menu
6.6.18

Mixed feelings

Aconteceu (e tá acontecendo) um negócio na minha vida que meio que me tirou do eixo. Nada que eu venha compartilhar em detalhes porque não vem ao caso mesmo. Eu tô bem, ligeiramente ansiosa mas tô bem. I'll survive (I hope so).

Até tinha selecionado outras fotos pra postar mas nada do que eu tô sentindo nesses últimos dias combinavam com essas outras fotos. Ansiedade, umas afliçãozinha, insegurança, etc etc etc. Fica difícil falar de coisas boas do passado, mesmo que não tão distante, quando as gente tá com a cabeça nos problemas. Então, como eu não consigo falar sobre coisas que aconteceram antes desse negócio-que-não-deve-ser-nomeado, vou falar do que tem rolado nesses dias pós negócio-que-não-deve-ser-nomeado. Das coisas (boas) mais recentes eu consigo falar sim.


Ontem recebi meu primeiro pack de fotos via Phosfato. Queria assinar já tem um tempo mas só tomei coragem mesmo depois do feedback que a Adri (@adriellysato) me passou. Gostei tanto do resultado que até bateu um arrependimentozinho por não ter assinado antes. Sério, fica lindo demais. Tô tão ansiosa pra ver as do próximo mês que provavelmente falarei mais disso aqui :)

Ah, a Phosfato me disponibilizou um cupom de desconto: BARBARAL3426. Nesse cupom você ganha R$ 10,00 no seu primeiro mês de assinatura ♥ 


Quando merdas acontecem e a gente não consegue juntar as migas tudo pra desabafar e procurar colo (todo dia, porque no dia anterior a gente juntou sim e foi maravilhoso) a gente inventa de visitar uma delas e vira cama de gata. Obviamente não estou reclamando.


Inverno não chegou mas a friaca já tem dado as caras. Com chuva fica ainda mais top, só que não. Quer dizer, bom se você não precisa sair da cama, tirar o pijama, etc etc etc. As penugens na jaqueta a gente ignora porque as vezes a gente soca tudo na máquina de lavar mesmo e depois haja fita durex e paciência pra arrancar penugem de toalha que se apodera da jaqueta, meudeus.


Quando você não está com fome mas precisa fazer hora. Você resolve (sim, resolve) que está com vontade de comer batata-frita. Só que a desgraçada sozinha sai muito caro, simplesmente não vale a pena. Já o combo seria muito porque afinal, você não está com fome (ou está?). Ai a atendente já impaciente fala que bom, se não tá com tanta fome pega o alguma-coisa-kids, vem com bonequinho. Opa, pode ser, ai dou o bonequinho pra Maria Clara. 

Resultado: comi tudo (talvez eu estivesse com fome e não sabia) porém o boneco ainda está na minha mochila. Já não sei se foi realmente pela sobrinha que eu comprei esse combo. A parte triste é que não tinha mais o piu-piu.


Ah, essa é a vista da janela do quarto.

Quanto ao negócio-que-não-deve-ser-nomeado, vai dar tudo certo. Tem que dar. Vida sendo caixinha de surpresa, obrigando a gente a sair da zona de conforto, a enxergar as coisas como elas são, quais relações são sinceras, quais são puras e por aí afora. 

Seguimos? Seguimos.

10 comentários:

  1. Espero que "o-que-não-deve-ser-nomeado" passe logo e que as coisas se resolvam direitinho, meu bem. São momentos ruins mas a parte boa deles é que assim como os bons esses também passam. Olha essas fotos, essa vida, esses humanos e felinos que você tem em volta, respira fundo e toma força disso. Te mandando muita energia positiva. <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  2. é bem isso tany, elas passam :) o bom dos tombos que a gente leva é que a gente aprende isso (e muito mais) né? bate umas bad as vezes mas no fundo a gente sabe que vai ficar tudo bem :) ♥ obrigada pelo carinho! *abraço virtual* ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico cada vez mais encantada com o seu coração genuíno e que nos permite mergulhar nessas profundidades dos detalhes do seu dia a dia, Ba. Esses seus cliques são sempre tão repletos de poesia e verdade, que dá aquela vontade na gente de sair turistando por aí e capturando o que deixamos passar na 'correria' do cotidiano contemporâneo. Espero que lembre sempre o quanto há esse poder nesses detalhes tão gigantescos e que essa 'coisa não nomeada' fique pequenina perto desses gigantes conteúdos que nos abraçam.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa que bom que meus textos e fotos passem esse tipo de sentimento/mensagem :) fico muito feliz com isso! ♥ e sim, os 'gigantes que abraçam' logo vão sobressair a 'coisa não nomeada' HAHHA ♥ :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ba, que ótimo olhar as coisas com positividade e lembrar desses momentos bons que tb aconteceram. Espero que esse troço ruim aí passe e vá pra bem longe.
    :)

    ResponderExcluir
  6. tem que ser né? quando a gente aprende a ter esse olhar mais pollyana pra vida ela fica beeeem mais fácil de se aturar HAHAHAAH ♥

    ResponderExcluir
  7. Dai Castro14 junho, 2018

    Existem coisas que nos deixam em um estado de expectativa e ansiedade que não é brincadeira, acho que um dos grandes desafios dos ansiosos de carteirinha é aprender a lidar com essa sensação sem que isso mine as nossas energias! Que bom que está conseguindo relaxar um pouquinho, visitar as amigas e ainda por cima ficar pertinho de um gato lindão desses melhora o dia de qualquer um heim? hahaha
    Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  8. é um exercício e tanto né? HAHAHA mas com o tempo a gente descobre os jeitinho de sobreviver a tudo isso ♥ e realmente, acompanhado de amigos e gatunos fica ainda melhor :) ♥

    ResponderExcluir
  9. Rafa Ribeiro17 junho, 2018

    Espero que esteja tudo bem agora :) Se não, logo ficará!! <3

    Sobre o post: Amo Phosfato <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. os problemas não se resolveram ainda mas sei que logo vão se resolver então tô tranquilinha ♥ haha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial