menu
29.9.15

Amor, mijei

Ou: a calcinha mais foda que eu já comprei.

O que eu vou compartilhar com vocês aconteceu já tem uns meses e eu até queria muito compartilhar isso antes, só não tinha a menor ideia de como eu conseguiria expressar em palavras esse momento tão bizarro e que eu ainda me pego na dúvida se foi real. Achei válido registrar aqui pra eu ter como lembrar que NUNCA devo subestimar a capacidade da minha vida de me trollar. 

Era uma vez, um belo sábado de manhã na casa do little new. Acordei meio assustada, meio zonza, naquela vibe de eita tou mijando. EITA. Pulei da cama no maior susto achando que eu realmente tinha mijado na cama, com meus 25 anos na cara. WTF NÃO PODE C. Apalpei a cama, ainda sem ter acordado direito, procurando desesperada por qualquer parte que pudesse estar molhada. Gloriadeux, estava tudo seco, que maravilha. 

Foi então que, já fora da cama, ao me movimentar um pouco mais, senti algo escorrer pelas minhas pernas. AI. MEU. DEUS. Agora imaginem a sensação de se ver encharcando, em um quarto, lugar mais seco ever, sem estar mijando. AQUILO NÃO FEZ SENTIDO. E eu entrei em desespero, porque sentia aquele rio inteiro escorrer e eu não estava mijando. EU NÃO ESTAVA MIJANDO. Eu achei que fosse morrer. MEUDEUS Q Q TA COM TECENO. 

Tudo isso muito rápido, sem entender nada, ficando ainda mais desesperada. Eu estava morrendo, desidratando em segundos, tinha certeza disso. Era muita água e aquilo não parava. AQUILO NÃO PARAVA. Eu tentava andar pelo quarto e só sentia molhar todo o chão. MEUDEUS. Aquilo não parava nunca, não tinha cheiro de nada e eu continuava achando que ia morrer. Até que enfim eu acordei.

- Era sonho bazinha? 

Não, gente. Essa desgraceira aconteceu mesmo. REAL. FUCKING. LIFE. Só que me dei conta de que eu realmente mijei na cama do meu namorado, na casa dele (!) eu devia ter morrido, eu deveria ter desidratado de verdade. Eu sei lá como eu fiz xixi dormindo, ali de boas enquanto sonhava, e a minha calcinha super fucking power não deixou vazar nada. Só depois de pular da cama no susto é que, ao me mexer, todo aquele xixi resolveu vazar pra sempre. Ao infinito e além. E, como eu tinha tomado MUITA água na noite anterior, a parada simplesmente não tinha cheiro. MEUDEUS TOU MORRENDO.

- Bazinha, respira!

Segundo desespero foi me dar conta que aquele quarto não era meu. PUTAMERDA. DEUS ME LEVA PFVR ME LEVA AGORA. Olhei rápido no celular e pelo horário o little new já deveria estar em casa (ele tem aula nos sábados pela manhã e naquele dia eu queria muito que ele tivesse se atrasado). Ameacei descer as escadas na esperança de achar qualquer coisa pra limpar aquela bagunça e vi que o little new já tinha chego. PQ EU AINDA TO VIVA DEUS PQ. 

Minha melhor reação foi berrar do segundo andar algo como: - PELAMOR NEM VEM AQUI AGORA SÓ ME ALCANÇA UM BALDE COM ÁGUA E UM PANO QUE DEU UNS PROBLEMA AQUI. 

Ele riu, ele só poderia rir. Porque não basta eu peidar no colo dele, eu ainda preciso mijar no quarto dele. NO QUARTO DELE. E então me trouxe o balde com água, me trouxe o pano, me trouxe aqueles desinfetantes cheirosinhos. Ninguém se feriu, só o meu psicológico e talvez o dele.


E foi assim que eu mijei no quarto do little new, na casa dele, em uma bela manhã de sábado. Mas pfvr, não façam isso em casa. Principalmente se ela não for sua.

73 comentários:

  1. ai, podia ser né? HAHAHAHA mas a vida, meu amigo, ela é zoeira demais.

    ResponderExcluir
  2. sério, esse post me deu uma confusão mental extrema! comecei a ler, daí pulei pro final - pois tava morrendo de curiosidade - e achei que tinha entendido errado. comecei a ler de novo, mas, meu deus, isso não pode ser verdade. pulei pro final e voltei pro começo umas cinco vezes até que enfim me conformei: era verdade. hahahahaha.
    mas sabe que já aconteceu comigo algo parecido!? no caso a pessoa estava bêbada, dormindo no meu quarto, levantou pra fazer xixi, achou que estava no banheiro, fez xixi, mas estava no cantinho do meu quarto. e o pior é que eu tive que limpar, pois ela ainda estava bêbada demais. hahahaha :/

    ResponderExcluir
  3. acho que bêbada eu nunca passei por isso HAHAHAHAHA mas minha mãe conta que quando criança eu fiz algo parecido enquanto dormia. tentei ir no banho ~sonâmbula e como a porta tava fechada eu fiz ali mesmo HAHHAHAAHA QUE FASE

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAHFUSAHIODJAOIHFUISDHNFDJKSOPKFDPOIAJSHDUIAHIFOUJDISJFIDHUGAIUSDJKFOIDPSJFIEJSOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFJKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MORTA HAHAHAHAHAHA
    ai ba, é tão bom ler histórias assim porque a gente não se sente estranha no mundo
    lembro de uma das primeiras vezes que dormi na casa do meu namorado, logo que a gente pegou no sono, eu acordei e pensei 'CARA, eu peidei'. e tipo, foi muito alto. fiquei sem reação, simplesmente. fingi que tava dormindo pra sempre, nem pisquei.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Ba, dei uma gargalhada aqui porque: eu sei o que é passar por isso, hahahaha Não entrarei em detalhes, mas o fato é que essa bad vibe já ocorreu comigo, entre outras tantas, e: te entendo. Dá uma coisa no psicológico da pessoa, E AGORA, COMO VOU OLHAR PRA TUA CARA, SENHOR?! Mas é bom, porque sempre dá pra dar risada e virar história no blog.


    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. TO PASSANO MAL DEUS MIM AJUDA

    ResponderExcluir
  8. é um misto de feelings no meio do desespero né? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA mas é a vida, faz parte. só que quando a gente é criança não parece tão trash HAHA

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHA ACUDE A MOÇA DEUS ACUDE


    essa de acordar com o som do peids é FODA. já fiz que tava dormindo tantas vezes que nem sei HAHAHAHAHA e já vi omi fazer de conta que tava dormindo e trancar a respiração pra não correr o risco de fazer mais barulho. ai a gente finge que tá dormindo pro migo não ficar com vergonha também né.

    ResponderExcluir
  10. AI BA, EU TE AMO, SÉRIO! Só você pra fazer um post desse! HUAIEHIAUHEIUHEIAUHEAIHEIAHEIAEHAUIEHAIUHEIAUHEIAUHEIUEHIAUHEIAUHEIAEHAUIEHUIEH SOCORRO, eu não to conseguindo parar de rir HIAUHEIAUHEIUHEAUIEHAUIHEIAHEUIEHIAUHIAEHAIUHE

    ResponderExcluir
  11. DEUS AJUDA A MOÇA AQUI TÁ PASSANO MAL SOCORRO


    te entendo miga. eu passo mal só de lembrar disso tudo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ♥

    ResponderExcluir
  12. ahuahuahauha aconteceu comigo!!!!!!!!!!! mesmo esquema, mas molhou um pouquinho o colchão T.T pulei da cama na hora que senti o quentinho.... ahuahuahuah ai geeente... ainda bem que tenho super liberdade com meu namorado e nem fiquei mal com isso, mas ele ficou uns tempos me chamando de mijona... ahuahua

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHA acontece né


    o meu ficava perguntando: - e ai, trouxe a calcinha mágica?

    ResponderExcluir
  14. BA VOCÊ É A MELHOR PESSOA



    Primeiro: MIGA PASSA A MARCA DA TUA CALCINHA MÁGICA (medo de mijar do nada na casa de alguém). Faz 15 dias mijei no hospital. Beleza que tava anestesiada, não sentia minha bunda, quanto mais minha bexiga. Levantei da cama e senti ~algo~ escorrendo na minha perna: era mijo. Quem viu? Minha mãe e a enfermeira. E eu? De boas rindo, pq, né, fazer o que? ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  15. hahahaha, vc é mt maravilhosa de contar isso!
    eu já fiz isso, com uns 24 anos, só que sentei na cama de uma amiga e achei que tava na privada. bêbada demais dps de dormir 1:30 só e acordar desesperada pra ir trabalhar. só podia dar ruim. hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. eu estou morrendo. hUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUH vc é a melhor pessoa, ever

    ResponderExcluir
  17. Wanila Goularte30 setembro, 2015

    Hahahaha, agora tô aqui me mijando de rir da história!

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre consigo acordar no último momento e levanto pra ir ao banheiro. O sistema urinário aqui é master treinado. Ainda bem que isso não afetou o relacionamento de vcs e virou apenas uma história engraçada. Mas na hora eu imagino o seu desespero!

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHAHAHHAAHAHHA AI MDDC BARBARA HAHAHA TU É A MELHOR
    que coisa louca!!! Olha o poder dessa calcinha de não ter deixado vazar nada, to de boca aberta aqui!!! :D

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHA fiquei chocada com os poderes dela

    ResponderExcluir
  21. gloriadeux meu sistema urinário voltou ao status master treinado também. acho que no dia o sono falou mais alto, sei lá. e simmmm, relacionamento susse.


    até porque imagina:


    - ai terminaram pq?
    - mijei no quarto dele e ele não curtiu

    ResponderExcluir
  22. HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAAHHA ♥ my life

    ResponderExcluir
  23. sen or imagina


    miga mals ae mijay na sua cama HAHAHAHA


    mas super entendo. se sóbria e com várias horas de sono já aconteceu imagina bebids e com mt soninho. tenho medo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  24. AI MIGA SEGURA ESSA BEXIGA HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  25. tem que ir né. bem no estilo: ¯\_(ツ)_/¯ HAHAHAHAHAH e foi bem nessa vibe porque eu não senti NADA. fico imaginando se o boy visse tudo se ele só ia rir ou achar que eu tava morrendo também HAHAHAHAHHA


    e a calcinha, da Marisa. nunca mais subestimo esse lugar.

    ResponderExcluir
  26. Karina Marques30 setembro, 2015

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só você mesmo para compartilhar esse tipo de coisa!! Ri demaaaaaaaaais!! Já aconteceu comigo uma vez e eu estava em um ônibus de viagem, acordei no susto e fui correndo pro banheiro (que graças a Deus não tinha ninguém). Beijo!

    ResponderExcluir
  27. NO BUSÃAAAO? MEUDEUS tu ganhou de mim sério HAAHHAHA que loucura

    ResponderExcluir
  28. Fernanda Prestes30 setembro, 2015

    haha ai caraca que sarro e que vergonha!!! a útlima vez q fiz xixi (14 anos) foi sonhando.. e uns meses atras eu quase fiz d novo, acordei a tempo! imagina fazer xixi do lado do marido? wtf hahaha

    ResponderExcluir
  29. Maki De Mingo30 setembro, 2015

    AHAHAHAAHAHAHHAAHA gente, tô rindo muito! Eu imagino o seu desesperoooo! Acho que se isso acontecesse comigo eu pulava a janela e nunca mais voltava só de tanta vergonha! BA MELHOR PESSOA

    ResponderExcluir
  30. Amei estas fotografias! Amei de paixão!!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderExcluir
  31. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha nem Sophie Kinsella conseguiria uma cena dessa.

    Pera que ainda tô rindo...

    ResponderExcluir
  32. huhauhauhauhaua comigo ja aconteceu ao contrário, o boy bebado dormindo aqui fez xixi, tadinho, ele ficou muito sem graça achando que eu fosse dar um ataque kkkkk mas eu fiquei tão com pena que n tem como ficar chateada, colchão no sol, roupa na maquina de lavar e vida que segue! ainda bem que xixi de bêbado é só água kkkk
    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  33. HAHAHAHAHAHA eu já corri pro banheiro tantas vezes que já perdi a conta. quando a gente é criança e sei lá, até a adolescência isso é super comum né. ai fica adults e acha que tá morrendo HAHAHA

    ResponderExcluir
  34. pena que a janela do quarto dele já dava pro térreo como se fosse o primeiro andar HAHAHAHA não ia nem desmaiar

    ResponderExcluir
  35. aimeudeus quenhé essa mulher? HAHAHAHAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  36. super te entendo. fiquei com pena de mim e depois eu ri da minha desgraça HAHAHAHAHAHAHA até porque a pessoa nem faz de propósito né

    ResponderExcluir
  37. BAAA, pelo amor, onde que aperta pra parar de rir? Nessas situações, penso que o melhor é rir loucamente mesmo e ligar o foda-se. Mas como você aguentou?!? Pessoa mais legal E-V-E-R
    Beijo no core <3

    ResponderExcluir
  38. ÇLASKDÇLAKSÇDLKASLÇDKÇLASKDÇLKALSDK EU TÔ RINDO TANTO QUE VOCÊ NÃO TEM IDEIA. Porque né, que péssimo, mas o que fazer senão rir demais? Desculpa. Nunca aconteceu nada assim comigo, mas o que é a vida senão uma grande piada cósmica? Mas né, we'll never see it coming.


    beijo!

    ResponderExcluir
  39. hahahahahaha! ri alto aqui! : )

    ResponderExcluir
  40. Nossa como você torna uma situação constrangedora em engraça hein ahahha, Amei! Mds onde compra uma calcinha dessas. Quero. kkkkk.

    ResponderExcluir
  41. Bah você me mata de rir sabia? Mas isso acontece, uma vez quando estava aprendendo a andar de patins (tinha lá meus 13 anos) eu e minha colega fomos andar na rua a noite, quando de repente aparece um bêbado que mora aqui perto de casa (ele é gente boa mas na época eu não sabia, e sentia muito medo dele) veio andando e cantando para o nosso lado, a minha colega que não estava de patins correu descendo o morro, já eu que estava (não dava tempo de tirar) tive medo de descer o morro (enorme) e me estrebuchar toda, então o único jeito foi sentar no chão chorar obs: mijei de medo e fui embora molhada. O pior ele virou a esquina e nem veio para o nosso lado. Até hoje lembro disso, ah e sei direitinho em que lugar da rua foi hahaha. bjos

    ResponderExcluir
  42. ai mas tem que rir mesmo HAHA. quando a gente aprende a rir da própria desgraça a vida fica muito mais fácil. super indico

    ResponderExcluir
  43. vida é essa eterna zoeira mesmo HAHAHA e adorei esse lance de piada cósmica

    ResponderExcluir
  44. CORRE NAS LOJAS MARISA TEM HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  45. ai comassim sua miga não te salvou? #xat1ada

    ResponderExcluir
  46. Fábio Inouye01 outubro, 2015

    SENHOOOOOR QUERIA TER ASSISTIDO A ISSO HAHAHAHAHAHAHA!!! Mas sabe do que eu tô rindo também?! A parte do NÃO BASTA PEIDAR NO COLO DO NAMORADO hahahahahaha... Te adoro Ba <3

    ResponderExcluir
  47. EU NÃO TENHO LIMITES HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  48. Fernanda Weber01 outubro, 2015

    "DEU UNS PROBLEMA AQUI"
    BA, EU TÔ MORRENO HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    sério, que calcinha revestida com plastico é essa que não deixou o xixi vazar enquanto você tava deitada? vou sair a loca na Marisa pra procurar!!!!!

    parenteses para little new que sabe lidar muito bem (pelo que parece) com os imprevistos do corpo humano ♥


    amorecando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. simmmmm, little new sabe lidar muito bem com tudo isso HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  50. Hahahahahahaha, que coisa mar linda você contar isso tudo numa boa! Ri demais com a história. Há uns dois anos, sonhei que estava grávida e minha bolsa estourou. Na hora, fiquei de cócoras e deixei o líquido escorrer, quentinho, tranquilo... De repente, ainda dormindo, questionei: por que eu tô de cócoras? Não é a bolsa, é xixi?! Dito e feito. Inaugurei meu colchão novo sem calcinha master.

    Na casa do boy ainda não aconteceu, mas a gente já comprou capa impermeável pras duas camas pq né, vai saber.

    ResponderExcluir
  51. DESCRIÇÃO EXATA DESSA CALCINHA DE JESUS QUE VOU FAZER UM SHORT DE ACADEMIA COM ESSE TECIDO ("fralda discreta" que aí nem se mexer, vaza, para os dias proxs da menstrú que ama fazer hora com sua cara. Fatos reais. AHAHAHAHAHA)
    Beijo!


    www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
  52. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA o mundo precisa de mais calcinhas como essa

    ResponderExcluir
  53. que loucuuuuuura esse teu sonho HAHAHAHAH adorei

    ResponderExcluir
  54. Brenda Priscila03 outubro, 2015

    Ba, li esse texto e fui dormir, sonhei que tinha feito coco na cama do boy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Katherine Farias04 outubro, 2015

    Bá, eu mooorro de medo que isso aconteça, apesar de morar na mesma casa que meu excelentíssimo, mas vivo sonhando que tô fazendo xixi e acordo correndo pro banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. ai isso super acontece comigo HAHAHAHA mas de não acordar a tempo, achei que não aconteceria mais né

    ResponderExcluir
  57. HAHUAUHAUHAUHAUHAUHHUAAHUAHHUAHUA eu morri de rir quando li esse post mas não consegui comentar, mas tô aqui agora só pra falar que fiquei imaginando a cena na minha cabeça (como se fosse comigo) e socorrr HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  58. OMG, Baaah! Como assim? Haha! Sabe que esses dias eu sonhei que também estava molhando a cama... mas no meu caso foi só sonho mesmo! :S
    AAAAAAAAH... AGORA AQUI TEM DISQUUUUS! \o/ \o/ \o/

    :*

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus, eu to morrendo de rir! Me desculpa hahahaha.
    Que coisa mais louca!
    Toda vez que eu sonho que to fazendo xixi eu acordo desesperada porque já tá na portinha hahahaha.
    Beijo
    http://www.debsbraga.com.br

    ResponderExcluir
  60. maior desespero né? HAHAHAHAHA CORREEEEE

    ResponderExcluir
  61. yaaaaaaaaaaay disquss ♥ tão melhor os migxs saberem quando eu respondo né? :) sem ele parecia que eu tava falando sozinha HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  62. é ASSUSTADOR miga HAHAAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  63. hahahaha não tem como não rir! Que história louca menina! Como é que não vazou na cama?? hahahah que loucura!! Super calcinha

    ResponderExcluir
  64. HAHAHAHHA NINGUEM SEGURA ESSA CALCINHA SEN OR

    ResponderExcluir
  65. louh marques01 novembro, 2015

    Putz, Ba! Eu vivo sonhando que tô mijando e só me lembro de realmente ter molhado a cama quando era pequena, mas quando finalmente acordo, já tá na portinha e preciso correr, hahahahaha! Que louco isso que rolou contigo, hein?!

    ResponderExcluir
  66. essa de sair correndo aconteceu váriax HAHAAHAHAA mas nunca tinha ~virado história HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  67. BA, acabo de acordar na casa do Boy, desesperado com a percepção de que estava fazendo xixi no vaso e na verdade a fonte quase que inesgotavel foi toda na cama! O erro! menina que vergonha rsrs ainda bem que ele é super compreensível. Não puder deixar de ler seu relato engracadissimo, vc é ótima! Me deixou mais tranquilo com a situação rsrs e que situação! Muita luz a vc!!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial