menu
29.4.18

On Pinterest No.13

IMAGENS VIA PINTEREST // @bamoretti • pasta on pinterest

Compra isso agora, compra aquilo depois. Esse espaço tá bacana, esse outro aqui tá entulhado de caixas. Abre a janela, deixa ventilar, deixa pegar sol. Que bom, cheirinho de coisa nova, cheirinho de madeira, cheirinho de casa limpa. Um mixed feelings desses, meudeus que coisa maravilhosa.

Chegaram mais alguns móveis mas ainda faltam tantos outros. A sala já tem cara de sala, até já perdi as contas de quantas vezes peguei no sono no sofá. A cozinha ainda tá no improviso, na gambiarra, no quebra-galho. Pia do banheiro? Ainda seguimos sem.

Toni quer uma TV maior porque a Copa tá chegando, eu quero roupas de cama novas. Faltam plantinhas espalhadas pela casa pra dar mais vida e cara de lar. Viver essa casinha tem sido tão gostoso que a gente sai pra trabalhar já querendo voltar.

Mudando de assunto assim do nada mesmo, já sinto falta do friozinho de outono. Porque, apensar da estação por si já ter chego, o calor ainda não quis ir embora. Também tô reformulando meu estilo e tem sido uma experiência bem interessante. Desde que troquei a minha armação preta por uma dourada fiquei com vontade de colocar dourado em tudo.

Aliás, aceitando dicas de lojinhas que vendem acessórios dourados por um preço bacana e que não se desfaçam nas primeiras usadas. Indicações?

10 comentários:

  1. coisa maravilhosa ter um lurgazinho pra chamar de larrr e tudo se ajeitando aos poucos ahhhh muito foda meixmu!!♥ adorei as imagens do post tbmmm
    dourado é mara, né! acho lindo armação dourada nesses óclãos gigantes, lindíssima
    tbm quero saber onde encontrar essas biju bouas =D

    ResponderExcluir
  2. Carol Justo29 abril, 2018

    Eu gostei tanto desse post que nem sei explicar, é um post tão pessoal, me fez sentir muito conectada com o blog, com sua vida, enfim...
    Amei <3

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que bom, que bom :) fico muito feliz ♥

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha cojitado de fato em comprar/usar óculo arredondado e dourado até que um dia decidir provar e ai já era, comprei HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Ain quero ver as fotos dos móveis da sala ♥ deve estar lindo porque você tem muito bom gosto Ba!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah, meu Deeeus! Que coisa mais deliciosaaa! Não vejo a hora de sentir essas mesmas sensações. Deve ser uma sensação maravilhosa de começar tudo do zero, né? Tô louco pra ver todos esses detalhes.
    Heeey... fala mais sobre essa coisa de estar mudando seu estilo. Fiquei curiosíssimo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco o friozinho de Outono já volta! Está passando muito rápido. E jaja a casa de vocês ja está linda e montadinha, quero ver fotos ein?

    Beijos
    https://blogpequenasaventuras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. fiz fotos do cafofo então essa semana já posto aqui ♥ hehe mas tá uma bagunça ainda já aviso HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. é bom demais omi do céeeeeu ♥ mas por enquanto é um mix de bagunça das coisas que a gente já tinha. ainda não rolou aquele feeling de decoração mesmo sabe. quero comprar ainda umas prateleiras, a mesa do "escritório" acho que faremos de pinus, pra combinar com o forro e eu super lembrei daquela sua mesa ♥ haha mas vamos por partes que nem pia do banheiro temos ainda HAHAHA help

    ai, gostei da ideia. talvez eu consiga mesmo falar mais sobre isso :) ♥

    ResponderExcluir
  10. tudo passa é rápido demais né? HAHAHA socorro

    então, tirei foto do cafofo, no meio da bagunça mesmo e pretendo postar ainda essa semana :) vai ser gostoso ver as mudanças que vão rolando :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial