmente o que era enquanto fazia essa resenha. Shame on me. Em minha defesa, ele super tem cara de hidratante corporal e eu meio que não li o que estava escrito nele. Como creme ele realmente fica estranho, risos. Até vim preparada pra falar mal dele (shame on me parte dois) mas ó, super delicinha mesmo. Também recomendo.

Já o sabonete do pratinho foi amostra que a Lush mandou junto com meus géis. É o Coalface, um sabonete facial que, apesar de eu não gostar do cheiro, ele limpa a pele sem deixar ela toda ressecada. No fim fiquei super dividida, não gostei do cheiro (de produto de limpeza) mas amei o resultado dele na pele. Como lidar?

Por fim, separei pra vocês uma listinha de blogs que acompanho e que já deram suas opiniões sobre alguns dos produtos da Lush e/ou da The Body Shop. Eu até ia listar direto as resenhas mas, depois de ver que a lista ficou absurdamente imensa, achei melhor listar os blogs e a pesquisa mais aprofundada ficar por conta de vocês. Tabeim?


24 comentários:

  1. Eu amo tanto tanto essas duas lojas ♡ Fiquei muito feliz quando vi que você ganhou o Coalface porque estou louca para testar e queria opiniões haha! Amei o post, Ba!
    Dica: a The Body Shop também tem um hidratante labial m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, o lip balm argan. Recomendo!

    Beijinhos,
    Sophia.

    ResponderExcluir
  2. adorei! quero testar um gel de banho, ainda não usei nenhum da lush hahah
    mas sou apaixonada pelos de cabelo e rosto <3 que bom que gostou dos produtoss, bem-vinda ao vício pela lush hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu super queria testar os de cabelo mas muuuitos dinheiros :~ aliás, sdds black friday HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. ai que bommm :) e isso de ganhar amostra é maravilhoso. é tipo compra sem fim porque a gente fica querendo comprar tudo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Tem tanto tempo que estou querendo alguma coisa para o corpo da Lush, e fico só adiando... Você me lembrou que ainda tenho essa vontade. XD

    ResponderExcluir
  6. então corre que ainda tem promoção lá mulheeer ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tb odeio loucamente essas coisas que deixam o corpo melecado :~ agora tô querendo sentir o cheirinho desse rose jam, e comprei esse sabonete pro rosto, por falarem que ele é ótimo pra pele oleosa, espinhas e clarear manchas, mas ainda não tô usando 100% direitinho (vergonha na cara? não tenho). o cheiro dele tb não me agradou muito, mas a pele fica gostosinha e segura a oleosidade por um tempo quando uso <3

    ResponderExcluir
  8. eu gostei porque até a minha pele que é super seca ele limpa sem destruir ele sabe? tão bom que até esqueço do cheiro dele HAHA

    ResponderExcluir
  9. Estou doidinha pra ter uns cremes da lush pra chamar de meus. Doidinha doidinha.
    Para o rosto, uso uns da boticário mas que incomodam porque me sinto melequenta também -e olha que minha pele é muito seca, daquelas que voce passa maquiagem e fica umas casquinhas, sabe? Ai na maioria das vezes acabo usando só o protetor solar mesmo rs.

    ResponderExcluir
  10. a treva né? aqui, quando eu lembro (risos), acabo usando só o filtro no rosto também. e dependendo do dia até ele me irrita :~

    ResponderExcluir
  11. Olha, esse assunto está fora da minha área de conhecimento mas vale elogiar as fotos do post? Porque eu, realmente, gostei muito. Postaria todas no instagram, pra floodar o feed dos miguxos mesmo, hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. O modo de usar do Rose Jam: HAHAHAHAHHAHA, gente, que marca maravilhosa, né nom?
    Já vi tanta gente recomendando a Lush que todo dia minha vontade de comprar alguma coisa, aumenta (alguém me segura).

    ResponderExcluir
  13. então corre lá aproveitar que tem as promoção tudo mulherrrr :)

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei anda na lush, morro de vontade de experimentar, ate tenho uma amiga de sp que trabalha numa das lojas. É tanta gente falando bem que fica dificil segurarrrr

    ResponderExcluir
  15. fica difícil mesmo HAHAHAHA e depois que faz a primeiro compra, ai mesmo que não tem mais volta :)

    ResponderExcluir
  16. já tou com o site aberto ali em outra aba <3 fiquei louca de vontade desses produtos, Ba!

    ResponderExcluir
  17. ai del se joga :) e depois conta o que comprou ♥

    ResponderExcluir
  18. Aqui no Rio só tem a loja da The body Shop, ainda não abriu uma Lush, para que eu possa gastar todo o meu money lá dentro. HAAHHA Mas eu sinceramente gostaria que abrisse uma estilo a daí de sampa, com direito a spa e tudo. AHAHAHHAHA Porque, porque trabalho como vendedora em pé e estou usando isso como desculpa para o meu namorado pagar um spa para mim :D Então acho é isso o que tenho a declarar. HAHAHA Mentira :( Estou doida para testar os produtos da Lush, pelo motivo oposto ao seu. Minha pele é muuuuuuuuito oleosa, e sei que eles tem uma mascara para o rosto muito bacanuda e que eu acho que vou gostar, porque pelo que as pessoas falaram ela é maravilhosa. Entonces, quero muito testar. Ainda infelizmente, não consegui comprar nada da marca. Mas vou ficar com a dica que você deixou aqui do gel de corpo. :D

    ResponderExcluir
  19. aqui em santa catarina também não tem loja física :~ mas é só comprar pelo site clara, é bem tranquilo. e com o tanto de resenha que tem nazinternet fica ainda mais tranquilo porque dá pra ter uma boa noção do que cê tá comprando :) corre lá :*

    ResponderExcluir
  20. minha vontade é transferir a cama pra dentro do banheiro desde que eu conheci a lush <3

    ResponderExcluir
  21. simmmmmmm HAHAHAHAHA ♥ tão maravilhosos meudeus

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não comprei nada da Lush mas eu sempre fico morrendo de amores pelos produtos dele e sempre falam bem.
    Adorei as dicas, principalmente do óleo corporal da The Body Shop, porque a minha pele também é super, ultra, seca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. ai débs se joga que esse óleo é maravilhoso e o cheiro dele é melhor ainda :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial