20 agosto 2017

No meio da correria

Tirando todas aquelas informações das quais vocês já leram muito por aqui sobre cansaço, correria e mais cansaço e mais correria...


Rolou uns dias muito frios por aqui, daqueles de passar o dia todo atolada de roupas quase sem nem conseguir se mexer direito. Daqueles dias que me fizeram ter certeza que eu realmente só gostava do inverno quando era criança e podia passar o dia inteiro assistindo TV embaixo das cobertas. Na vida adulta, em que se passa o dia fucking inteiro na rua de segunda à sábado, não é lá tão divertido assim.


Dos luxos que me permiti dar justamente pra quebrar um pouco a rotina e aproveitar o momento, me maquiar (coisa que raramente eu faço no dia a dia) e poder tacar aquele batomzão vermelho mesmo sabendo que logo depois almoçaríamos e parte do batom sairia. 


E se tá frio, a gente pelo menos tenta aproveitar alguns minutinhos de sol enquanto espera o expediente começar ou espera o ônibus antes de ir pra faculdade.


Ah claro, uma imagem melhor da tatuagem já não tão nova que fiquei devendo. Trabalho incrível do cunhado, @thiagosilvaink.


18 comentários

  1. que batonzão lindo, Ba. qual é?

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho certa admiração pelo frio, talvez pelo fato de nunca tê-lo por perto aqui onde moro XD
    Maravilhosa tua tatuagem!

    ResponderExcluir
  3. friozin suave no dia a dia eu curto. não ficar passando calor all fucking time, aquele clima gostosinho de outono e tal. mas inverno mesmo só de férias, coisa que não tiro há eternidades HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Guria as tuas fotos são lindas! Eu amo frio, mas tem dias que dá saudade de um calorzinho, principalmente quando tem aula de noite hahaha
    Um abraço <3

    ResponderExcluir
  5. faz todo sentido gostar do frio qnd era pequena, né. Compartilho do mesmo sentimento. Você está muito que bem passando batomzaum mesmooo e aproveitando o mínimo de Sol que puder ♥. O Sol já tá sem aparecer aquecendo por aqui há uns bons dias. Bem chateada estouuu
    Linda tattoo!
    beiju

    ResponderExcluir
  6. mddc, essa tatuagem ficou muito maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  7. Essa tattoo = UAU. *-*

    Eu também tenho essa relação com o frio. Quando posso ficar curtindo debaixo de uma camada grossa de edrendons, acho ótimo. Caso contrário, acho BEM complicado.

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Tatoo ficou incrivel.
    A vida é uma correria mesmo, acho que por isso que nós devemos aproveitar as pequenas coisas, como por exemplo, aquele momento rápido, porém sublime de tomar um solzinho em um dia frio, haha.
    Moro em Curitiba e particularmente odeio o frio, nunca gostei, mesmo quando eu podia ficar debaixo das cobertas o dia todo, kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde moro tá super frio também, e como não estamos acostumados com a friagem, tem uma galerosa adoecendo pacas. Meu pai inclusive tá gripadão.

    Gostaria de frisar o crush que tenho no teu óculos! Acho lindas essas armações mais discretas! A minha é bem parecida, só que é mais arredondada <3

    ResponderExcluir
  10. nem aqui que a gente tá acostumado com um inverno mais chatinho tá rolando segurar o tranco. perdi as contas de quantas vezes gripei já. EU NÃO AGUENTO MAIS HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  11. owwn ♥

    é, o lance é saber aproveitar pra não deixar a vida só passar né? :)

    ResponderExcluir
  12. enrolada em edredom tá tudo certo né? HAHAHAHA mas in real life tá rolando não

    ResponderExcluir
  13. vida era bem mais fácil na infância né? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  14. awnnnnn obrigadaaaa ♥

    frio pra ir trabalhar, frio voltando da facul a noite, frio pra tomar banho
    EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAIS
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. é o PANDORA do PAUSA PARA FEMINICES :)

    ResponderExcluir
  16. Passar um batonzão vermelho e depois de 30 min almoçar. Quem nunca? A gente tem que sair de casa maravilhosa, né não?
    Eu amo esse sol que parece derreter os nossos ossos gelados desse frio de lascar. Pequenas graças da rotina. <3

    Beijo

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall