06 dezembro 2016

Saldo do mês | 1116


Novembrão, mês que passou num piscar de olhos. Super cansativo pelo mesmo motivo dos últimos saldos do mês, trabalhando em shopping e final de semestre da faculdade. Só que no meio dessa muvuca ainda inventei de fazer provinha do Enem e tive casamento pra ir, fora as reuniões do conselho, como diz meu pai na desculpa da família sair pra jantar.


Estômago feliz e o resto do corpo pedindo dias de sono. Essa segunda parte talvez, muito talvez, eu só consiga resolver ano que vem. Oremos.


E a vida segue, uns dias a gente mata a saudade, em outro a gente se sente maravilhosa sem maquiagem e resolve registrar porque é raro. Nas outras vezes a gente fica parecendo zumbi do TWD mesmo. 


Só que pra não ficar tudo na mesma a gente ainda fecha o mês no susto, com catiora dengosa porque provavelmente tentou comer alguma abelha ou coisa do gênero. Ai ela pede colo e carinho porque sabe que aprontou e sente que o rostinho tá estranho (vide selfie do momento).


No fim rostinhos voltam ao normal e a gente se prepara pra mais um mês, último do ano, que promete ser ainda ser mais cansativo. Que a gente sobreviva, não é mesmo? Oremos, muito.

obs. vídeo do mês vai sair junto com o de dezembro.

12 comentários

  1. desejando ali aquele lanche com batata frita, 100orrrr <3

    ResponderExcluir
  2. Também amei o hambúrguer e a batata, Ba. E fim do ano é correria mesmo, não é! Força pra todas nós!

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  3. Que saldo mais positivo <3 e que fome, sem mais.
    PS: você é toda fofa, né?

    ResponderExcluir
  4. sempre bate a fome quando olho essa foto HAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  5. Seu saldo foi bem positivo, apesar da correria, que se pensar bem faz parte do crescimento que queremos, né? Cê é linda sem make. E adorei a ideia do seu pai de dar o nome "reuniões do conselho" para as reuniões de família. Vou adotar isso pra minha família. hahahah

    ResponderExcluir
  6. confesso que eu estou aqui no trabalho falando que to com fome desde a hora que cheguei aí eu vi a foto do burgão e quase morri aqui =(
    Tadinho da catiorrinea Ba, melhoras pra ele

    ResponderExcluir
  7. ela já tá bem :) no dia seguinte já tinha desinchado o rostinho dela ♥ hehe

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, tadinha da cachorrinha! Dá uma dó né?!
    Poste mais fotos sem maquiagem porque a senhorita está divina, viu?! Digo logo!

    ResponderExcluir
  9. dá dózinha demais HAHAHAHA mas acontece né :)
    HEHE ♥ :)

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall