01 setembro 2016

Cafofo Sweet Home

Cadê foto do cafofo novo bazinha? Calma lá que em um mês de cafofo novo o espaço não fica tão fotografável assim. Na verdade, normalmente fica tudo meio que com as pernas para o ar mesmo e a gente fica se perguntando aonde colocou cada coisa. Sorte a de vocês, ou não, a Piny me lembra de registrar uns pedacinhos do dia-a-dia nesse cafofo querido. 


A pessoa já experimenta até umas selfiezinhas com a ajuda do timer e improvisa o quanto pode na decoração. Sabe como é, tá rolando enquadrar nada bonitinho ainda não. Aliás, bendito o durex que me permite improvisar sem precisar investir em nada além de tempo.


Já a Piny fica intercalando entre: dormir, pedir carinho, pedir comida [...] repeat. O problema é as vontade de esmagar que bate forte quando vejo essa danada toda cheia das preguiça.


Coisas banais acabam se tornando ainda mais prazerosas e deixam a gente até meio abobada. Como preparar um suco de laranja ou tomar aquele café fresquinho durante os estudos. Menos quando o café não segura o sono e a vontade de dormir te faz querer dar umas choradinhas enquanto tenta ler sobre contabilidade.


Rola até finalizar esse post de fotos do cafofo que não mostram quase nada com a nossa primeira selfie no cafofo novo. 

DE UM LADO A DEUSA SOBERANA, A MARAVILHOSIDADE DESSE CAFOFO, A QUE DÁ SEMPRE A ÚLTIMA PALAVRA, A MELHOR PESSOA. DO OUTRO LADO, EU.

35 comentários

  1. Se mudar é algo incrível né ? Começar tudo de novo, arrumar, vê o que fica, o que vai o que pode ser passado a diante. E a energia da nova casinha que irá gerar novas lembranças! Fico feliz por você na sua casinha nova, e espero que você seja muito feliz. ♥

    ResponderExcluir
  2. o feeling da mudança é bom demais. toda uma sensação de revitalização :) é como se a gente já começasse a nova fase com toda a energia do mundo pra encarar qualquer coisa né? ♥

    ResponderExcluir
  3. ahh, sabe de onde é esse spot/bocal?
    tô procurando um IGUALZINHO a esse, porque é o mesmo formato da luminária que comprei hahha

    ResponderExcluir
  4. Mudança causa sempre um pouco de estresse, mas é tão bom! Aos poucos tudo vai tomando forma, ganhando espaço. Te desejo felicidades no novo lar e que ele te traga muita inspiração para mais posts lindos como esse!
    :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, que delíciaaaa! AMO casa nova.
    Mantenha-nos atualizados, por favorzinho? Obrigado! s2

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar: as fotos não mostram quase nada mas passaram uma sensação de serenidade, conforto, amorzinho. Amei o seu olhar pra registrar os detalhes da nova fase e tô fissurada na foto das laranjas: tão linda!! Amei sua legenda pra última foto, incrível saber que os doges são os reis de todos os lares e não apenas do meu hahahaha <3 parabéns pelo cafofo novo, gata!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que registrou esses momentos para nós, a foto do suco de laranja deixou bem explicito a parte em que falou como esta sendo difícil fazer tudo sozinha... Mas você não esta dividindo a casa com alguém porque? Não ficaria mais fácil, e menos solitário???

    ResponderExcluir
  8. Casa nova é uma delícia! Eu amo o processo de ir organizando tudo e ver tudo arrumado do meu jeito. A sensação é de que estou dando um refresh em mim mesma. Boa sorte na nova casinha! E ah, como não sentir sono estudando contabilidade neh? Haja café!!!

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são lindas Ba! Adoro quando fotografam o dia a dia em que a gente nem percebe, mas que tem tanta beleza! Tipo a foto do suco de laranja, achei tão natural e bem enquadrado!

    Também sinto isso com a minha cachorra, às vezes eu vejo ela deitadinha dormindo, dá uma vontade de apertar ela! haha

    ResponderExcluir
  10. é bem esse feeling de refresh mesmo. dá umas canceira e tal mas é muuuuito revigorante. e é nosso cantinho né? não tem como ficar ruim HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  11. na verdade não está sendo difícil não, até porque não é a primeira vez em que moro sozinha :) quis dizer que começo de mudança é essa loucura mesmo, tralha pra tudo que é lado, super normal :) e eu particularmente prefiro morar sozinha, só eu e minha cachorrinha. e como o boy vem toda a semana não dá tempo de bater a solidão não HAHA :)

    ResponderExcluir
  12. aaaah que bom :) porque é bem esse feeling que essas fotos me passam. são pedacinhos dessa bagunça toda que me dão paz e eu fico pensando: esse cafofo é alugado mas até segunda ordem ele é meu, meuzinho, e ele vai ter muito de mim enquanto eu estiver aqui :) e esse lance de dogs soberanos é normal mesmo então? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  13. casa nova é amor né? HAHA podexá ♥

    ResponderExcluir
  14. a paz que dá ir arrumando um espaço nosso supera todo estresse né? nossa, como é bom! :) e obrigada! ♥ podexa que vou converter toda essa felicidade em posts HAHA :)

    ResponderExcluir
  15. te falar que comprei numa lojinha de 1,99 já tem alguns anos e não tenho ideia de onde possa ter um assim :( sorry! mas boa sorte aí na procura ♥

    ResponderExcluir
  16. a mão de fazer carinho chega a tremer né? HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  17. Que amor de post, seu cantinho parece estar ficando lindinho. Continua fazendo posts assim, adoro ler. Sua cachorrinha é maravilhosa *o*

    Um abraço.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que delícia, se mudar é tão bom! Me mudei ano passado, e apesar da canseira, é uma delícia pensar na nova casa, em como deixar ela com a nossa cara... e também desentulhar e desapegar de um monte de coisa na mudança haha Boa sorte na nova etapa! Bjos

    www.simpleness.com.br

    ResponderExcluir
  19. Seu cantinho parece estar ficando tão aconchegante, amei!
    Essa foto do café e da apostila me representam muito na vida, nada como chegar em casa quase meia noite e ter que estudar né haha
    A propósito, a Piny é uma gracinha! Dá vontade de morder <3

    ResponderExcluir
  20. melhor cachorra ♥ e podexá que pretendo continuar com posts assim :)

    ResponderExcluir
  21. a gente acaba desapegando de um monte de coisa né? fico de cara. nessa mudança só não rolou muito desapego porque recém eu tinha feito a limpa nas minhas coisas então né, limites HAHAHHA

    ResponderExcluir
  22. haja café nessas horas né? HAHAHAHAHA foda!

    ResponderExcluir
  23. Toda a luz do mundo pra vocês, Ba! Seu cafofo já é cheio de amor.
    Abraço grande em tu e uns apertos na Piny. ♥♥

    ResponderExcluir
  24. que loucura, é igualzinha a luminária da tok&stok, ó: http://tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=5646&bc= :)

    ResponderExcluir
  25. nossa, bem parecida mesmo HAHA e eu paguei tipo 10 reais HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  26. awnnnnn, obrigada! ♥
    muita luz pra nós! :)

    ResponderExcluir
  27. Que dê tudo certo e o cafofo fique lindinho <3

    ResponderExcluir
  28. Decoração improvisada é um amor só! Adoro como você registra o dia-a-dia de uma maneira tão gostosa. Dá pra sentir que é real, sabe? ♥︎

    ResponderExcluir
  29. yaaay ♥ que bom que bom! :) a ideia é bem essa, compartilhar o mais próximo da realidade. até porque eu também uso esse espaço como diário pra poder rever e relembrar sempre que bater a saudade :)

    ResponderExcluir
  30. Pior que é, precisa ter um controle absurdo! haha

    ResponderExcluir
  31. Mas que amorzinho, Bá <3
    E pode relaxar o corpinho que mudança é assim mesmo: parece que nunca tá do jeito que você quer. Acho que no fim essa é a graça, as ideias vão sempre surgindo e a casa sempre melhorando! :)

    ResponderExcluir
  32. é bem isso né? a gente tá sempre inventando alguma coisa. e o bom é que o caos de começo de mudança não dura muito não :)

    ResponderExcluir
  33. ai que emoção <3
    as fotos estão lindas, cheias de uma vibe boa de felicidade. vc transborda essa simplicidade contagiante sabia? :)

    estou feliz por ti. to nessa fase de mudança tbm, e apesar de cansativo, é revigorante né? estou aqui aguardando sempre as novidades da sua mente tão criativa ! :)

    ResponderExcluir
  34. nossa, é muito revigorante HAHA e eu tava precisando muito disso. foi na hora certa! :) e que bom que rola contagiar vocês com essa good vibes toda ♥ muito bom mesmo! ♥

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall