28 setembro 2015

BMRTT PLAYLIST NO. 01

Adivinha quem acordou inspirada dia desses e resolveu fazer uma playlist? Pois é, euzinha. Espero que vocês gostem porque eu curti muito a ideia e já estou engatilhando mais duas. Sou dessas.


Resolvi voltar a usar o Disqus como caixa de comentários - acho que fica melhor procês já que ele avisa quando eu responder o seu comentário - e por isso tá tudo meio bagunçado. Mas pode ficar relax que os próximos posts & comentários já aparecem organizadinhos.

Para acessar minha conta no spotify, clique aqui.

26 comentários

  1. Já segui! <3
    Olha, esse negócio de criar playlist é um caminho sem volta, haha. Toda hora fico querendo criar uma e atualizando as que já tenho.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.
    Eu tenho uma relação bem conflituosa com a cozinha.
    Acontece um fenômeno estranho que coisas como bolinho de chuva, bolinha de queijo, dá certo apenas na primeira vez. As outras receitas não costumam dar certo nunca, mesmo... =P

    ResponderExcluir
  3. yaaay ♥


    pois é. já tou sentindo isso viu HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. sen or HAHAHAHA comigo a desgraça começa de cara. ai fico torcendo pelas próximas tentativas

    ResponderExcluir
  5. simm, eu adorava. o problema é que muita gente, muita gente MESMO, não atualizava o perfil direito e nem colava o link nos comentários, aí fica impossível! xD

    ResponderExcluir
  6. Muuuitas músicas perfeitas, nunca me canso da Oblivion da Grimes :)

    venus-fleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa já desisti desses filmes de terror, dificil achar algum que presta... Mas meu amo suspense, já assistiu The Girl With The Dragon Tattoo? É muito foda!!!

    ResponderExcluir
  8. EU AAAAMO ESSE FILME ♥ HAHAHA muito bom né

    ResponderExcluir
  9. Comecei ouvindo FADED e já amei, tava precisando de umas musiquinhas novas. Eu quando vicio em uma banda só ouço ela até enjoar, ou seja, fico sem conhecer músicas novas por um tempo, hahaha.


    E sobre os comentários: já pensei nisso sobre não ter resposta o do blogger, é um saco. Tava pensando em testar o intense debate (que a Béssie usa) mas não sei, vou ver ainda oq fazer, haha. Esse disqus é bom, mas seria perfeito se no nome da pessoa já ficasse o link pro blog, huahua.

    ResponderExcluir
  10. esse começo da playlist também em destrói HAHAHAHA ♥ e olha, quando ao disqus, acho que vale o esforço de arrumar o perfil uma única vez ou de deixar o link do corpo da mensagem pra poder receber aviso dos comments. acho que vale né? HAHAHAHA :)

    ResponderExcluir
  11. opaaaaaaaa playlist, simbora ouvir pra trabalhar :D

    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  12. É a playlist que ouvi outro dia!
    Amei muito, vou dar play novamente quando chegar no escritório pro trampo, yay! ♥

    ResponderExcluir
  13. Sempre bom uma playlist diferente pra gente trabalhar melho! :D

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia de playlist, Bá! Faça sempre sim, vou amar. :)

    ResponderExcluir
  15. Aaaain, AMO playlists! Confesso que não gosto muito da cara do player do spotify, mas o que a gente pode fazer, né? É o que tá teno! :S
    A facilidade que é usar o spotify compensa qualquer importúnio! ;)
    Vou já apertar o play! :*

    ResponderExcluir
  16. também não curto o layout do player na hora de compartilhar fora do site sabe :( mas ele é tão de boas de usar quem nem ligo

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall