14 abril 2016

Piny no comando


Olá humanos que acompanham esse espaço, saudações! Estou passando para avisar que eu e minha mãe-humana, a dona desse espaço, estamos vivas. Aliás, achei conveniente ilustrar esse post-aviso com uma foto minha. Notaram como estou bonita? Acho que é o banho com direito a massagem que tem me deixado assim tão charmosa. Super indico. 

Voltando ao motivo desse post, mamãe-humana inventou de cursar Administração (what?) (não era design gráfico?) (pois é) e agora mal tem tempo de fazer snaps de mim. Que absurdo né? Mas as vezes ela consegue um tempinho pra isso. Então, se alguém quiser ter a graça de acompanhar a minha graciosidade diária (ou quase diária) (a graciosidade é diária, os snaps é que não), é só seguir o snap dela. Tabeim? É bmrtt.

Ah, por conta dessa correria é que ela não tem passado por aqui e nem nos blogs que acompanha. Mas logo ela se acostuma com essa nova rotina e acha um tempinho pra vocês também. Pelo menos a minha dose diária de carinho ela precisa manter né? Prioridades. 

Bom, acho que é isso. Aviso dado. Lambidas de luz pra vocês.

32 comentários

  1. AHAHAHAHAHAHAH que post mais fofo meldels, amei ♥

    ResponderExcluir
  2. hahaha. mensageira mais fofa dessa internet! só por causa dela você tá quase perdoada pelo sumiço. ;) boa sorte nos estudos aí! beijo!!

    ResponderExcluir
  3. trocar de curso e horários vira nossa vida cabeça pra baixo mesmo hahaha mas é ótimo :)
    o que fez você desistir do design?

    ResponderExcluir
  4. não é em desistir do curso em si. eu me dei conta de que gosto muito da área da fotografia e do design gráfico mas que no momento não seria uma boa investir como carreira, e sim como hobbie. entende? já no campo da adm me parece ser muito mais amplo, pro mercado de trabalho querido que temos (risos), e também por ser um conhecimento necessário, caso futuramente eu pense em criar minha própria empresa e afins. sas coisas tudo HAHAHA e ah, concurso público o/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tanto esse seu cantinho, tava com saudade de ter coisinha nova por aqui haha mas entendo completamente, estou sem conseguir atualizar o meu também por conta da faculdade :(

    estilosalheios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você é maravilhosa Piny, adoro quando sua mãe faz snaps seus.
    Manda um beijo pra ela e deseja boa sorte nessa nova jornada no mundo das adm.
    ;*
    www.maryricci.net

    ResponderExcluir
  7. piny, diz a mamãe-humana que entendemos ela e que desejo toda luz desse mundo! e, ah, manda abraço de urso por mim (sem ciúmes). Cheiro! ♥

    ResponderExcluir
  8. Como que faz pra entrar no fã clube da Piny? ♡
    Boa sorte com tudo aí que já já as coisas acalmam.

    ResponderExcluir
  9. criar um fã clube pra ela né? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  10. piny disse permitir um abraço de urso sem ciúmes dessa vez HAHA ♥

    ResponderExcluir
  11. melhor parceira dos snaps HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  12. faculdade consome a gente de um jeeeeeito né? sen orrrr

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda, o melhor são as lambidas de luz ♥ só lambidas/energias boa

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte no novo curso, Ba!

    Beijos

    http://www.bsacasamentos.com/

    ResponderExcluir
  15. Aproveita muito, o MEU IRMÃO AMAAAAAAA demais a faculdade dele de adm, e se ele estivesse escrevendo esse comentário, provavelmente te falaria mil coisas boas a favor, então como é só eu mesma que escrevo, te desejo muita sorte e que você goste do curso, e aproveite cada segundo! E eu adoro ver as fofurices da sua dog nos snaps!

    ResponderExcluir
  16. boa sorte nessa nova etapa ♥]e que dog mais FOFO!

    ResponderExcluir
  17. obrigada :)
    a piny é demais ♥ haha

    ResponderExcluir
  18. Eu também tô atrasada em todas leituras de blogs, como a rotina usurpa nosso tempo, né? ;-; Mas boa sorte com esse novo curso, que tudo dê certo pra ti e aw Piny, prazer. ♥

    ResponderExcluir
  19. as loucura da vida né? HAHA é foda

    ResponderExcluir
  20. Coisa mais fofa! Adorei sua aparição por aqui, Piny. Fala pra mamãe que ela está certíssima por se dedicar aos estudos. O blog pode esperar. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. ♥ ♥ ♥ recado dado ♥ ♥ ♥

    :)

    ResponderExcluir
  22. ah sim! quis dizer no sentido de carreira, mesmo. achei curioso porque eu tava tentando entrar em design, aí você largou hahahah
    esse ano eu também larguei meu ex curso, de história, porém não entrei em design, mas em animação na ufsc (não quero dar aulas, mas fazendo os 2 dá pra relacionar). e pretendo, mais pra frente, terminar história como um hobbie :)

    ResponderExcluir
  23. o bom é que rola a opção né. é como o caso da psicologia, que eu tranquei mas ainda cogito em algum momento voltar a estudar por carinho mesmo :)

    ResponderExcluir
  24. psicologia deve ser um curso incrível, também (:

    ResponderExcluir
  25. é sim :) pelo menos até a parte que eu fiz HAHA :)

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall