01 fevereiro 2017

Saldo do mês | 0117

Janeiro foi assim, pisquei e acabou. Tive lá meus quatro dias de mini férias na Gamboa mas se a vida fosse só praia e férias a gente nem passava tanto tempo reclamando no twitter (apesar de ultimamente eu não ter tempo nem pra isso). Só que tá tudo bem. Tem dias que a gente vive e tem (vários) dias que a gente sobrevive. Veja bem, até consegui separar quatro registros desse mês.


A primeira é da bazinha registrando esse momento mágico que é de poder soltar os cabelos e não precisar estar de uniforme. A parte triste é que foi no banheiro do consultório que eu precisei ir graças a uma infecção urinária que me torturou por quase duas semanas (que eu passei trabalhando e chorando internamente). But, problema resolvido. Antibiótico, amém.

A segunda foi lá na Gamboa aproveitando minha mini férias de quatro dias no cafofo da mamis que ainda tá em processo de construção mas que já é pura maravilhosidade. O que me faz ter certeza que eu realmente amo cômodos grandes, clarinhos e com muita luz natural. Clichê mas é verdade. (sim o piso é lindo demais e eu que escolhi #bazinhaorgulhosa)

Já a terceira é aquele tipo de registro que serve mais pra tu não entrar em pânico por esse ser o único pedaço do seu cafofo que não tá de pernas para o ar. Sério, que bagunça desgraçada. [crying internally]

Por fim, a quarta em que eu passei resolvendo coisas em plena folga e pensando nas roupas que eu poderia ter lavado. Sim, eu poderia pensar nas praias que eu poderia pegar também mas perder metade do único dia de folga da semana no trânsito não é lá muito motivador. Pensar nas roupas é menos desesperador.

Agora, pra vocês não acharem que foi só sofrências [...] sendo que eu quase esqueci de comentar sobre ter sonhado que o pai morria e na manhã seguinte ele infartar porém seguindo firme e forte e sobre chegar em casa exausta do trabalho, morrendo da dor na bexiga e encontrar a cozinha alagada porque a caixa d'agua estourou e a abertura da lâmpada resolveu virar uma cachoeira [...], aquele videozinho do mês pra dar uma animada. [nervous laughter] Solta o play.


27 comentários

  1. As fotos estão bem bonitas, mas a história tá quase trágica. Quanta urucubaca no meio dessas lindezas. Eita. Amei demais o cafofo da mamis. O piso é realmente para morrer de amores <3

    ResponderExcluir
  2. Bazinha do céu, que mês mais intenso! Fiquei com o coração apertado aqui, por você e pelo seu pai, espero que os dois já estejam 100% e cuidando da saúde para 2017 passar sem mais nenhum perrengue. Enviando energias positivas aí pra vocês!!! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Praia linda, Bah. Uma das melhores coisas desse início de ano é tirar uns dias para relaxar. Um fim de semana já está valendo.

    E amei esse varalzinho de fotos! Muito fofo!

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  4. corpo e mente precisam de uns dias de descanso de vez em quando né? e conseguir isso é muuuito bom :)

    ResponderExcluir
  5. mês louco da porra HAHAHAHA mas estamos beeem sim :) foi um susto! ou um aviso pra ele melhorar o jeito que cuida da saúde né (é diabético mas acha ok tomar coca, sorvete e devorar uma melancia inteira em um find só) HEHE

    ~* OBRIGADA *~

    ResponderExcluir
  6. coisa louca né? HAHAHAHA mas xô urucubaca que esse ano eu quero é paxxxxx ♥ HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Ah menina, fiquei preocupada com voce, as coisas melhoraram por aí?~
    Força para seu pai linda <3, vai dar tudo certo.
    P.S.: as fotos ficaram lindas mesmo, o vídeo ficou incrível, parabéns!!

    Carol || http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
  8. Estou é loca, porque fevereiro já está acabando também! About the imagem: fico enxergando um círculo por cima da imagem, vou lá forço para olhar e continuo enxergando um circulo, mas tem duas fotos com a camada por cima. ENTÃO ISSO ME DEU MUITA AGONIA, porque eu fico enxergando o círculo por cima das fotos, porém ~você entendeu~. Enfim, amêi.



    Igor, lá do setecoisas.com, aquele.

    ResponderExcluir
  9. Menina! Tava lendo tudo de boas até chegar na parte que tu fala do teu papis... espero que ele esteja melhor! Meu Deus <3
    Já fui parar no hospital por causa de uma infecção urinária que me deu no meio da noite, e olha... não é brinks! Força aí viu?!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Ba, espero que as coisas melhorem aos poucos :)

    ResponderExcluir
  11. ele tá melhor sim :) foi AQUELE susto né, mas ele tá bem sim ♥ e infecção é um saco né? deusmelivre!

    ResponderExcluir
  12. entendo sim e perdão pela aflição HAHAHAHAHAHA seicomué

    ResponderExcluir
  13. melhoraram sim :) foi mais um susto mesmo mas estamos todos bem :) ♥

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram lindas e que bom que seu pai está bem!
    Infecção urinária é muito chato. Demora pra sumir e incomoda muito :[
    Espero que as coisas melhorem agora em Fevereiro!

    Beijos!

    andopelasruas.com

    ResponderExcluir
  15. que bom que estão todos bem!
    meu pai tbm tem histórico de infarto, imagino o susto =/
    lembrar que as coisas se ajeitam ajuda ♥♥

    ResponderExcluir
  16. que o ano todo seja melhor né? haha

    ResponderExcluir
  17. sempre tento mentalizar ~its gonna be okay~ haha ♥

    ResponderExcluir
  18. eita gamboa maravilhosa ♥ espero que as coisas já estejam muito melhores por aí, ba!

    ResponderExcluir
  19. "Tem dias que a gente vive e tem (vários) dias que a gente sobrevive." que frase mais verdadeira. Eu sinto isso a semana toda e sinto que vivo só nos finais de semana.

    Ai que delícia ir na praia! ♥ E fato aleatório: seu delineado gatinho tá perfeito (no ônibus)!

    ResponderExcluir
  20. gamboa sendo gamboa, HAHA ♥ e as coisas estão melhores sim :)

    ResponderExcluir
  21. aaaah que bom *o* as vezes eu fico tanto tempo sem usar maquiagem que fico com a sensação de que esqueci comofaz HAHAHHA ♥

    ResponderExcluir
  22. Eita, Ba! Que susto! Mas que bom que estão bem, estou aqui mandando as melhores energias para vocês.

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. aiii que linda ein, bom março ein
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall