menu
19.3.17

On Pinterest No. 08


001. Ainda dia desses comentei no site faces sobre esse caso de amor e ódio que é usar peças brancas. Acho que a composição fica super bacana e tento usar mais do que estou acostumada. O problema é que no quesito praticidade elas pecam demais. Basta um vacilo e a roupa branca vai dedurar o que você comeu/tomou. E bom, considerando que os vacilos costumam ser muito recorrentes, fica complicadíssimo sobreviver as correrias do dia a dia assim. Na minha última tentativa, por exemplo, limpei respingo de molho vermelho na minha calça duas vezes antes de sair de casa.

002. Cheguei naquela fase de parar de pensar muito na decoração do cafofo atual (que é minúsculo e alugado)(além de não ver sentido em investir nisso agora) e começar a visualizar os finalmente da casa que um dia, não tão distante eu espero, vá construir. A parte boa é que o pinterest ajuda muito. Já separei várias referências e gloriaosdeuses elas não me parecem tão absurdas.

003. Apesar de ter muitas ideias sobre o que rabiscar nesse corpinho que aqui habito, tinha deixado a ideia de me tatuar de lado. Sabe, quando meio que deixa de ser prioridade? Então. Acontece que em Abril a Piny faria mais um aninho de vida e estou cogitando seriamente tatuar algo que represente ela. Ainda não achei nenhuma referência que realmente me agrade, até porque ainda não decidi exatamente o que pretendo fazer, mas já é um começo. 

004. Frente fria me fazendo conseguir dormir sem o ventilador ligado (amém) e me lembrando que, se eu quiser sobreviver as minhas crises de rinite, preciso começar a lavar minhas peças mais quentinhas logo.

meu pinterest @bamoretti

Não tenho aparecido muito aqui no blog porque o meu perfeccionismo não me deixa publicar qualquer coisa. Sorry. Então quando sobra um tempinho pra compartilhar qualquer aleatoriedade do dia, eu acabo escrevendo na newsletter. E não, não pretendo abandonar nenhum dos dois, é só que agora foi o jeitinho que arranjei de estar presente sem prejudicar as correrias do dia a dia.

10 comentários:

  1. Sem dúvidas, desse post, a coisa que mais me identifico é com inspirações para o cafofo...

    Morar sozinho é muito barra, principalmente quando imaginamos o nosso apê igual ao de Friends ;D

    beijos!

    www.jackfact.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eu não nem digo nem estilo friends que cada com muita gente me dá nervoso HAHAHAHAHAHA e eu curto morar sozinha sabe? mas sinto falta de espaço e de liberdade pra sair furando parede e adotados vários bichinhos HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Amei ♥ Eu simplesmente não consigo deixar roupas brancas brancas. :( Sempre mancham, amarelam.. Uma pena, porque também acho tão lindas!

    ResponderExcluir
  4. why tão lindas e tão difíceis de manter né? aff :~

    ResponderExcluir
  5. Uma tia minha, fera em lavar roupa branca, deixa elas de molho com sabão de coco na agua. E depois lava na maquina haha nunca tentei hahaha

    ResponderExcluir
  6. ai meudeus vou tentar HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Roupas brancas são lindas de fato, mas eu sou uma pessoa menos indicada pra usa-las, sou desastrada d+ pra isso!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa, nem me fale. quando tento usar a minha calça branca é só desastre HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. em relação a roupas brancas: penso da mesma forma. tãããão lindas, pq sujam tanto meo deos? :( por isso que tô sempre no preto/cinza, haha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial