menu
8.4.18

Cafézinho sem pressa


Hellou mores, turu bom? Por aqui a casinha nova ainda segue com excesso de bagunça e falta de móveis mas já rola curtir final de semana preguiçoso sim. Aliás, agradecimentos especiais ao tempo que se manteve firme e rolou lavar umas roupinhas, deixar o sol entrar.

As leituras acabaram ficando um pouco de lado nesse último mês. As séries mais ainda. As vezes paro pra pensar no que o namorado diz sobre a minha rotina ser louca. Não é a toa que chego exausta em casa. A parte frustrante dessa rotina é que não sobra muita energia pra investir nesses pequenos hobbies. A gente precisa trabalhar, a gente precisa estudar, cuidar da saúde/corpo. Quando a gente pisca, o dia já acabou. Mas eu acredito que faz parte, sabe? São sacrifícios que, pelo menos no meu caso, eu vejo que dão retorno. 

Buuut, como esse finds foi mais tranquilo, deu pra curtir um cafézinho sem pressa, ler alguns blogs que tanto gosto de acompanhar, fotografar (algo que eu tenho sentido muuuuita falta), editar os videozinhos que tenho feito nos últimos meses pra poder compartilhar com vocês. São coisinhas simples mas que fazem diferença no meio dessa correria toda. Permitem que a gente recarregue as energias, relaxe, curta o momento.

Agora, como eu acredito que coisa boa a gente compartilha mesmo, deixo aqui um pouquinho dos último três meses. A trilha sonora segue repetindo infinitas vezes mas eu amei tanto nesse vídeo que vou me dar o luxo de ser repetitiva sim.

15 comentários:

  1. eu amei o vídeo. E que neném lindaaaaaaaa

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. eu amei o vídeo. E que neném lindaaaaaaaa

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que você escreveu sobre sacrifícios que valem a pena, pois se vê um retorno. Eu ando sentindo essa falta de retorno no meu trabalho. É MUITO desanimador...

    Acho que essa deve ser a parte mais legal de poder levar suas coisinhas pra casa nova e ir vendo as coisas se ajeitando. Aqui foi mais ou menos assim. rs

    Sucesso na casa nova (e linda). Muitas séries, cafés e dias de preguiça! ♥

    ResponderExcluir
  4. Wanila Goularte09 abril, 2018

    Seus resumos sempre tão fofos. <3 Sei bem como é a questão da rotina louca, só espero que melhore um dia!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, morrendo de amores por essa baby-mais-linda-do-mundo. ♥
    E você tá com um cabelón lindo hein???

    Beijo, beijo ~ e aproveite muito esses momentos relax, SEMPRE. :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. é foda quando a gente não vê esse retorno né? já senti muito isso. e por mais que a gente tenha essa sensação na maioria dos trabalhos, acredito que uma hora a gente encontra um lugar bacana, ou até mesmo um negócio nosso, algo que aqueça nosso coraçãozinho sabe :)

    ResponderExcluir
  7. problema é que quando a rotina ameaça desacelerar a gente inventa mais coisa HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. adoro tanto seus posts! apesar de você viver uma vida super corrida, seus posts sempre passam calma e quentinho no coração ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA que bom, que bom ♥

    ResponderExcluir
  10. Seu vídeo passou uma sensação tão boa de calmaria <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  11. ai que lindeza ♥ que boooom, fico muito feliz :)

    ResponderExcluir
  12. Ter uma rotina corrida é ruim mesmo, mas acredito que quando a gente faz tudo com um propósito tudo fica mais leve, né? E vamos seguindo esses momentos de respiro pra descarregar as energias e começar tudo de novo. ♥

    Eu amei o vídeo e a trilha sonora. Me trouxe uma paz tão gostosa (e claro, a vontade doida de apertar as bochechas dessa bebezinha).

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  13. poxa, o vídeo é bloqueado aqui por conta de direitos autorais :-/ essas coisinhas simples fazem toda a diferença na vida mesmo e a deixam mais equilibrada. a gente merece esses carinhos.

    ResponderExcluir
  14. aaaaah que bad :~ nem sabia que tinha isso. ai fui ver e tenho 2 vídeos bloqueados porque tem a mesma trilha. eu nem sabia que a música home - edward sharpe and the magnetic zeros era bloqueada em tanto países. chocada!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial