menu
14.1.17

Uniformizador La roche-Posay e Protetor Solar RoC

Aquela pausa na programação pra mudar um pouco o que se passa nesse cafofo virtual e falar de duas belezinhas que chegaram aqui pra mim, o Effaclar BB Blur da La Roche-Posay e o Minesol Actif Unify Tinted Mousse da RoC


Numa parceria com a Kutiz resolvi experimentar essas duas belezuras porque Bazinha aqui estava há meses usando uma base vencida que mais me dava espinhas do que me ajudava nas correrias da vida. Sim, sou dessas.

Effaclar BB Blur Uniformizador Antiolesidade de 30ml da La Roche-Posay foi o primeiro que eu testei. Antes mesmo de escolher os dois, li outras resenhas pra ter uma ideia se acertaria na tonalidade. O problema é que eu não acertei. A minha pele é mais branca do que eu pensava e com o BB Blur o meu rosto ficou laranja. But, eu amei a textura da minha pele depois de tirar ele com um lenço umedecido. A pele ficou super macia, com a sensação de pele limpinha mesmo. Com ele na pele eu também achei a textura bem suave, ao ponto de querer ficar massageando o rosto all the time. Então acho que, se não fosse o fato da tonalidade não bater com a da minha pele, ele entraria pra minha listinha de favoritos fácil. 

Com o Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 de 40ml da RoC, que é um protetor solar com cor, não foi muito diferente. Também não acertei no tom de pele mas adorei a textura do produto quando aplicado. A diferença é que o da RoC é um pouco mais áspero que o da La Roche, o que no meu caso não chega a ser um problema porque não gosto de ter a sensação de que a pele está pegajosa. O que reforça o fato de que realmente foi uma pena a tonalidade do produto não ter batido com a da minha pele já que no quesito textura eu fiquei fãzona.

E é isso. Eu queria poder trazer uma resenha mais completinha só que, como não rolou sair de casa com eles por conta da diferença de tonalidade, só deu pra passar a primeira impressão mesmo. Anyway, sempre bom poder conhecer produtos novos e agora é torcer pra encontrar algum que não me dê a sensação de que eu bronzeei apenas o meu rosto. Sad but true.

12 comentários:

  1. Mônica Ester18 janeiro, 2017

    Eita mulher, mas tu pode comprar um pó solto (ou uma base) pra poder reequilibrar o tom, perder a compra é punk né? :(

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um protetor solar (não lembro o nome, depois volto pra dizer qual é) que comprei numa promoção na farmácia e base da mary kay. Estou ok com eles dois. Apesar de querer experimentar outras bases. Gostei da sua primeira impressão sobre a La Roche-Posay, porque a minha pele só fica com textura suave e sensação de limpinha depois de um bom esfoliante.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito das duas marcas e, como você, não sou muito fã de protetor solar pegajoso. Gosto dos mais sequinhos como um que tenho da Vichy.

    Beijos
    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a linha Effaclar da La Roche-Posay, mas nunca experimentei esse BB. Também tenho receio sempre de errar a cor :/

    ResponderExcluir
  5. meudeus pra tu ver que eu não entendo nada dos paranauê né. vou tentar issae então :) vai que rola né :) ♥

    ResponderExcluir
  6. e quando a gente gosta de um a gente demora pra testar outros né? HAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. da vichy é mais sequinho? boooom saberrrr :)

    ResponderExcluir
  8. esse lance da cor é mó zoado né? sen orrrr

    ResponderExcluir
  9. É sim e quase não tem cheiro!

    ResponderExcluir
  10. Mônica Ester24 janeiro, 2017

    Vai dar certo!

    ResponderExcluir
  11. eu jurava que tinha comentado aqui, será que não foi? O:
    enfim, que péssimo isso da cor não ornar e até de nem existir uma variedade de tons entre as opções, né?

    e agora eu que quero deitar nesse tapetinho (?) <3

    ResponderExcluir
  12. pois é, isso também achei ruim. devia ter mais opções de tons (ou eu que não sei fazer o troço ficar no meu tom, vai saber?). mas povo deu ideia de tentar chegar no tom com pó sabe? vou tentar pra não perder os produtos né.

    e ai, nem me fale. no inverno eu fico querendo que ele seja maior pra poder deitar nele HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial