21 agosto 2014

DO ROSA A MOGLI

Nas últimas semanas catei uns links que curti e resolvi compartilhar com vocês. Até porque sigo alguns blogs que tem o costume de compartilhar os melhores links da semana e acho isso super bacana. É um jeito gostoso de conhecer outros cantos desse mundo internauta.


Comecemos então com meu cabelo favorito desde que a Cristina teve a ideia genial de pintá-lo de rosa pastel. E digo mais, quando essa modinha de cores pastel surgiu eu não via nenhuma graça. Mas aí que a Streciwik resolveu pintar a juba em casa e o resultado me fez mudar todo o meu conceito sobre. Ah, no Belezinha vocês podem ver como ela deixou o cabelo assim, maravilhoso.


Já falando em fotografia achei o projeto desse casal demais. Uma foto da visão de cada um, um de frente para o outro. GENIAL! Conheci esse projeto no Teoria Criativa e resolvi compartilhar quando vi no Nômades Digitais também. Já até intimei o namorado pra rolar reprodução desse projeto sim. 


Falemos agora de Sofi Tsingos. A mina que foi posta sobre uma moto ainda de fraldas (me identifiquei aqui) e cresceu na oficina de mecânica de aeronaves do pai. Fez curso de mecânica de motos (tô quase lá), constrói motos custom e tem um projeto super bacana, o GT Moto. A história de Sofi conheci no The Moto Lady e amei.


Ainda falando da minha paixão por motocicletas, achei um link SO FUCKING FUCK que indica 32 filmes de motos para os apaixonados por duas rodas. HELLO! Surtei, sim ou sim? O link é do Best Riders e tem indicações maravilhosas. Alguns filmes já assisti (super indico o The World’s Fastest Indian) e outros já entraram pra minha lista de filmes.


Para finalizar esse post maravilhoso, desenterrei a história da pequena Tippi que passou a infância na selva africana. Mogli, como também a chamavam, fez amigos como leões, crocodilos, elefantes e outros animais que todo mundo (ou só eu?) quer ter. Tem mais foto e história da Tippi lá no Hypeness.

E todos viveram felizes para sempre, fim.

16 comentários

  1. Juro pra ti que pensei que era você na primeira foto! haha :3
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Links deliciosos!


    E que dia vai pintar o cabelo de rosa e subir a cerra para eu te fotografar? Hahaha

    ResponderExcluir
  3. aimodeusi, quando eu pintar me jogo praí gatã ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa menina-mogli é demais gente! História incrível!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. é demais né?
    dá vontade de ter a tippi e se jogar pra selva com ela :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tua seleção de links, Ba.. faça mais vezes!
    A Tippi é uma fofura mesmo, tem como não amar e querer uma filha assim também? *.*

    ResponderExcluir
  7. ah, que bom que curtiu.
    farei mais vezes sim :)


    tippi é amor demaxxx

    ResponderExcluir
  8. Que linda a história dessa menina, a Tippi. E que LINDAS as fotos que vi dela lá no Hypeness <3.

    E esse cabelo rosa tá muito amor!

    ResponderExcluir
  9. sim, as fotos dela são lindas demais
    e esse cabelo, dá vontade de ter

    ResponderExcluir
  10. Gosto de posts assim... acabo conhecendo muita coisa legal =D

    http://dosofa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo cabelo rosa. Queria muito um rosa pastel igual ao da Ellie Goulding, mas dá um trabalho tão cascudo pra platinar, tratar o estrago, pintar de rosa e depois da saga não dá uma semana pra raiz preta começar a gritar. Não tenho essa força de vontade toda não, já me conformei que é coisa pra loura natural ou pra quem é parente do Marco Antonio di Biagi (cabeleireiro das celebs).


    http://baudabijou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAH é uma função mesmo né. Penso nisso quando me passa pela cabeça pintar de rosa pastel. tô me contentando no momento com meu blond :)

    ResponderExcluir
  13. Eu PRECISO desse cabelo rosa! Pena que estraga muito :'(

    ResponderExcluir
  14. bem que podia pintar do que quiser sem estragar né :(

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall