menu
10.1.18

Imbituba feelings

Virada de ano decidimos passar lá em Imbituba. Lugarzinho querido que fez parte importante da minha infância e que eu não visitava há anos luz. Quase três dias de sossego, de nostalgia, pra fechar um ciclo e iniciar outro com o coração quentinho mesmo.


Os dois primeiros foram de muita chuva. Até achei que eu não teria a oportunidade de colocar esse corpinho no sol. Ano foi tão corrido que eu sentia uma necessidade absurda de passar pelo menos um dia na praia, sentindo todo aquele calor queimar a pele, colocar os pés na areia, dar um mergulho como se deixasse no mar tudo o que não me pertence mais.


Graças aos deuses, a minha física quântica, a sei lá quem [...] o sol resolveu dar as caras no último dia do ano pra fechar com chave de ouro. Pude aproveitar com gosto um diazão lindo de verão. Praia da Vila sempre maravilhosa.


A cara de simpatia a gente ignora porque fica muito difícil sensualizar quando o óculos não tem grau e você não tá enxergando merda nenhuma. Mas a gente tenta mesmo assim e finaliza o dia com remédio pra dor de cabeça sem peso na consciência porque sabe que as fotos ficaram legais.


A Praia do Porto (no fundo dessa foto aí de cima) marcou muito a minha infância também. Muitos kgs de areia eu levei para o box do banheiro depois de passar o dia inteiro na praia. Só os deuses sabem como cabia tanta areia dentro da calcinha de um bikini infantil.


A vida, ela é muito top.


A gente finaliza a mini viagem com a sensação de dever cumprido, energias recarregadas, calor no coraçãozinho e determinação pra fazer 2018 valer ainda mais. Pra começar o ano com o pé direito mesmo.


Paz.

24 comentários:

  1. que sensações ótimas pra se ter num finzinho de ano e quando o peso nas costas tá acabando com a gente, né? eu tô louca tbm com essa necessidade de botar o pé na praia. já fazem anos que fiz isso pela última vez, sepá mais de 10 anos </3
    Essas nostalgias são tão gostosinhas! ô lugar lindo. Feliz por ti, Ba!
    Fechou o ano com chave de ouro mesmo s2

    ResponderExcluir
  2. Ai que post mais amor! Adoro como você escreve Bá e suas fotos são demais!

    Obs. ah esse chapéu ♥

    ResponderExcluir
  3. dias lindos, Ba! é sempre bom parar pra respirar um pouco, né? gosto de fazer isso. chega dá um quentinho no coração. um ano lindo pra gente. <3

    ResponderExcluir
  4. é bom demaaaaais ♥ se joga! :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa querida ♥ obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. bom demais dar um respiro de vez em quando :) ♥

    ResponderExcluir
  7. tuas fotos sempre tão lindas e que dá aquele calor no coração da gente ♥

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2018 pra ti, Ba!!
    E achei você toda lindona sensualizando na praia.. que essa energia boa da viagem te acompanhe o ano inteiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. que lugarzinho mais acolhedor ♥
    acredita que nunca fui em uma praia assim tão pequena. Quer dizer, dessas do tipo que tem mais pro sul/sudeste, com a agua mais escura, cara de cidade do interior... preciso muito conhecer alguns lugares como esse, porque devem ser bem gostosos de curtir uma vibe mais relax.

    ResponderExcluir
  10. a vibe é muito boa simmm ♥ e isso me fez pensar que eu mau conheço as praias daqui, quem dirá as outras tantas desse país. caramba. tanta coisa pra conhecer né? ♥

    ResponderExcluir
  11. Gente, que amor, que amor!
    Eu estava querendo ir pra praia, mas vai ficar pra mais tarde por falta do famoso dinheirinho. Saudades solzinho queimando a pele <3
    Achei essa foto bem Lana, toda plena, e amei demais os óculos! Começando minha coleçãozinha de óculos agora, precisando de contatos pra saber onde comprar, haha XD
    Sentindo que esse ano vem muita coisa também, mesmo com toda essa bad vibes que estão compartilhando pelas redes da vida. Obrigada por compartilhar essa viagem super amorzinho e me fazer abrir ainda mais os braços para um ano cheio de amor, calor e recomeços.
    Mil beijinhos <3333

    ResponderExcluir
  12. AMIGA ME LEVA PRA PRAIA EU PRECISO DE PRAIA MDDC
    vc é tão linda ♥ as vibe tão tão boa ♥

    ResponderExcluir
  13. vamo logo fazer esse ano novo ser maravilhoso vamo ♥

    ResponderExcluir
  14. ai vamo pra praiaaaaa ♥ sua linda!

    ResponderExcluir
  15. Amo encontrar catarinas blogueiras lindas com fotos e posts inspiradores ♥. Quero te acompanhar e falar contigo na hora do recreio, haha.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaa que querida ♥ vamo sentar juntin no recreio ♥ :) haha

    ResponderExcluir
  17. A.QUE.LE. mergulho no mar para lavar a alma e começar o ano bem. Delícia demais ~ também tive o meu por aqui. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. Gustavo de Britto30 janeiro, 2018

    nossa BA, estou amando seu blog, conheci ele através de pesquisas sobre blogs pessoais e sinceramente eu jurava que os blogs ja nem existiam mais fico feliz em estar achando mais blogueiros como eu. Adorei seu passeio, não conheço praia mas sempre foi meu sonho conhcer afinal eu moro no interior de Goiás

    rascunhoseversosbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaah que bom! :) seja bem vindo ♥ e não, blogs pessoais ainda existem simmmm haha ♥

    ResponderExcluir
  20. mergulhar e renovar as energias no mar e recarregar os estoques de vitamina D é tudo de bão!

    ResponderExcluir
  21. e a saudade que eu tô da praia, do mar, do verão? AAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial