18 novembro 2015

FEELINGS E TAL

Não adianta. As minhas fotos mais sinceras normalmente são aquelas em que o enquadramento não deu certo, o foco não deu as caras ou até o carão saiu errado. E vocês sabem bem que meu histórico de poses programas não costumam dar muito certo. Deixo então o capricho de lado em troca de gargalhadas eternas porque é esse o feeling que dá toda vez que eu revejo essas fotos.


Já papis sincero não perde oportunidade. Eu mal tinha compartilhado esse momento cômico da minha vida e ele já me larga um: - tu não para quieta nem em casamento? Bom, acho que a foto é autoexplicativa. 


Já esse registro, devido ao carão bizarro de ambas as partes envolvidas -- mozão e eu, achei válido dar aquela cortada e redimensionada só pra não perder a oportunidade de mostrar como estávamos maravilhosos. 

Agradecimento especiais a crespa por me emprestar essa obra de arte chamada vestido e aos deuses por não me deixarem cair usando um salto, também emprestado da irmã, que eu nem sabia que era capaz de usar. Amém.

30 comentários

  1. tá linda, linda!
    HAHAHAAH


    dá vontade de dar risada junto com a primeira foto, e que vestido maravilhoooooouso

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo! E a primeira foto é contagiante mesmo ❤

    ResponderExcluir
  3. que vestido lindo! e vc ficou linda com ele! as melhores fotos são assim, e vc sempre vai lembrar do momento quando olhar pra elas! beijos!!

    www.diasinspiradores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk tá certo, tem que compartilhar mesmo essas espontaneidades com a gente. te contar, esse vestido é muito bonito e amém pelo salto mesmo. Eu imagino como deve ter sido essa sensação kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu, essa primeira foto dá MUITA vontade de cair na risada junto. Ou, pelo menos, saber do que vocês tavam rindo ahaha. Tavam gatíssimos. E esse vestido é mara, você devia usar mais vezes só pra sambar na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  6. simmmm, bem isso :) é quase como sentir toda good vibes de novo ♥

    ResponderExcluir
  7. e não é? compartilhar good vibes HAHAHAHAH :)

    ResponderExcluir
  8. maki, a gente tava rindo porque nenhuma foto dava certo e o primo do meu namorado já tava ficando mei nervoso HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAH é um bom motivo!

    ResponderExcluir
  10. depois ele ainda veio pegar no meu pé: pô, tirei várias fotos bonitinhas e tu escolheu logo a que saiu toda errada HAHAHAHA tadinho

    ResponderExcluir
  11. maravilhosa. vestido deuso <3

    ResponderExcluir
  12. adoro vestido tipo fenda, pqp <3

    ResponderExcluir
  13. Sua maravilhosa. <3 Teu sorriso/gargalhada é muito lindo. Eu quando tiro foto rindo parece que tô parindo uma fuinha. Péssimo. Adorei o vestido. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Vocês dois são dois lindos, acompanho só de longe mas adoro muito! <333
    E que poder esse vestido, hein? ARRASOU.

    ResponderExcluir
  15. Amei tanto a espontaneidade da primeira foto <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ah que lindos! Você ficou um mulherão. Campanha #usamaisvestido haha!!!

    ResponderExcluir
  17. Não lembro se comentei no inxta, mas de todo jeito preciso dizer de novo que o vestido é realmente uma obra de arte e vocês são lindos por demais <3 amei as fotos!

    ResponderExcluir
  18. Entendo o sentimento porque passo o mesmo com as fotos junto com minha irmã. as que a gente mais gosta são geralmente as mais cagadas hahaha meus pais ficam putas porque a gente nunca imprime a que eles querem hahaha

    ResponderExcluir
  19. beeeem isso que acontece cmg e com a crespa também HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall