menu
26.12.22

Carisma renovado com sucesso

 


Nada como um final de semana em casa de mãe pra renovar todas as minhas energia e carisma. Eu falei que Novembro foi doido né? Só que esse final de semana aqui salvou o mês com chave de ouro. meudeus como eu tô feliz de ter minha família por perto novamente.


Papeamos muito sobre as possibilidade do verão, sobre os planos da irmã. É gostoso demais ver essa nova etapa das nossas vidas acontecendo, depois de tantas outras angústias. Sara que não é boba aproveita tudo o quanto pode. Atacou todas as frutas da vovó, pediu para a dinda trocar todas as fraldas. 


Inauguramos a churrasqueira e fomos muitíssimo felizes com a nova aquisição, a babá eletrônica. Nos poupou de muitas subidas de escada para chegar o sono da pequena. Curtimos cada segundo daquele sábado e domingo. Carisma renovou tanto que até selfie eu arrisquei fazer, coisa que eu sentia não saber mais como registrar.


Apesar da chuva, que parece ter parado apenas o suficiente para darmos um pulo rápido na praia, foi um final de semana absurdamente gostoso. Diria inclusive que foi um daqueles pra ficar para história. Pela primeira vez na sua vidinha de dois aninhos de pura energia a pequena não dormiu com a gente e foi dormir com a dinda no quarto ao lado. Primeira fucking vez. Ainda me pego chocada — e muito feliz — que isso aconteceu. Life is good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial