menu
30.11.16

Eita correria, eita cansaço.

Ô saudade de todo aquele meu tempo livre pra tirar séries do atraso e não deixar acumular posts não lidos no Inoreader. Mas in real life a gente precisa suar bastante antes de curtir a calmaria, não é mesmo? Ai resta aproveitar uma folguinha rápida do trabalho pra pelo menos aparecer aqui. E é aquela passada rápida mesmo porque ainda é preciso conseguir administrar estudar pra três provas de fim de semestre em um único dia (ou em uma única manhã e tarde, como é o caso).


Semana passada aproveitei uma folga minha em um dia lindo desses bem bons pra lavar umas roupas e fui bater perna no centro de Floripa com a irmã. Jeitinho gostoso (e super cansativo) de matar a saudade da crespa. Sem falar na maravilha que é poder colocar um short e deixar a cabeleira solta. 

Já das poucas horas livres e dos poucos dias em que eu não chego em casa e vou direto pra cama, consegui gloriaodeuses terminar de ler o segundo livro do menino Potter, Harry Potter e a Câmara Secreta, e já comecei o terceiro. Aliás, não imaginava que fosse me divertir tanto lendo um box de uma história que eu já conhecia por ter assistido os filmes algumas várias vezes. É o tipo de livro que me faz ficar rindo sozinha aonde quer que eu esteja. Quem me vê de longe nessas horas deve achar que eu sou é louca. 

Das séries eu até tentei acompanhar The Walking Dead, The Strain e The Exorcist (amando todos aliás) mas o cansaço só tem me permitido assistir The X-Files porque essa maravilhosidade da minha infância-adolescência já me espera bonitinha no Netflix do Tablet. É, eu tô bem cansada.

No mais tudo na mesma. Muito trabalho, muita dor nas pernas e lombar, algumas dores de cabeça, muuuuito trabalhinho e prova da faculdade (gloriaosdeuses semestre tá acabando) e a sorte de ter um parceirão que não me deixa viver só de pão e nescau na hora de preparar o rango da semana por conta de todo o acúmulo de cansaço dessa vida louca. Estômago se sentindo abraçado por todas as comidinhas gostosas que ele faz. AMO.

E vamo que vamo.

20 comentários:

  1. Gloria a Deus o semestre está acabando!
    Hahah.

    Nossa, os livros do Harry Potter são meus favoritos, sempre deixo eles a mão e sigo relendo sempre que tem um "espaço" entre minhas leituras.
    Com certeza não tem nada melhor que poder deixar o cabelo solto, colocar um short e bater perna por ai.

    Boa sorte nas provas finais e melhora nas suas dores! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não assisti todos os filmes e não li os livro de Harry Potter. Mas tenho todos os livros e estou combinando com uma amiga para começarmos a ler. <3 Estava na semana de provas e fiquei na final em duas :/ ai ai ai graças a jah que o semestre tá mesmo acabando. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamo...
    Aqui o cansaço também está sobrando. Faculdade até que está calma por ora, o cansaço vem dos corres que ando tendo que fazer para lutar por esse país que anda tenso.
    Enfim, política agora não, né. rsrsrs

    Vcs duas são lindas demais. Já te disse por aqui que eu babo em amor entre irmãs/irmãos. E vcs são amorzinho demais!
    E não tem coisa melhor que ter um namorado melhoramigo, né. São desses pequenos atos do cotidiano que nos alimentamos todos os dias e encontramos forças para seguir com nossas incessantes correrias.
    Beijo moça.

    ResponderExcluir
  4. e força na peruca né? HAHAHAHAHAHAHA ♥ SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  5. ai faz parte também. tem semestre que não dá pra fazer milagre mesmo. e gloriaosdeuses tá acabando né? sen or

    ResponderExcluir
  6. AMÉM! HAHA ♥

    ai bom demais ler HP :) principalmente depois de ter assistido os filmes porque é tudo muuuito parecido e fica super de boas ir lembrando das cenas :)

    ResponderExcluir
  7. Resumão da vida adulta! Aproveitar o dia pra lavar roupa, cogitar seriamente a possibilidade de sobreviver de pão e nescau, cansaço cansaço cansaço...

    Que você encontre seu balanço no meio disso tudo, Ba :)

    ResponderExcluir
  8. exatamentchy, resumão da vida adulta HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que vc também está lendo HP *-*
    Eu tbm estou lendo pela primeira vez, só conhecia pelos filmes...segunda pessoa q eu conheço q está lendo na mesma época q eu comecei hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. awn <3 menina, tô querendo ler HP tb, mas fico adiando naquelas de: já conheço a história + tantos livros pra ler + pensamento de: será que vale a pena? mas acho que vou acabar me rendendo tb, HAHA

    ResponderExcluir
  11. Mônica Ester01 dezembro, 2016

    Sei bem o que é essa correria... também tenho trocentas coisas da faculdade pra fazer, mesmo com a greve... tá punk! Se alimenta bem e procura sempre que possível descansar um pouco, pra não ficar doente tá? Se cuida!

    ResponderExcluir
  12. podexa ♥
    e força ae também :)

    ResponderExcluir
  13. aaaai ka, pode ler que é um caminho sem volta. coisa maravilhosa mesmo. e sabe, antes de começar eu também fiquei pensando nisso de "ah já conheço bla bla bla" mas sério, É MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  14. Final de ano é só correria né?
    Mas espero que acabe tudo logo para vc conseguir descansar a cabeça <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  15. Aaah... dias de folga! Faz tempo que não sei dizer o que é isso! Estou NECESSITADO! :/
    Harry Pootteeeer! Gente... nunca li livros tão bem escritos e bem humorados. É uma delícia de ler! Estou planejando começar a reler em breve! :)

    ResponderExcluir
  16. tão raros os dias de folga né? HAHAHAHAHA SOCORRO

    e HP é uma coisa maravilhosa demais, meudeus ♥

    ResponderExcluir
  17. correria demaaaaais HAHAHAHAHA
    chega logo 2017 que eu quero descansarrrrrr

    ResponderExcluir
  18. Meu deus, quanta coisa você tá fazendo! Mas eu acho melhor fazer muita coisa do que pouca, ou será se sou doida? Mas sério, Bá, que bom ver posts seus aqui e que bom que você vai ter um tempinho pra respirar no final do ano.

    Harry Potter é uma série de livros tão maravilhosa! Eu tô nessa vontade de reler tudo também mas acho que primeiro quero terminar uma maratona só com os filmes, sabe? Bateu saudade com a estréia de Animais Fantásticos e tudo mais. E The X Files tá na minha listinha de séries pra ver. Dizem que é sensacional, e parece mesmo por esses episódios que saíram esse ano. Você viu? Beijo!

    Pale September

    ResponderExcluir
  19. o problema é que eu saí do 8 pro 80 né? HAHAHAAHHA ai corpo tá todo extropiado HAHAH EU TO É MORTA!

    e tô louca pra assistir ANIMAIS FANTÁSTICOS ♥ todo mundo falando tão beeeeem *o* os fã pira! e THE X FILES eu tô assistindo na sequência, ansiosíssima pra chegar nesses eps novos *o*

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial