02 abril 2017

Saldo do mês | 0317

A sensação que eu tenho é de que Março passou num piscar de olhos. Ao mesmo tempo que a quantidade de memórias desse mês me fazem pensar que não passou tão rápido assim. Deu pra sentir as maravilhas do inferno astral, o desespero de mais um mês desempregada, o alívio de conseguir um trabalho antes das faturas fecharem, o eterno cansaço do combo trabalho mais faculdade, a paz de chegar em casa e poder ver a geladeira cheia. É, não dá pra reclamar muito não.


Depois de eternidades, troquei a armação do meu óculos. Apesar de não ter acostumado com ele ainda, foi caso de amor sim. Caso de amor que se estendeu pelo presente de aniversário que ganhei do namorado, o tão sonhado Kindle. Que aliás eu ainda não usei tanto quanto gostaria mas que já amo intensamente. Minha mochila e costas agradecem.

No meio de tanta correria, consegui desfrutar da visita da Crespa e diminuir só um pouquinho a saudade que sinto dela. Além de ficar quase 8 fucking horas com ela dentro de um estúdio de tatuagem (e ainda sair sem nenhum rabisco, pois é).

Teve idas na casa do pai pra resolver uma coisa ou outra [...] — filha a impressora não tá funcionando, vemk [...] e poder conversar com o Simon (sim, o cachorro) pra ver como ele está (cada vez maior aliás). Assim como também fazer carinho no cachorro da amiga enquanto ela se arrumava, entre nosso caminho do trabalho para a faculdade. Luck super aprova essas visitas.

Por fim, cheguei aos 27 (ou vinte e tantos, ou quase 30) no final do mês. Curti o dia numa nice, bem tranquila. Comemorei comendo coisinhas gostosas. Assim que eu gosto.

E claro, videozinho do mês sim que é pra não perder o costume. Então né, solta o play ou clica aqui.


+ post que a gabi barbosa fez sobre o kindle
+ newsletters que fiz em março, edição 04 e 05
+ vídeo novo, expectativa vs realidade

♥ 

14 comentários

  1. mudou a arte, já estou feliz que meu olho já não bulga mais, logo volto aqui pra comentar <3

    ResponderExcluir
  2. Esses seus resumos mensais são tão gostosos! <3 E eu amo o quanto o meu cachorro se parece com o Simon, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. fotos demais dessa vez HAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  4. Que post gostosinho de se ler, voltar aqui depois de muito tempo e dar de cara com ele foi uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. fiquei felixx por você ter um kindle finalmente! ^^
    tbm adoro ficar de boa nos nivers, muito que bem
    felicidades atrasada, Ba! ♡

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu ando desejando a cada segundo é um kindle. Eu amo os livrinhos físicos, mas a ideia de poder ter vários na palma da mão é encantadora.

    Amei as fotinhos <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu já fui muito apegada aos livros físicos também milena, mas no fim das contas a gente vê que compensa deeeemais. sem falar que dá pra carregar a biblioteca inteira na bolsa :)

    ResponderExcluir
  8. fiquei pensando enquanto assistia o vídeo: me despertou um sentimento tão bom, tipo aquelas cenas de filmes em que passam um flashback em super 8, uma cena da infância, uma memória, assim? e hj em dia a gente não vai ter mais NADA gravado se não nos esforçarmos a fazer coisinhas assim, né? me deu uma vontaaaade de gravar bonitinho as memórias bobas do dia, amiga... :)

    e eu acho que vc vai amar o kindle <3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa que linds ♥ grava também isa, grava :) é tão gostoso poder ficar revendo depois :)

    ♥ e to amando forte mesmo o kindle viu ♥
    melhor coisa :)

    ResponderExcluir
  10. Que saudades do seu blog! <3
    E sobre kindle, eu ouço tanto falar não sei porque ainda não aderi

    ResponderExcluir
  11. aaaaa ♥
    sério, compra o kindle. é maravilhoso :)

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall