16 abril 2017

Domingão no sítio

Todo mês de Abril, inconscientemente, namorado e eu inventamos de ir para o sítio. Toda vez, depois que chegamos lá, me dou conta de que é Abril, normalmente segundo final de semana do mês (nesse caso, terceiro), e o ritual se mantem. Toda vez, pra reforçar a ideia do ritual, a gente tira a mesma foto. Uma foto de cada um com o mesmo cenário. Esse já é o terceiro ano (e eu já postei o primeiro e segundo ano aqui no blog).


Nota aleatória do dia, parte um. Quero morar em um sítio um dia, com direito a vaquinhas e tudo mais. Morro de medo de vacas. Fiquei no meio de algumas hoje. Sobrevivi mas continuo com medo. 


Nota aleatória do dia, parte dois. Quando era criança tive três vacas (antes de ter medo delas). A primeira era a Mimosa, que deu a luz a Manhosa. Tempo depois tive a terceira, que dei o nome de Mimosa também. Ou seja, preciso de mais opções de nomes para vacas pra quando eu tiver o meu sítio. Aceito sugestões. 


E a gente segue, enfrentando uns medos (mesmo que usando o namorado como escuto), planejando umas coisinhas aqui e outras lá, curtindo cada dia e deixando sempre o coração bem quentinho porque a vida as vezes é gostosa demais de se viver.

26 comentários

  1. Minha vó tem algumas vacas, sei que uma chama Maya kk

    ResponderExcluir
  2. Vi essas fotos e só consegui pensar: vocês teriam filhos ruivos lindos. <3

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia!!! lembrou minha infância <3

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosidade de post, Bá!
    Você tem o dom de transmitir toda a felicidade de ver e contagiar a gente!
    AMO forte! s2 s2 s2

    P.S. uma vez, na época da escola, uma amiga apareceu com uma marca roxa-esverdeada no braço super esquisita, e contou que havia sido mordida POR. UM. CAVALO!!! :O
    Será que vacas tem a mesma curiosidade para experimentar partes humanas alheias?
    Desculpe se aumentei seu medo, mas eu precisava contar! :S

    ResponderExcluir
  5. então, não sei. espero que não né HAHAHAHA mas alguns cavalos tem essa mania mesmo HSHAHAHA e as vacas, depende.. eu tenho medo por conta de uma vez que eu fui passar na frente de um, em um caminho pra praia, a long time ago, e ela avançou pra cima de mim. mas no geral elas são super tranquilinhas (algumas delas né). tipo, nesse sítio tinha dois grupinhos. um deles veio atrás da gente porque achou que a gente tinha comida. e o outro não deu nem bola.

    ResponderExcluir
  6. Você tem que ler Holy Cow! Já ouviu falar desse livro em que uma vaca é protagonista de uma fuga?! Ehe tem uma história de nomes bem parecida com as suas escolhas.
    Leia leia leia e me diga o que achou!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  7. Queria poder ir no sitio todo mes de abril também hahaha
    Casal lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. aaaaa que legaaal :) anotei aqui pra lerrrr ♥

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, queria ter bonequinhos de vocês dois para levar no meu bolso, suas gracinhas! <3

    Vaquinhas Mimosa, Manhosa e Medrosa, que tal? Hahaha! (ajuda se o bichinho for realmente medroso, né? senão perde o sentido.)

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero morar em um sítio mais velha! Juro! Tenho planos reais mas eu quero criar galinhas e outros bichos. Sempre tive medo de vacas, gosto delas mas longe. Rs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  11. imagina bichinhos everwhere ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. awn querida ♥♥♥

    no caso a medrosa sou eu né? HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  13. Vocês são lindos. E continue fazendo essas fotozinhas <3 Mas confesso que sempre que olho vocês dois, imagino você mijando no quarto dele :p

    ResponderExcluir
  14. HAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAA SOCORROOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  15. também passei uns diazinhos escondida no meio do mato e MDDC como foi difícil voltar. quero uma casa no campo com 20 vaquinhas Mimosa pfv.

    e vcs são lindos <3

    ResponderExcluir
  16. eu vi as fotooooss ♥ super fiquei querendo me teletransportar HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  17. Camila de Oliveira27 de maio de 2017 20:29

    eu nunca gostei muito de campo, de interior. o anoitecer no meio do mato sempre me deu paniquinho. mas, DEUS, como a gente muda depois dos 20 e poucos né? ando querendo demais um tempinho assim no mato pra colocar a cabeça no lugar e fugir da correria da cidade. <3

    ResponderExcluir
  18. as suas fotos sempre transparecem uma calmaria. Coisa boa de se ver.
    eu fico aqui pensando que deve ser o máximo criar uma vaquinha. Deve ser divertido e meio arrepiante também. Eu sempre fico pensando que elas podem vir com tudo e passar por cima da gente... hahaha #medosurbanos

    aptox

    ResponderExcluir
  19. beeeem isso que eu imaginooooo HAHAHAHA (até porque já quase passei por isso e MEDO DEFINE!!!1!!1111)

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall