15 dezembro 2015

BMRTT PHOTOGRAPHY NO. 04

Lembrei que fiquei devendo a segunda parte do último photoshoot que fiz (a primeira parte cê encontra aqui) então, aqui estamos. Acho até que esse foi um dos photoshoots mais rápidos que fiz. Talvez por motivos de: muito frio & cansaço nesse dia. But, sobrevivemos. 


Por mais que a crespa sempre me lembre de que precisamos de novos photoshoots e por mais que eu sempre concorde, finalizamos esse ano sem novidades. Sad but true. Aliás, saudades do pique que eu tinha de querer fotografar tudo e todos all fucking time. Já fui melhorzinha. 


A quem interessar, tem um pedacinho desse dia no vídeo que postei sobre novembro. Agora é torcer pra que nesse restinho de dezembro eu fotografe muuuito. Pfvr bazinha nunca te pedi nada, melhore.

24 comentários

  1. Crespa lindona como sempre. Essas fotos tão mara! E não se cobra não, miga, senão vc perde o pique mesmo. Fotografa quando você tem vontade, que fica tudo mais lindo e cheio de amor!

    ResponderExcluir
  2. ô querida, é verdade né? quando flui naturalmente o resultado é bem melhor e a prática se torna muito mais prazerosa :)


    ResponderExcluir
  3. Incrível a beleza e força presentes nas fotos de sua irmã. Suas fotos são lindas, vc é uma fotógrafa sensível.
    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb sou a rainha do "vamos fotografar? vamos" e cri cri cri eterno, hahaha mas é bom quando as fotos (finalmente) saem e a gente ama <3

    ResponderExcluir
  5. cri cri cri eterno né? HAHAHAHAH e sim, ver o results positivo depois é amor demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito, mas muito mesmo ta sentindo frio nesse momento!

    ResponderExcluir
  7. hoje gloriadeux tá fresquinho mas ontem, meudeus ontem, eu senti saudades intensas do frio que senti no dia do photoshoot.

    ResponderExcluir
  8. adoro essas fotos que você tira da sua irmã <3

    sempre me vem umas vontades loucas de fotografar, mas rola aquela preguiça de começar. temos que melhorar isso hahahha

    ResponderExcluir
  9. maldita preguiça né? aff
    que 2016 venha com mais ânimo fotográfico HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  10. Acho tua irmã a coisa mais linda <3 Só não entendo como ela consegue sobreviver com tanto cabelo! Se fico com cabelo muito grande já fico me coçando a cortar, ainda mais no calor. E suas fotos são lindas, mal dá pra acreditar que é tu ta tirando com iphone!

    ResponderExcluir
  11. pior que a guria é mega vaidosa mesmo. e no verão ela tá sempre com um super coque HAHA. mas quanto ao trabalho, acho o que o tempo que ela passa no banho (quase uma hora) (adeus água no mundo) já diz muito sobre isso :\ sem falar que ela tá sempre comentando que depois de um certo tempo os produtos deixam de fazer efeito e ela precisa trocar (suo frio só de imaginar a função). mas tão lindo né? nem sei lidar

    ResponderExcluir
  12. Só você mesmo BA, pra fazer um ensaio assim "bem rapidinho" e sair essa maravilhosidade toda. Essa dupla Crespa e Ba é arrasadora!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  13. tem gente que tem o dom né...arrasou <3



    gostodecanela.net

    ResponderExcluir
  14. Já falei isso uma vez mas não canso de repetir: essa sintonia de vocês é demais e o resultado disso vemos nesses photoshoots maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  15. awn, querida. sempre bom demais ler isso ♥

    ResponderExcluir
  16. Suas fotos. ♥♥♥ E ela é tua irmã??? Comassim??? Os genes de vocês, oh, tão de parabains.

    ResponderExcluir
  17. Que fotos maravilhosasss <3 que linda sua irmã! Eu queria ter uma irmã e ser assim com ela, amo ver a relação de vocês duas!

    ResponderExcluir
  18. Ai ai, e eu tentando arranjar tempo para fotografar! Amei essas fotos, essa moça é muito bonita!

    ResponderExcluir
  19. a gente sempre tentando arranjar tempo né? HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall