menu
13.5.17

Saldo do mês | 0417

A pessoa já tem uma ideia de como foi o mês de Abril quando, quase na metade de Maio, se dá conta que esqueceu completamente de fazer o saldão do mês. Pois bem.


Abril foi aquele mês em que tu tenta lembrar o que aconteceu mas não consegue. Parece que já faz tanto tempo que passou. Aquele mês que tu olha para as fotos, pensa que até rolou alguma coisa e lembra que as fotos são daqueles 10min de alguma coisa. 

10 min antes do ônibus chegar, aquele outros 10min dentro de uns dos ônibus a caminho do trabalho, aquele outro 10min rapidinhão pra dar um cheiro na avó ou até aqueles 10min de solzinho nos pés antes de enfiar a cara nos livros no dia de folga porque a faculdade não dá arrego. Ah, talvez uns 20min pra tirar uma selfie no meio do mato com o mozão.

Assim a vida segue naquela correria insana enquanto transbordando cansaço e sono, o que faz parte dessa vida adulta meio doida né? E ainda bem que tem uns 10min aqui e 10min lá pra gente lembrar que não é só de trabalho e faculdade que a vida é feita. Assim como no trabalho eu vejo que, nessa correria toda, a vida não é só cansaço e sono. Já nesse semestre, da faculdade eu não posso falar a mesma coisa não. Socorro. 

Obs. Por conta dessa loucura chamada vida, não rolou vídeo de saldão do mês de abril mas começo de junho o saldão de maio vem em dobro sim. Não desistam de mim!

18 comentários:

  1. Ai, Ba, também só fiz o meu resuminho de abril ontem porque: abril, hein? E maio já chegou dando rasteira e me deixando bem louca, nem tempo tive pra parar e realmente escrever.

    Vida de estudante universitária que trabalha: não tá fácil. A gente vai pra lá e pra cá, faz trocentas coisas, troca uns amassos com pessoas queridas - pra suportar o dia a dia - e ainda arranja tempo pra atualizar o bloguito ♥

    ResponderExcluir
  2. O que seria da nossa vida se não fosse esses 10min no espaço entre o sono e o cansaço. Beijinhos, https://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa vida não é fácil né mas a gente segue firme e forte HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, eu sei EXATAMENTE como é isso!
    Estou ultra atrasado com meus posts! :S
    Não desistiremos, fique tranquila! ♥

    ResponderExcluir
  5. Sara Cabido16 maio, 2017

    Oh, tão querida :) partilho muito desse teu sentimento "dos dez minutos" — passa tudo tão rápido! As tuas fotos e a forma como as partilhas aqui, são lindas :)

    ResponderExcluir
  6. passa rápido demais né? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  7. força pa noix ♥ AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Katherine Farias18 maio, 2017

    Bá, quando a gente pisca a semana já acabou né? Entendo esse cansaço, e compactuo com a ideia de que a vida não se resume a isso :D e são esses intervalos que nos dão forças pra continuar. Tava com saudade de aparecer!! Beijos!


    www.margaridatangerina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. piscou passou HAHAHA bem isso mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. Um mês composto por váááários 10 minutinhos. Ou seria o ano todo? Vamos torcer que o ano dê uma desacelerada e que a gente possa curtir mais a vida-off-chatices por mais tempo. Beijo querida :*

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. nossa, desacelera 2017 pfvr HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  12. Dia Dezesseis28 maio, 2017

    aaaaaaaaaaah, é bem assim mesmo, rs .. num piscar de olho e pronto, já é o fim do mês.. Te endendo, rs ... e tô assim como você.. Mal pagou contas, pronto, já está no dia de pagar novamente.

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  13. Jess Quirino29 maio, 2017

    Nossa, para mim o 1º semestre inteiro voou! risos
    mas acredito que é assim mesmo né? a gente fica tentando aproveitar aquela vibe de ano novo vida nova e só depois do meio do ano que damos uma desacelerada... X)

    inclusive fazia tanto tempo que não passava aqui. sdds <3


    aptox

    ResponderExcluir
  14. comofaz pra desacelerar? socorrrrrr

    e bom te ver aqui ♥

    ResponderExcluir
  15. Q DOIDERA DE ANO SOCORR

    ResponderExcluir
  16. Amazing post very nice such a great information to this blog so really thanks to...

    ResponderExcluir
  17. Thanks to sharing for your great post..very nice information to share in this post....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial