menu
4.2.19

Gamboa feelings

Esse final de semana decidimos ir pra Gamboa, apesar da previsão ser de chuva nos dois dias. Considerando que ultimamente tem feito um calor tão desgraçado e eu simplesmente não-aguento-mais, qualquer sinal de refresco eu já tô amando. Friozinho, pode continuar que tá ótimo!


@a.crespa foi com a gente e, pra variar, dormiu no carro. É tão ritual dela já, dormir em tudo que é canto, que eu praticamente tenho uma coletânea de fotos dela dormindo. Sério. Só nesse post são duas.


Fica aqui registrado a primeira vez em que desenconchamos (muito) marisco. Algo que não sou muito fã de comer mas que entra na minha lista de coisas aleatórias que eu me divirto fazendo. Mas também é cansativo, vale avisar.


Uma coisa que eu gosto muito na Gamboa é esse hábito nosso de ouvir música. De pararmos todos pra curtir o que estiver tocando, prestar atenção nas melodias. Músicas de uma época que nem minha é mas que a gente curte como se fosse. 


Pausa para esse belíssimo registro onde eu faço um carinho no pé do Toni, pós massagem. Enquanto me acomodo no colinho d' @a.crespa que também ganha massagem da mamis. Não tem como o combo dia chuvoso, família, música boa e massagem coletiva dar errado. Não tem.


Aliás, aproveitei o embalo desse finds cheio de registros pra testar filtro novo e tô amando forte. Até a comida e os drinks que já são maravilhosos ficaram ainda mais tentadores. 


Gamboa, já falei que te amo? 

10 comentários:

  1. AHHH!
    ai que delícia de post. ❤
    você me inspira a registar mais os momentos, obrigadinho. ❤

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa que demais ♥ fico tão feliz com isso! teus posts também me inspiram muuuito :)

    ResponderExcluir
  3. Que cenas mais delícia. Lembrei de quando ia pra casa de praia (sdds) com a família. Tem uma nostalgia tão boa, né? E amei tuas fotos (que app tá usando além de Huji?). Reitero o comentário do Guttho: dá vontade de registrar mais os momentos.

    Que aconchego que foi esse post. Me abraçou daqui (e me deixou com vontade de comer mariscos).

    Beijo meu,
    Mafê

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que bom, que bom! fico muito feliz :)

    então, usei o kuji e o vsco ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai, que post gostoso e com cheirinho de chuva ♥

    Marisco é uma delícia, mas tem formas e formas de comer que fique mais apetitoso. Eu, particularmente, pegaria esses mariscos, umas argolas de lula, uns camarões e faria uma paella bem apimentada :D

    Detalhe na penúltima foto do post: em cima da mesa, aquela caixa/objeto ficou "pixelizado"!

    ResponderExcluir
  6. paella é muuuuuito bom, meudeus. deu água na boca aqui HAHA :)

    e eu AMO quando meus posts passam esse tipo de sensação, AMO ♥

    ResponderExcluir
  7. Que vibe delicinha do seu findis, aff ♥
    Aqui chegou a dar uma refrescada, bateu uns 18 graus - perto dos quase 40 que estava fazendo foi muito emocionante. Mas alegria de pobre dura pouco e o calor já voltou com tudo hoje, chatis.
    PS: me identifico com a crespa, tô sempre arranjando um cantinho pra dormir HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  8. eu não aguento mais esse calorrrrr HAHAHAHA isso que ainda deu uma aliviada legal mas sério, chega! friaquinha, saudades ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro os posts da Gamboa.. E massagem coletiva? Que coisa fofa! ♥

    ResponderExcluir
  10. melhor coisa essa massagem coletiva HAHA ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial