menu
4.3.17

Saldo do mês | 0217

Fevereiro foi um mês bem gostoso por aqui. Apesar de ter sido muito mais movimentado do que minha alma cansada aguenta, rolou curtir cada vibe de cada fim de dia em que acabei exausta. 


Rolou duas visitas maravilhosas da crespinha e na última visita ela ainda ficou aqui em casa, o que fez eu me sentir muito irmã mais velha. Gosto. Aliás, saudades.

Também rolou fazer trilha, o que foi fabuloso e horrível, como bem diz cacá. Coisa de gente doida. Sério, leiam o post pois sobrevivi e sem entender como, já quero fazer de novo. Socorro.

Nessas duas visitas da crespa fomos para Gamboa. Sabe, pegar uma praia, conseguir algumas marcas de sol estranhas, matar a saudade da mamis (e do rango dela, obvious), sas coisas tudo que deixam a gente bem felizinha.

Também recebi essa maravilhosidade bordada alí de cima que ganhei da queridíssima Lola. Agora só falta criar vergonha na cara e comprar um bastidor pra poder colocar na minha parede.

PLACA NA PORTA DA VIZINHA, GOSTO

Uma coisa que me deixou bem feliz também é que consegui filmar muita coisa. Normalmente fico mais pilhada em fotografar e esqueço da parte divertida que é poder rever as gravações. Então né, faz favor e dá uma olhada dá, solta o play (ou clica aqui). Curte comigo.

Ah, tomei vergonha na cara e meio que voltei com a newsletter. Nada muito de certeza mas vai que rola né? Então quem quiser, só clicar aqui e se inscrever. Beijão, não desistam de mim.

12 comentários:

  1. Mônica Ester06 março, 2017

    Teus vídeos sempre tão fofinhos! Adoro o cabelo da tua maninha, maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  2. awn ♥ e simmm, o cabelo dela é demais :)

    ResponderExcluir
  3. Igor Thiago08 março, 2017

    Fui olhar as fotos da crespa, E OMG, ela é 1 linda 2 maravilhosa 3 que cabelo é esse ? 4 amei o ensaio que ela fez na praia, apaixonei (aquele momento em que a sua irmã se torna a principal e não a blogueira que vos escreve hahaha). VOCE USOU ESSA ARTE DE NOVO PARA TROLAR OS MEUS OLHOS, você. é. má. Meu mês foi corrido, enquanto o seu parece ter sido bem mais leve, queria morar nessa 'ilhota', iria virar sereia sim.



    setecoisas.com <3!

    ResponderExcluir
  4. IMPOSSÍVEL euzinha ser protagonista quando tem cespinha no meio HAHAHAHA ♥ e aaaai igor, essa arte gosto tanto ♥ HAHAHA perdão pelo nervosinho no olhos :) logo logo invento outra coisa sim! não desiste de mim ♥ :)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk eu li a trilha, vai fazer outra novamente.... Seu boy está mais cansado que tudo kkkk eu ameii vc

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Bá! Adoro seus vídeos! Bateu uma vontade forte aqui de viver! s2

    ResponderExcluir
  7. awn querido ♥ fico feliz e isso me dá mais vontade ainda de continuar com os vídeos :)

    ResponderExcluir
  8. Camila de Oliveira12 março, 2017

    Confesso que tenho muita vontade de fazer uma trilha, mas ao mesmo tempo tenho preguiça/medo de não aguentar. hahaha

    www.camis.blog.br

    ResponderExcluir
  9. experimenta com trilhas pequenas primeiro :) ai tu vai sentind o feeling da coisa sem querer morrer já no começo HAHAHAA sério, vale muito ♥

    ResponderExcluir
  10. Tão gostoso voltar aqui e ver esse blog cada vez mais lindo. Olha esse vídeo, cara, que coisa gostosa! <3

    Pale September

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial