menu
25.1.22

Quase analógica

No final da gestação comprei uma Canon T5i na esperança de ter bons registros da Sara. Na época tinha um celular que eu sabia que não daria conta do recado e, na inocência de mãe de primeira viagem que ainda não tinha lidado com as demandas de um recém-nascido, achei que seria uma boa ideia.

O celular morreu antes da hora pouquíssimos meses depois, acabei gastando mais alguns órgãos para comprar um celular novo e, surprise, nem encostei na câmera. Mais de um fucking ano e meio depois é que lembro da existência da bendita e paro pra rever as pouquíssimas fotos que arrisquei fazer depois de me dar conta de que eu não tenho mais a menor ideia de como mexer numa câmera dessas.

Dito isso, seguem fotos de qualidade duvidosa que precisei converter em jpeg, ficaram com uma coloração esquisita e que tentei salvar com filtro do vsco cam e mais um pouco de ruído mesmo.


Sentia falta disso e não sabia, registrar sem a urgência do celular. Foram cerca de cinco sem ter uma câmera pra chamar de minha depois do infeliz acontecido (vulgo furto do meu equipamento) e agora, me dando conta praticamente sete anos depois, é bom demais imaginar que eu posso voltar a encaixar isso na minha vida. 

Parece besta, mas mesmo que ainda a tenha quase como se fosse uma câmera analógica, lembrando de tempo em tempo para só depois "revelar", já tem sido uma experiência bem gostosa. E, sinceramente, apesar da qualidade duvidosa eu amei as fotos ♥

— Registros de 06.07.20 a 07.02.21 •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial