menu
18.2.16

Wishlist No. 01


Tudo bem que não é a primeira wishlist que rola no blog (já rolou várias outras) mas né, bazinha começou o ano com essa vontade louca & esquisita de querer organizar e padronizar tudo (vide título desse post). Não sei se Freud explica. O fato é, tô querendo umas coisinhas sabe? 

001. Querendo tanto essa capinha da gocase. Que é pra poder flertar ainda mais comigo mesma toda vez que for tirar aquela selfie no espelho. Amor próprio nunca é demais. [e vai que alguém queira me presentear, não é mesmo? ia ficar tão lindo no meu iphone 4s #ficadica]

002. Essa agenda da Cicero Papelaria, meudeus. Eu tô ficando meio (muitíssimo) desesperada com a minha falta de organização. Até já tentei aquele bullet journal usando o Evernote pra tentar acompanhar meu dia-a-dia. Falhei miseravelmente no segundo mês (que ainda nem acabou né mores). Ele parecia muito útil (e até divertido) no começo mas depois já batia a maior preguiça de abrir o programa. Preciso de algo mais simples, prático e tranquilo como as clássicas agendas mesmo. Mas não vou negar, tem que rolar um amor forte pela estética da coisa se não acabo desanimando fácil.

003. Vocês já tão sabendo que gloriadeux resolvi redecorar o meu home sweet cafofo office. Já até contei a desgraceira que é colar jornal na parede (sério, nunca façam isso). E nessa brincadeira toda eu tô me apaixonando por tantos itens que só de almofada eu já poderia falir facilmente. Como até pra falir é preciso de dinheiro (que eu não tenho), o negócio é ir namorando um item de cada vez. No caso, uma almofada de cada vez. E essa almofada (da Colab55, arte @mths)  meus amores, eu quero muito, eu quero forte. 

004. Plantinhas. Quero plantinhas nesse meu querido espaço de aconchego. Pode ser de verdade, pode ser de mentira, pode ser de tricô, pode ser até em forma de vela (que é o caso dessa belezura em forma de suculenta da Tok&Stok). Acho lindo, acho bacana, acho style, acho que eu super deveria ter uma, ou várias.

005. Esse prato. Alguém faz o favor de me agraciar com essa maravilha da Tok&Stok? Imagina só essa coisa linda em cima da minha mesinha me fazendo companhia, divando no meu cafofo, cuidando das minhas chaves. A gente tem um caso sério sabe, foi amor a primeira vista.

006. Por fim e não menos importante, esse colar em forma de Y da Ellephant. Os poucos colares que eu tinha tiveram outro fim e os poucos que eu tenho já não me representam mais. Já essa lindeza em dourado com quartzo rosa é exatamente o que eu tô procurando. A gente ia se dar tão bem.

18 comentários:

  1. ai gabi, se joga que é na prática que a gente vai se achando :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente tua Wishlist tá perfeita! Ai Deus! Se eu soubesse escolher tão bem assim (e escrever posts tão a vontade <333)
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. por favor, bullet journal em moleskine ou leuchtturm <3
    usar esse sistema em programas/apps dá a maior preguiça, mesmo.
    eu tento me organizar com o gtd, e disso tirei uma informação muito útil: uma ferramenta pra armazenar coisas de referência, outra ferramenta pras listas de afazeres. melhor deixar o Evernote (ou, no meu caso, OneNote) pra guardar as coisas. pras listas, usa algo como Wunderlist ou Todoist - ou o bullet journal à mão, que eu resolvi usar pra isso porque já percebi que, escrevendo no papel, tudo funciona melhor pra mim.

    a lista tá toda linda! adoro teu gosto (:

    ResponderExcluir
  4. Essa capinha é a cara da Chiara ferragni! HAHAHA Não sei porque, acho que sei lá, parece até ela olhando para mim de certa forma! Amei amei, as capinhas da go case são lindas e tem uma qualidade bacana, eu sei porque meu vizinho e amigo querido ganhou umas duas capinhas bacanudas! HAHAHA Eu quero uma, também! HAHAHAH Adoro almofadas, mas meu caso de amor surgiu com elas, após eu trabalhar em uma loja em que vendia capas de almofadas e futtons, essas coisas, mas era tudo vindo de bali, muito bacana e tals! Amo as joias da elephant, acho maravilhosas, já estou ensaiando minha segunda compra na loja, e também adorei o prato!
    Eu tenho uma plantinha dessas mas é falsa, meu namorado vem me convencendo de ter uma verdadeira, mas sou péssima cuidando, ele é que cuida bacana de plantas! E por fim, agendas, nada a declarar só amá-las!

    ResponderExcluir
  5. eu nunca me interessei muito por plantas, então não sei se eu ~saberia cuidar~ bem delas. a gente tem que tentar né? HAHA e dizem que as suculentas, os cactos, são bem mais tranquilos :)

    ResponderExcluir
  6. pois é. eu comecei a rabiscar umas listinhas em um bloco de rascunho e parece que flui com mais facilidade. o que me atraiu no evernote era a possibilidade de editar, personalizar, deixar relativamente mais organizado. só que a gente acaba perdendo o foco da coisa né? :\ o lance é tentar outros meios agora :)

    ResponderExcluir
  7. Tô inlove com essa capa de almofada, quero já ❤

    ResponderExcluir
  8. Plantinhas deixam qualquer ambiente uma graça! Eu tenho vários cactinhos aqui no meu quarto. A agenda é linda a Cicero só faz coisa fofa, né?

    ResponderExcluir
  9. Mônica Ester20 fevereiro, 2016

    Comprei uma agenda pra mim esse ano e não me arrependi! É bem melhor do que ficar salvando tudo no celular... eu perdi a paciência de ficar usando app o tempo inteiro, affs
    Falando em platinhas, estive olhando uns bonsais semana passada e bateu aquela vontade de comprar... mas junto bateu também uma bad pq eu tô lisa lesa e louca, hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda, Ba! Mas ó, também quero umas plantinhas pra chamar de minhas, acho que vai levantar o astral do quarto. E se puderem vir em vasinho estilosos, melhor ainda. <3

    ResponderExcluir
  11. cadê dinheiros sobrando, não é mesmo? HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  12. dá vontade de ter tudo da cicero HAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Esse prato e esse colar, aff, só amor <3
    E esse seu blog? Como não conhecia antes? Tô apaixonada <3

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  14. Tava com saudade de passar pelos blogs favoritos e como foi legal visitar seu cantinho. Não sei há quanto tempo vc o repaginou mas cara, tá tão lindo! <3

    PS: esse prato. MIMDÁ!

    ResponderExcluir
  15. awnnnnn ♥ obrigada :)

    e esse prato é lindemais né? aff deus me dá pfvrzinho

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial