menu
4.2.18

On Pinterest No.12


Como estamos? Estamos bem. Cafofo segue criando forma e eu sigo ansiosa, pensando nas plantinhas que talvez enfeitem esse pedaço de lar. Só que o cafofo nem portas e janelas tem ainda, falta tinta, falta piso, falta forro, falta bastante coisa. E a ideia é se mudar quando? Ainda esse mês. Oremos. 

Ansiosíssima pra aproveitar os primeiros meses assim, quase sem móveis mesmo. Muita caixa de papelão e bagunça. Mas é nosso, não é mesmo? Provavelmente ficarei ainda mais monotemática. Só falo da casinha e da sobrinha. Bem melhor do que só reclamar de sono e cansaço. Seguimos.

Última vez que tinha usado um maiô eu ainda era criança, a mãe ainda escolhia os outfits. O maiô era amarelo e transparente quando molhado. Só descobri isso depois do primeiro mergulho, logo cedo. Só saímos fim de tarde. Fiquei traumatizada. Precisei ganhar alguns kgs na casa do vinte e poucos e me sentir estranha de biquíni pra então resolver me aventurar nos maiôs novamente. Fiquei maravilhosa, me sentindo gostosíssima. Só quero usar maiô agora. Mandem maiôs, pfvr.

Depois de ficar pelo menos os últimos quatro anos me prometendo começar uma academia, por mil e um motivos (a ideia de começar uma e os motivos de postergar isso), enfim criei vergonha nessa cara. No momento sinto dores, muitas dores. Dores everywhere. Mas também tô me sentindo maravilhosa. Até meus bonequinhos no The Sims tão malhando. Povo focado sabe? É. No pain, no gain. Literalmente.

pins 001 002 003 004 ~ meu pinterest @bamoretti

19 comentários:

  1. Wanila Goularte04 fevereiro, 2018

    s e barrancos tudo vai se encaminhando. <3 Que bom que já vai se mudar logo! Mal posso esperar pelas fotos de todo o processo. E tenho visto tanta mina linda de maiô, que tô pensando em arrumar um pra mim também, mesmo sem ter praia/piscina pra ir.

    ResponderExcluir
  2. Amei o formato desse post Ba! Espero que seu cafofo fique a sua carinha. ♥ Eu amo maiô, é um investimento que vale a pena você fazer e se exercitar é ainda melhor, quando você encontra a atividade que preenche seu coração de alegria. Por mais clichê que possa parecer.

    ResponderExcluir
  3. Também tô ansiosa pra ver como ficará a casinha de vocês!

    Essa questão de maiô... putz eu preciso dar um jeito nisso porque não consigo usar roupas de banho, me sinto muito estranha e consequentemente eu não entro na água em público. Piscina, nem sei o que é isso.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cafofo mais aguardado do ano! Todo mundo querendo saber como vai ficar... tanto amor envolvido né? Tanta dedicação! Queremos sim posts monotemáticos, por favor! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gustavo de Britto06 fevereiro, 2018

    kk nossa imagino sua ansiedade para que seu cantinho fique pronto, fiz uma refora em meu apê e fiqui 6 meses fora e quase morri, (foi tensooo).

    rascunhoseversosbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Imaginando a lindeza vc de maio <3
    E boa sorte com a casinha e a mudança, vai dar tudo certo! \o/

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que o cafofo da gente! O meu só estará pronto em 2019 e eu tô aqui pensando nas platinhas, na estante dos livros e nos cachorro, gato, piriquito e papagaio.

    Na torcida!!
    Sonho, tirar uma foto plena dessa assim na praia!
    Ahh maiô me acho mô gostosa sim, sim, adoro!

    ResponderExcluir
  8. Bá!
    A ansiedade acompanha mesmo, tá! E vou te contar um segredo: fica maior quando já estamos morando e ainda não está com a nossa cara! Mas é muito gostoso quando esta ali pronto e só tem almofadas, caixas e uma tv no chão.

    Academia é algo "torturantemente" bom. Quando a fase das dores passar fica melhor.

    Pode continuar falando da casa e da sobrinha. A academia pode também!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. essa casinha vai ficar linda e vocês vão morar num lugarzinho cheio de amor! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  10. simmmm, aos poucos tudo se ajeita e vai criando forma ♥ e sério, caso de amoressss por maiôs :) amei forte!

    ResponderExcluir
  11. eu tava com esse feeling em relação aos bikines sabe? ai resolvi tentar com o maiô e deu super certo :) me sinto muito mais a vontade ♥ tenta experimentar modelos diferentes de bikine e maiô... numa dessas tu se acha em alguma peça ♥

    ResponderExcluir
  12. aaaa que bom ♥

    e é bem isso, é clichê mas é real. e a sensação é maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  13. muito ansiedade pra um cafofo só HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  14. a gente fica bem doido né? hahahah ♥

    ResponderExcluir
  15. vaaai sim e vai ficar linds ♥ haha ansiosíssima

    ResponderExcluir
  16. a gente imagina mil decorações né? e por mais que a ansiedade bata forte, é um processo tão gostoso :)

    ResponderExcluir
  17. ai misericórdia HAHAHAH ♥ uma ansiedade de cada vez :)

    e academia é bem isso mesmo. tudo bem que recém comecei mas esse negócio de "torturantemente" bom super descreveu HAHAHA

    ResponderExcluir
  18. yaaaaaaaaaaaaaay vai sim ♥ :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial