menu
12.1.21

Semana 1 de 52

Olha quem inventou de participar novamente do projeto 52 weeks com a maior cara de pau, como se não tivesse feito isso anos atrás e falhado miseravelmente. Culpo a Kaffeina por sem querer plantar a sementinha na rede ao lado. Miga, obrigada!

Ridícula que sou, porque não basta fingir normalidade, ainda começo o projeto fazendo gambiarra mesmo. Tirei print de um vídeo sem culpa depois de me dar conta que perdi o hábito de fotografar na horizontal. Aparentemente esse blog virou um grande apanhado de stories do intagram salvos na minha galeria.

Começo então o projeto com esse belíssimo registro forjado — oi print de vídeo — da nossa folia no intervalo do almoço. É, acho que é pra isso que vou (tentar) participar mais uma vez desse projeto. Que ele sirva como exercício para memória e para o coração. Que seja meu álbum de figurinhas, que me faça ver algo bom toda semana, mesmo que um breve registro de uma semana intensa. Que fique a memória, o aprendizado de semanas difíceis. Sempre tem algo pra guardar. 

Na semana 1 de 52 eu guardo a leveza que a vida com filhos também pode proporcionar. Sim, nem só de exaustão vive essa mãe ♥

&

Bônus: vamos dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial