menu
2.6.23

A energia de centavos

 


Semana passada comecei a segunda-feira animada, resolvi registrar o soninho da pequena antes de acordá-la para creche. Tudo fluindo conforme o costume, assim esperávamos. Terça os sintomas, e assim a suspeita, de Dengue começaram no Toni. Quarta chegou minha vez. Quinta o nosso teste deu positivo e sentimos a nossa energia ser completamente drenada. 

Graças, Sarinha saiu ilesa e continuou plena esbanjando energia. Para nosso desespero, também seguiu exigindo a energia que não tínhamos. Foram dias caóticos. Arrisco dizer que nunca fiquei tão feliz pela existência da creche e por morar perto da família. Toda ajuda foi essencial. 

Hoje está sendo o primeiro dia em que sinto ter conseguido fazer alguma coisa (qualquer coisa). Apanhei cortando batatas? Apanhei, mas para o que foram esses últimos dias isso aqui foi uma vitória (comemora ofegante). Agora nos resta torcer para o esgotamento físico acabar logo (pode durar semanas), Sarinha continuar ilesa (haja repelente) e não pegarmos novamente (sim, existe o maldito risco).

Ai você se pergunta, quem diabos pega Dengue em pleno 2023? Uma galera, uma galera mesmo. Em março o TJSC fez alerta para epidemia de Dengue em SC, pois é. 

a energia de centavos

Corta para comentários aleatórios. Sara aprendeu a me esperar dormir para sair de fininho do quarto. Pela primeira vez na existência desse blog não sei se renovo o domínio (e não renovar implica na possibilidade de fechar o blog de vez). Amando ver que a maioria das pessoas que conheci por causa do blog tão na mesma energia marombeiras, apesar de eu ter desanimado um pouco, confesso. Piscamos e Sara faz 3 anos mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial