menu
13.7.17

Segue igual mas diferente

Cá estava eu aqui pensando no atraso do saldão do mês de junho e refletindo sobre o que escrever dessa vez, já que a vida tá praticamente a mesma bagunça, até chegar a seguinte conclusão: acho que é hora de parar. Digo parar não no sentido de abandonar o blog de vez, mas de rever o propósito dessa tagzinha que me acompanhou por um bom tempo.

No fundo a vida segue meio que a mesma. Muita exaustão, alguns papéis de trouxa, algumas ciladas e alguns momentos de alegria. Nada de novo sob o sol, por assim dizer. E, cá entre nós, falar sempre da mesma fucking coisa nunca foi a minha ideia com esse blog. Por isso decidi reformular a coisa toda e dar um tempo nessa tag

O que eu vou fazer? Aparecer aqui quando achar que tenho algo bacana pra compartilhar, quando tiver tempo e energia pra isso, sem obrigação. Ou seja, o que vai mudar é a frequência com que eu apareço aqui. Não vai ter data marcada e cada mês vai ser diferente, naturalmente. O mesmo vai acontecer com os vídeos, ok? Coisa que nem fiz nesse último mês que passou, aliás.


No mais, curtindo enfim a tão esperada férias da faculdade. Ainda tentando relaxar, já que a minha cabeça tá sempre mil grau. Aproveitando o tempinho livre pra (tentar) colocar o sono em dia e desencalhar algumas séries. Já foram umas 3 temporadas de Grimm e agora tô oscilando entre Dexter e alguns filmezinhos no Netflix. Aliás, tô aceitando indicações. Suspense, terror, whatever, o que vocês acharem que devo assistir.


Pra finalizar esse post bem aleatório só queria agradecer mesmo que no meio dessa bagunça chamada vida pelo menos não tô batendo queixo no banho de tanto frio e nem aflita por não conseguir lavar minhas roupinhas. Obrigada inverno suave e obrigada sol.


Beijos de luz.

20 comentários:

  1. Deborah Wolfgang13 julho, 2017

    Eita que vou sentir falta do teu blog!! Mas às vezes a gente precisa dar um tempo, né? Em questão de séries, tem The Twilight Zone (a antigona em preto e branco), que comecei a ver esses dias e tô apaixonada, além de DW e um canal no youtube chamado Dust, de ficção científica. Por ora, é tudo que consigo indicar hahhaa
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. olha ba, eu acho que a gente tem que fazer o que faz sentido pra gente, especialmente quando se trata do blog (quando considerado um lazer, um momento de paz, longe da bagunça da vida real). tipo: tá precisando de tempo? pega esse tempo, some, aproveita (ou sobrevive) a vida e volta quando estiver melhor, e assim vai. ter cobranças aqui não ajudam em nada, né? a gente já tem mil cobranças no lado offline da coisa.

    e olha as cores desse céu, que coisa linda <3

    ResponderExcluir
  3. é bem nesse feeling mesmo ♥

    ResponderExcluir
  4. hey, mas vou continuar por aqui. a diferença é que não tem mais saldão. pelo menos não todo mês HAHA sempre que der vou aparecer ♥

    e obrigada pelas indicações :)

    ResponderExcluir
  5. minha opinião sempre foi de que blog é pra isso: um escape, um lugarzinho pra compartilhar algo bom/ruim, ou qualquer coisa sobre a vida, sem obrigação.

    venha quando der, que estaremos aqui :)

    ResponderExcluir
  6. é beeeem isso aí mesmo :)
    e que bom que cês não vão desistir de mim HAHA ♥

    ResponderExcluir
  7. Ow mulher, sei bem como é se sentir assim. Até falei sobre isso no blog algumas vezes. Mas ó, fica bem e relaxa mesmo a mente que quando voltares estaremos todos lindosos aqui te esperando no mesmo cantinho <3

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em inverno que já tô loka.
    Enfim, eu tô assim, nessa mesma vibe, escrever no blog só com vontade, inspiração, porque a gente tá aqui é por amor mermo ♥ respeite seu tempo.
    Adoro seu espaço por ser assim, autêntico.

    Série é comiga mesma!!!
    *Então... Tô revendo Grey's Anatomy porque sim!
    *Sense 8 tô vendo bem demoradamente depois do susto do cancelamento.
    *Taboo é foda!!
    *Tô dando umas risadas com Jane the Virgin

    E outras que não sei se vale a pena ainda: anime e drama coreano.

    xero xero

    ResponderExcluir
  9. foi só eu elogiar o clima que o frio já chegou com os dois pés na cara pelamordedeeeeeus que horror HAHAHAH sofrendo!

    e ai, tô no mesmo feeling com sense 8 :( adiando o fim!

    ResponderExcluir
  10. Priscilla Barreto20 julho, 2017

    Me identifiquei com o que você disse Ba,
    Estou ensaiando essa pausa também, só que no meu caso o blog tem sido (como muitas vezes) um refugio.....Mas uma pausa é sempre necessária! Aproveite suas férias, dê um refresh nas suas ideias que estaremos aqui aguardando você! Não tenha pressa e atualize os posts na medida q achar q deve.
    Bjs
    Pri

    ps: Quanto a filmes e séries ando tão desatualizada ahhaa não sou a melhor pessoa para indicações.

    ResponderExcluir
  11. super entendo e acho que você está certíssima de vir só quando achar que tem algo bom pra falar. afinal, esse blog é pra ser um hobby e não uma obrigação, né? continuarei esperando posts da ba como sempre. <3

    se cuida e aproveita as férias!

    Pale September

    ResponderExcluir
  12. Oi Ba. Sabe que eu nunca me dei bem com essa coisa de tag mensal (e derivados)? O lance acaba virando uma obrigação ~ e não tem nada mais chato do que tornar uma coisa que deveria ser um prazer, numa obrigação, certo? Faz as coisas no SEU tempo sim, e só não some por muito tempo, que a gente sente saudade. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. eu dei uma sumida da blogosfera e agora estou tentando me atualizar e tah foda, então não vou mentir que fico aliviada de você não ter postado tanto haha assim dou conta de acompanhar. e estaremos aqui sim quando você decidir postar alguma coisa. beijos!

    ResponderExcluir
  14. faço das suas as minhas palavras :)
    e tô felizona pq hj teve sol. Aquele clima bad e cinza tava gelado demais. Nada seca, tudo molha... hahaah #tensões

    ♥ acho que o melhor dos blogs pessoais é a organicidade do conteúdo e esse vai e vem da vida que fica registrada em cada url que criamos ♥ então um abracinho bem apertado e ficaremos aguardando ♥♥

    ResponderExcluir
  15. cinza e chuva demais chega uma hora que cansa né? HAHAHA

    e é bem isso que não quero perder aqui sabe, esse feeling de blog pessoal mesmo. as vezes a gente quer organizar as coisas e cria padrões demais. padrões que depois viram obrigações, e a ideia não é essa. anyway, bom se dar conta disso de vez em quando :) que eu volte pra compartilhar coisas boas e por prazer :)

    ResponderExcluir
  16. então vai dar conta sim que o ritmo aqui tá bem lento HAHAHAH entrei no modo férias da facul e com sorte consigo assistir algo no netflix. mas normalmente eu só chego em casa e durmo HAHAHA

    beijão!

    ResponderExcluir
  17. é essa mania de querer organizar as coisas sabe? ai quando vejo criei obrigações em cima de padrões que nem combinam com a ideia do blog HAHAHAH auto sabotagem, vai entender..

    mas aos poucos o blog vai pegando o ritmo dessa vida louca e eu apareço mais vezes ♥

    ResponderExcluir
  18. simmmm, é pra ser hobby (ouviu bazinha?) (falando cmg mesma pra não esquecer).

    mas já já blog pega o ritmo dessa vida louca de novo e dou mais umas aparecidas por aqui ♥

    ResponderExcluir
  19. como ainda não coloquei meu sono em dia o meu refúgio tem sido a minha cama HAHAHAHA mas já já volto a aparecer aqui, sem pressa, quando bater o feeling da coisa :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial