menu
26.4.21

Mais uma dose de aleatoriedades

Já são 9 meses de furacão Sarinha e isso ainda me assusta, com a mesma frequência com que eu me pego rindo ao me dar conta de que tenho uma filha. Um segundo e ela já disparou a engatinhar para onde não deve ou já está pendurada em algum móvel da casa. Gavetas já foram descobertas. Já descobriu como subir escadas. Sim, escadas (para o nosso desespero). 

Nas últimas semanas ela já teve sua primeira virose, não dormimos, e já começou a sofrer com a saída dos primeiros dentes, também não dormimos. Da virose ela já se recuperou, já dos dentes eu me recuso a pesquisar quantos ainda faltam nascer.

Dia desses ainda cai da cama mais cedo que ela (tirem suas próprias conclusões) pra mexer no artigo e em outros nem ouvi o despertador. Conseguimos, Toni e eu, por uma breve tarde assistir alguns episódios de Outlander enquanto revezávamos o alcance dos braços tentando protegê-la da própria bagunça. 

Travei totalmente na leitura da Grande Magia, leitura de março do clube do livro que participo. Nem ameacei começar o livro do mês de abril. Em contrapartida, enfim engatei na leitura de Senhor dos Anéis (achei que não ia sair do condado nunca). Lembrei que não terminei de assistir H. P. Lovecraft Country. 

Comprei um esmalte nude com a ideia de pintar sem limpar os cantos e deixar que o tempo & banho façam isso sozinhos (deu certo!) porque é o que tem dado tempo, e olha lá. Resolvi vir aqui compartilhar aleatoriedades, aleatoriamente mesmo.

Fim.

Por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial