menu
29.9.17

Exausta & Plena

Algumas doses de autoestima seguido do velho cansaço pós combo trabalho & faculdade. Falta tempo, sobra cansaço. Vida que segue.

@A.CRESPA SEMPRE DEUSA

De vez em quando a gente tenta algo diferente, marca alguma coisa, come umas besteiras. As vezes a gente lembra das selfies.

GENTE COMO Q FAZ CARÃO COM ESSE SOL SOCORRO

CASO DE AMOR E DOR

No meio disso assisti a primeira temporada de O Nevoeiro, que eu super indico. Li a Ordem da Fênix e o Enigma do Príncipe. Aliás, quase terminando de ler as Relíquias da Morte também. 


Ah claro, em dois meses minha kitnet alagou duas vezes. Em uma das vezes enquanto eu dormia, acordei as 2am encharcada (cachoeira saindo do bocal que fica bem em cima da cama). Na última, nada como chegar exausta em casa, depois de um dia de trabalho e faculdade, 11pm querendo cama e ver ela ensopadíssima. Tão reconfortante. 

But, deu tudo certo. Sobrevivi. Não alagou mais, por enquanto. 

Outra coisa, já ia esquecendo. Editei vídeo novo com fragmentos dos últimos meses. Pouca coisa mas tá valendo. Solta o play (ou clica aqui). 


Beijos de luz ♥

16 comentários:

  1. Stéphani Torres01 outubro, 2017

    a vida é tão corrida, né? queria as vezes dar um desacelerada, porém é quase impossível. minha rotina também é trabalho e faculdade e as vezes isso me cansa tanto, no nível de dormir em qualquer lugar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o quanto essa rotina é cansativa menina! Mas vai valer a pena, pensa assim! Já disse que sou xonada na tua armação? Acho lindo esse estilo de óculos mais discreto... a minha é parecida, mas é menorzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: que bota linda de meu Deus! *passada*
    Ba, a vida tá uma correria, mas quem somos nós pra arregar, né? Fico pensando: agora parece que o dia só tem 12 horas, só pode. Trabalho nos cansa, depois faculdade à noite e quando chegamos em casa é lá pra meia noite. Tá fácil não, mas tudo isso vai ter um sucesso e valer à pena, futuramente!
    Sempre venho aqui no teu blog ler tuas postagens, amo aqui! <3

    21invernos.blogspot.com.br
    instagram: @21invernos

    ResponderExcluir
  4. como que sobrevive né? HAHAHAHAH mas vamo que vamo :)

    ResponderExcluir
  5. casinho de amor por essa armação também ♥ a anterior eu peguei raiva na primeira semana mas usei por alguns aninhos mesmo assim HAHAHAHA sad but true

    ResponderExcluir
  6. onde dá pra dormir a gente dorme sim HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. miga, ao menos vc está BELÍSSIMA. é no que eu foco quando tudo parece estar desmoronando: exausta, porém olha esse cabelo marabrijoso?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaamo tuas selfies de exausta porém cabelo maravilhosis ♥ haha

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus fragmentos Ba. Você sempre consegue juntar os momentos mais queridos (e as MELHORES comidas).

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. awnnnn ♥ querida! e eu adoro juntar esses momentinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Julianne Carvalho07 março, 2018

    lindaa. amo seus posts

    ResponderExcluir
  12. Rayanne Buchweitz06 maio, 2018

    como que faz pra passar por esse combo com o delineado ainda bonitão? eu chego depois desse combo e tô é baleada, não tem mais delineado, não tem mais cabelo arrumado ou roupa desamassada hahahah

    Kitnet 1 2 3

    ResponderExcluir
  13. olha, eu nem sei. até porque normalmente eu só tenho forças pra me maquear em dia de folga AAHAHAHAHAHAHAHHA e se rola durante a semana eu já nem tiro pra durar pelo menos dois dias (toni pira achando que meu olho vai cair)

    ResponderExcluir
  14. Olho para essa nota e só sinto a dor mesmo. Mas ela é lindona! Haha

    ResponderExcluir
  15. o engraçado é que TO-DA vez que uso ela eu me arrependo porque né, nem em outra vida acho que tem como isso ser confortável MAS TÃO BONITA AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial