menu
17.12.17

Estamos vivas?

Estamos vivas. Enfim podendo recuperar um pouco do sono perdido graças a tão esperada férias universitárias. Eu posso ouvir um amém? Amém!


As leituras eu só dou conta graças aos quatro ônibus que pego por dia. Terminei Mundo Perdido e também já tô terminando A queda. Quanto as séries, seguem atrasadíssimas. But, apesar de as 20h eu já estar desmaiadíssima na minha cama, consegui assistir a primeira temporada de Dark. Inclusive, indico fortemente.


O Toby já triplicou de tamanho e já não consegue mais dormir em cima da Babi. Vou sentir saudades deles quando me mudar? Vou.


Teve o dia que eu precisei ignorar a saudade da minha cama pra ir bater perna no shopping em pleno sábado pós trabalho porque minhas roupas começaram a rasgar. 


E Maria Clara, já falei de Maria Clara? A pequena recém fez o primeiro mêsversário e já sabe fazer drama e julgar os outros. A titia aqui baba? A titia aqui baba, mas também ainda não teve coragem de pegar a pequena no colo. 


E a casinha? Tá indo, tá indo. Firme e forte, criando forma aos poucos. Cada vez que vejo o namorado o coitado tá mais esfolado e bronzeado. Muita praia? Não, muito reboco mesmo.


Aguardamos ansiosos por novas atualizações do cafofo? Oh hell yeah.

10 comentários:

  1. Wanila Goularte17 dezembro, 2017

    Só brusinha linda que a senhora compra, né?! E esse cafofo... Mal posso esperar pra ver todo cheio de plantinhas! haha

    ResponderExcluir
  2. pena que não dá pra comprar todas as brusinha que eu quero viu HHAHAHAHA e ansiosíssima pra encher o cafofo de plantinha sim ♥

    ResponderExcluir
  3. Amém BA! Torcendo para você conseguir um tempinho para você mesma nessas férias. E que lindo ver o cafofo tomando forma! *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Muito bom você estar podendo descansar um pouco mais... vida de universitário que trabalha não é fácil! Torço muito por ti :)

    ResponderExcluir
  5. awwwnn ♥

    simm, tá rolando descansar um pouco e isso salva muito essa finaleira de ano insana :)

    ResponderExcluir
  6. ansiosíssima com esse cafofo ♥

    ResponderExcluir
  7. E esse cafofo que vai ficar lindão?! Alguma previsão de quando o boy vai terminar de rebocar hehe? Maria Clara é uma pureza! Perde o medo e pega ela no colo. É tão bom!
    Feliz Natal e um 2018 cheio de felicidade, casinha nova, tempinho extra e muito mais amor. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. cafofo vai ficar lindemais ♥ ai eu nem pergunto mais de previsão pro boy não ficar mais ansiosa HAHAHA mas tá indo :) reboco só falta um detalhes e ai já pode ir pras próximas etapas :)

    aaah perdi o medo e peguei no colo ♥ tudo bem que fiquei aflita e ela começou a chorar porque tava com cólica mas né HAHAH consegui :) ♥

    feliz 2018 cheio de coisa boa procê também :*

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que vc perdeu o medo e pegou a bebê. Tão fofinha! Bebês são menos frágeis do que a gente imagina e é tão gostoso pegar no colo e sentir o cheirinho deles!

    ResponderExcluir
  10. é o melhor cheiro do mundo ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial