13 maio 2017

Saldo do mês | 0417

A pessoa já tem uma ideia de como foi o mês de Abril quando, quase na metade de Maio, se dá conta que esqueceu completamente de fazer o saldão do mês. Pois bem.


Abril foi aquele mês em que tu tenta lembrar o que aconteceu mas não consegue. Parece que já faz tanto tempo que passou. Aquele mês que tu olha para as fotos, pensa que até rolou alguma coisa e lembra que as fotos são daqueles 10min de alguma coisa. 

10 min antes do ônibus chegar, aquele outros 10min dentro de uns dos ônibus a caminho do trabalho, aquele outro 10min rapidinhão pra dar um cheiro na avó ou até aqueles 10min de solzinho nos pés antes de enfiar a cara nos livros no dia de folga porque a faculdade não dá arrego. Ah, talvez uns 20min pra tirar uma selfie no meio do mato com o mozão.

Assim a vida segue naquela correria insana enquanto transbordando cansaço e sono, o que faz parte dessa vida adulta meio doida né? E ainda bem que tem uns 10min aqui e 10min lá pra gente lembrar que não é só de trabalho e faculdade que a vida é feita. Assim como no trabalho eu vejo que, nessa correria toda, a vida não é só cansaço e sono. Já nesse semestre, da faculdade eu não posso falar a mesma coisa não. Socorro. 

Obs. Por conta dessa loucura chamada vida, não rolou vídeo de saldão do mês de abril mas começo de junho o saldão de maio vem em dobro sim. Não desistam de mim!

12 comentários

  1. Ai, Ba, também só fiz o meu resuminho de abril ontem porque: abril, hein? E maio já chegou dando rasteira e me deixando bem louca, nem tempo tive pra parar e realmente escrever.

    Vida de estudante universitária que trabalha: não tá fácil. A gente vai pra lá e pra cá, faz trocentas coisas, troca uns amassos com pessoas queridas - pra suportar o dia a dia - e ainda arranja tempo pra atualizar o bloguito ♥

    ResponderExcluir
  2. O que seria da nossa vida se não fosse esses 10min no espaço entre o sono e o cansaço. Beijinhos, https://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa vida não é fácil né mas a gente segue firme e forte HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, eu sei EXATAMENTE como é isso!
    Estou ultra atrasado com meus posts! :S
    Não desistiremos, fique tranquila! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oh, tão querida :) partilho muito desse teu sentimento "dos dez minutos" — passa tudo tão rápido! As tuas fotos e a forma como as partilhas aqui, são lindas :)

    ResponderExcluir
  6. passa rápido demais né? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  7. Katherine Farias18 de maio de 2017 18:59

    Bá, quando a gente pisca a semana já acabou né? Entendo esse cansaço, e compactuo com a ideia de que a vida não se resume a isso :D e são esses intervalos que nos dão forças pra continuar. Tava com saudade de aparecer!! Beijos!


    www.margaridatangerina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. piscou passou HAHAHA bem isso mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. Um mês composto por váááários 10 minutinhos. Ou seria o ano todo? Vamos torcer que o ano dê uma desacelerada e que a gente possa curtir mais a vida-off-chatices por mais tempo. Beijo querida :*

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. nossa, desacelera 2017 pfvr HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall